Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 jun 2006, 19:24

A Sony tem uma grande legião de seguidores (muito deles fanáticos) que estarão dispostos a apostar numa PS3 mais que não seja porque é uma playstation. Não acredito que vendam muito com o preço que agora pedem, mas tenho quase a certeza que quando baixarem o preço as vendas vão subir e bastante. O consumidor em geral não sabe destas notícias e muitas vezes nem quer saber. Para muitas pessoas a microsoft é "a impresa do windows" e a nintendo "os donos dos pokemons" , as consolas são todas playstation. Ficariam admirados com o número de vezes que já apanhei pessoas a dizerem o nome playstation quando se queriam referir ao termo geral consolas, para algumas pessoas consolas são playstations e prontos
Mas prontos, não acredito que a Sony esteja em grandes apuros... pelo menos não por enquanto
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 19:38

MadnessJonny Escreveu:A Sony tem uma grande legião de seguidores (muito deles fanáticos) que estarão dispostos a apostar numa PS3 mais que não seja porque é uma playstation. Não acredito que vendam muito com o preço que agora pedem, mas tenho quase a certeza que quando baixarem o preço as vendas vão subir e bastante. O consumidor em geral não sabe destas notícias e muitas vezes nem quer saber. Para muitas pessoas a microsoft é "a impresa do windows" e a nintendo "os donos dos pokemons" , as consolas são todas playstation. Ficariam admirados com o número de vezes que já apanhei pessoas a dizerem o nome playstation quando se queriam referir ao termo geral consolas, para algumas pessoas consolas são playstations e prontos (...)
Sabes o que se faz a essas pessoas? (se tivermos confiança com elas obviamente)
Chega ela à beira de uma XBox 360:
- Olha a nova playstation que saiu!
- É uma XBox, não é uma Playstation!
- Oh! É uma Playstation XBox! Dá prá mesma.
- Não pá! Playstation é uma marca, Xbox é outra. Aquilo é uma consola, uma consola XBox.
- Ah! É tudo playstations...
- Tu és é uma besta, é o que és! :twisted:

E prontos, o mais mal é deles, depois chegam à minha beira:
- O tiago, tens que me ajudar, eu comprei aquela playstation que vimos outro dia e também um jogo, mas o jogo não funciona! O que será?
- Qual é o jogo?
- Sei lá! É um de carros...
- Project Gotham Racing 3?
- Não, também tive com esse na mão mas escolhi outro.
- E não sabes o nome?
- Acho que era Grande Turismo...
- #-o Mas esse é para a PlayStation 2!!!
- Tchiiii! Pois é! Que burro que eu sou! Vou devolver o jogo então, e já agora pergunto se têem algum jogo parecido para a PlayStation 360, que é a que eu comprei não é?
- ](*,) ](*,) ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 jun 2006, 20:14

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:A Sony tem uma grande legião de seguidores (muito deles fanáticos) que estarão dispostos a apostar numa PS3 mais que não seja porque é uma playstation. Não acredito que vendam muito com o preço que agora pedem, mas tenho quase a certeza que quando baixarem o preço as vendas vão subir e bastante. O consumidor em geral não sabe destas notícias e muitas vezes nem quer saber. Para muitas pessoas a microsoft é "a impresa do windows" e a nintendo "os donos dos pokemons" , as consolas são todas playstation. Ficariam admirados com o número de vezes que já apanhei pessoas a dizerem o nome playstation quando se queriam referir ao termo geral consolas, para algumas pessoas consolas são playstations e prontos (...)
Sabes o que se faz a essas pessoas? (se tivermos confiança com elas obviamente)
Chega ela à beira de uma XBox 360:
- Olha a nova playstation que saiu!
- É uma XBox, não é uma Playstation!
- Oh! É uma Playstation XBox! Dá prá mesma.
- Não pá! Playstation é uma marca, Xbox é outra. Aquilo é uma consola, uma consola XBox.
- Ah! É tudo playstations...
- Tu és é uma besta, é o que és! :twisted:

E prontos, o mais mal é deles, depois chegam à minha beira:
- O tiago, tens que me ajudar, eu comprei aquela playstation que vimos outro dia e também um jogo, mas o jogo não funciona! O que será?
- Qual é o jogo?
- Sei lá! É um de carros...
- Project Gotham Racing 3?
- Não, também tive com esse na mão mas escolhi outro.
- E não sabes o nome?
- Acho que era Grande Turismo...
- #-o Mas esse é para a PlayStation 2!!!
- Tchiiii! Pois é! Que burro que eu sou! Vou devolver o jogo então, e já agora pergunto se têem algum jogo parecido para a PlayStation 360, que é a que eu comprei não é?
- ](*,) ](*,) ](*,)
Lol :lol: É uma maneira de lidar com a situação [:p]
Há pessoas que são mesmo chatas com isso da playstation e não veem mais nada à frente e depois falam como se fossem experts na matéria quando nem sequer sabem distinguir o Rayman do Sonic [xx(] É quase como uma religião, com dogmas e tudo... Oh bem, mal deles.
Não tenho absolutamente nada contra a sony, apenas me irrita essa lavagem cerebral e o modo como as pessoas às vezes falam da playstation como se fosse única, mas prontos :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 05 jun 2006, 20:22

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:A Sony tem uma grande legião de seguidores (muito deles fanáticos) que estarão dispostos a apostar numa PS3 mais que não seja porque é uma playstation. Não acredito que vendam muito com o preço que agora pedem, mas tenho quase a certeza que quando baixarem o preço as vendas vão subir e bastante. O consumidor em geral não sabe destas notícias e muitas vezes nem quer saber. Para muitas pessoas a microsoft é "a impresa do windows" e a nintendo "os donos dos pokemons" , as consolas são todas playstation. Ficariam admirados com o número de vezes que já apanhei pessoas a dizerem o nome playstation quando se queriam referir ao termo geral consolas, para algumas pessoas consolas são playstations e prontos (...)
Sabes o que se faz a essas pessoas? (se tivermos confiança com elas obviamente)
Chega ela à beira de uma XBox 360:
- Olha a nova playstation que saiu!
- É uma XBox, não é uma Playstation!
- Oh! É uma Playstation XBox! Dá prá mesma.
- Não pá! Playstation é uma marca, Xbox é outra. Aquilo é uma consola, uma consola XBox.
- Ah! É tudo playstations...
- Tu és é uma besta, é o que és! :twisted:

E prontos, o mais mal é deles, depois chegam à minha beira:
- O tiago, tens que me ajudar, eu comprei aquela playstation que vimos outro dia e também um jogo, mas o jogo não funciona! O que será?
- Qual é o jogo?
- Sei lá! É um de carros...
- Project Gotham Racing 3?
- Não, também tive com esse na mão mas escolhi outro.
- E não sabes o nome?
- Acho que era Grande Turismo...
- #-o Mas esse é para a PlayStation 2!!!
- Tchiiii! Pois é! Que burro que eu sou! Vou devolver o jogo então, e já agora pergunto se têem algum jogo parecido para a PlayStation 360, que é a que eu comprei não é?
- ](*,) ](*,) ](*,)
Lol :lol: É uma maneira de lidar com a situação [:p]
Há pessoas que são mesmo chatas com isso da playstation e não veem mais nada à frente e depois falam como se fossem experts na matéria quando nem sequer sabem distinguir o Rayman do Sonic [xx(] É quase como uma religião, com dogmas e tudo... Oh bem, mal deles.
Não tenho absolutamente nada contra a sony, apenas me irrita essa lavagem cerebral e o modo como as pessoas às vezes falam da playstation como se fosse única, mas prontos :wink:
Dentro de momentos vou postar um comment puramente fanboyista entre outros, vou tentar apagar o palavrões todos (regra geral do fanboy cego é ofender as pessoas que não são cegas como eles) e mostro-vos que a burreza chega ás vezes a não ter limites.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 05 jun 2006, 20:32

Aqui vou postar alguns comments k eu e o Cyrax presensiámos e que são puramente fanboyistas, vou ocultar nomes e palavrões.
Estes comments podem ferir a susceptibilidade de users sem paciência para fanboys

playstation 4ever a xbox k se lixe

n e axar..e k tiveram msm dxpesa..i n vale a pena competir por 1 koisa k duminou durant 10 anos...n e agora k a ps vai deixar d ser mlhor...1º exclusividade dos titulos (metal gear,Pro evolution soccer etc..) 2º modo de jogo...akele komando ta mt bem concebido e 3º a consola,a ps2 msm com graficos piors que a xbox ganhou a xbox..i a 3 vai ser diferent...melhors graficos pk n tou a ver eles tirarem qualidade aos jogos pa dps n ganhar tanto...

(...) konkordo...mas daki a 5 anos e a regra dos 5 e ja sai a PS4 Lol tdax sairam d 5 em 5 anos...mas a ps3 e sem duvida mlhor..vo komparar com jogos Domm(xbox360) Half life2(xbox) tdx dixiam k o doom tinha 1 lindo grafismo...mas o melhor foi o half life...obteve 1 high score d 99% e o doom 93% axo eu...a ps3 vai akabar por ganhar...na minha opiniao...a microsoft nem se devia ter metido nesta guerra...visto k nu 1º mes da consola tiveram + despesa do k ganharam...devido aos problemas da consola..a ps3 smp foi e sempre sera a rainha das consolas..

(...) Game over :p You lost ! essz videos CGI k dixex tavam a usar 70% da consola...i msm axim sao mlhorx koz da xbox...e eu ja vi jogos em tempo real

yah konkordo KTG ps3 e amelhor sem duvida veem estes tontos a dixer k a Sony anda a dixer mentiras...se fosse o kaso era so processos ou o *** por publicidade enganosa nao?mas vcs a dixer k n temos "factos" e vcs??Um limita-se a copiar e colar e o outro só fika ali spr kom o mm komment "fanboys do *** vou matar-vos tds" -_-
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 20:40

Game over :p You lost ! essz videos CGI k dixex tavam a usar 70% da consola...i msm axim sao mlhorx koz da xbox...e eu ja vi jogos em tempo real
Esta vale ouro! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 jun 2006, 20:48

playstation 4ever a xbox k se lixe
fanboy Escreveu:(...)1º exclusividade dos titulos (metal gear,Pro evolution soccer etc..)(...)
Ah, ah, ah, ah :lol:

fanboy Escreveu:2º modo de jogo...akele komando ta mt bem concebido
Mas que valente justificação. O comando até pode ser o melhor, mas os outros não são maus, é uma questão de prática. Agora apontar esta como uma justificação :?
fanboy Escreveu:(...) konkordo...mas daki a 5 anos e a regra dos 5 e ja sai a PS4 Lol tdax sairam d 5 em 5 anos...mas a ps3 e sem duvida mlhor..vo komparar com jogos Domm(xbox360) Half life2(xbox) tdx dixiam k o doom tinha 1 lindo grafismo...mas o melhor foi o half life...obteve 1 high score d 99% e o doom 93% axo eu...a ps3 vai akabar por ganhar...na minha opiniao...a microsoft nem se devia ter metido nesta guerra...visto k nu 1º mes da consola tiveram + despesa do k ganharam...devido aos problemas da consola..a ps3 smp foi e sempre sera a rainha das consolas..
Epa, este rapaz tem cá uma percepção do mercado :lol:
Este tipo de estratégia foi posta em prática pela própria Sony logo no tempo da PS
fanboy Escreveu:(...) Game over :p You lost ! essz videos CGI k dixex tavam a usar 70% da consola...i msm axim sao mlhorx koz da xbox...e eu ja vi jogos em tempo real

yah konkordo KTG ps3 e amelhor sem duvida veem estes tontos a dixer k a Sony anda a dixer mentiras...se fosse o kaso era so processos ou o *** por publicidade enganosa nao?mas vcs a dixer k n temos "factos" e vcs??Um limita-se a copiar e colar e o outro só fika ali spr kom o mm komment "fanboys do *** vou matar-vos tds" -_-
Mas que falta de visão [xx(] O povo diz e muito bem, que o pior cego é aquele que não quer ver. Essa malta esquece-se dos videos para a PS2 que a Sony mostrou... O povo esquece depressa. Enfim

Já agora, onde é que encontras-te estes "senhores" ? 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 20:54

:lol: :lol: :lol: :lol: Vai ser bonito vê-los a jogar uma PS4 toda roscosa e o resto numa XBox2 (pós 360) toda decente com excelentes jogos (porque estou mesmo a ver que muitos jogos que até agora eram exclusivos para PC passam a ser também para a XBox - olhem farcry por exemplo). Vai ser como tar a comparar "o professor chanfrado" com "Crash" ou outros bons filmes :lol: :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 20:55

FanBoy Escreveu:playstation 4ever a xbox k se lixe
Nunca fui muito com a Xbox mas o meu comentário a esta frase é: Whatever!
n e axar..e k tiveram msm dxpesa..i n vale a pena competir por 1 koisa k duminou durant 10 anos...n e agora k a ps vai deixar d ser mlhor...

Se fosse assim, não haveria mercado! Só havia 1 ou 2 marcas para cada produto!

1º exclusividade dos titulos (metal gear,Pro evolution soccer etc..)

De certo modo ele até tem razão, mas cada vez mais vejo exclusivos Sony a fugirem para a Xbox, e a Xbox ter cada vez melhores excluvisos. É um assunto de opiniões e gostos!

2º modo de jogo...akele komando ta mt bem concebido e

Concordo! Mas sou suspeito porque já jogo com ele há muitos anos!

3º a consola,a ps2 msm com graficos piors que a xbox ganhou a xbox..i a 3 vai ser diferent...melhors graficos pk n tou a ver eles tirarem qualidade aos jogos pa dps n ganhar tanto...
Frase confusa e tal mas a PS2 saiu primeiro e a Xbox ainda era vista com uma certa desconfiança!
vo komparar com jogos Domm(xbox360) Half life2(xbox) tdx dixiam k o doom tinha 1 lindo grafismo...mas o melhor foi o half life...obteve 1 high score d 99% e o doom 93% axo eu...

Não percebi nada!

a ps3 vai akabar por ganhar...na minha opiniao...a microsoft nem se devia ter metido nesta guerra...visto k nu 1º mes da consola tiveram + despesa do k ganharam...devido aos problemas da consola..a ps3 smp foi e sempre sera a rainha das consolas..
O lançamento da Xbox foi um pouco problemático mas não é caso para alarmes. Concordo em que a PS3 vai vencer. Não percebi foi quando ele disse que a PS3 foi e sempre será rainha, mas afinal ela já saiu? E foi há quantos anos?

Fico um pouco desiludido como fan da Sony por ter "colegas" assim!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 21:00

Death Crow Escreveu:Fico um pouco desiludido como fan da Sony por ter "colegas" assim!
Pois, quem se mete com gente dessa laia é melhor que se abispe, já dizia a minha avó... Eu cá gosto de encontrar gente dessa! Faz-me sentir mais culto e informado [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 21:03

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Fico um pouco desiludido como fan da Sony por ter "colegas" assim!
Pois, quem se mete com gente dessa laia é melhor que se abispe, já dizia a minha avó... Eu cá gosto de encontrar gente dessa! Faz-me sentir mais culto e informado [8D]
Nisso eu concordo, quando estamos a falar com fanboys parecem que somos donos do conhecimento!

Pelo o que vejo deixem-me dizer que vocês têm o prazer de conhecer o gajo fan da Sony/Playstation mais culto de todos os tempos, ou seja, EU 8) será que dei um ar de convencido ou foi impressão minha?
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 06 jun 2006, 0:01

eu por mim acho k a ps3 vai ganhar nesta geraçao de consolas ,nao vai ser um passeio no parke como foram as anteriores geraçoes mas no fim a ps3 vai estar na frente . Agora o importante sao as razoes para isto acontecer ,
e ai o japao vai ser crucial desde logo pela fraca prestaçao da 360 lá o k faz com k sejam poucos os jogos exclusivos (a maioria deles vao ser das empresas k a microsofr comprou lá ) .
o problema dos exclusivos da x360 é k quase todos vao acabar por ser lançados no pc enquanto os da ps3 nao, o k a medio prazo vai causar problemas a m$
outro problema é k nao há grande variedade no catalogo da 360 ,sao muitos os jogos de guerra , e pra mim este é o maior problema , mas tambem o de mais facil resoluçao desde k a m$ perceba k nem so de fps gostam os jogadores
nisto a ps3 esta em vantagem e tambem no facto de ser um leitor de dvd de nova geraçao
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 14:37

pedropaulo Escreveu:A Sony parece decidida a assegurar a total retrocompatibilidade da PS3 com a PS2 nem que para isso tenham que por uma PS2 dentro de uma PS3....
http://ps3.ign.com/articles/711/711242p1.html
Hààà então é por isto k a consola vai ser vendida a preço de ouro! :mrgreen:
Lolada, e vai + uma pró saco da Sony fonhix é k neste lançamento da PS3 não acertam nem uma fonhix e tua ao lado... [xx(] Its a Sony! haha! :lol:
PanicFreak Escreveu:Assim quase que justificaria o preço, 2 consolas pelo preço de uma.
O problema é que o que as pessoas querem comprar é a PS3, não a PS2+3...
Achas k sim k é justificativo? :-s Olha eu cá não concordo, ora faz uma conta mt simples:
400€ + 150€ = 550€ não é 600€ .
(para os k não entenderam é tipo: x360 + PS2 ou então x360 + xBox) 8) E isto já pra não dizer k enquanto a x360 ou seja k consola for não seja 250€ ou menos eu não compro.
Death Crow Escreveu:será que dei um ar de convencido ou foi impressão minha?
Nã foi só impressão... :mrgreen:
r3av3r2k Escreveu:... ser um leitor de dvd de nova geraçao
Será? Kem é k te disse, é k o gajo/gaja k te disse isso enganou-te, no máximo é um leitor de Bluy-Ray's nada + do k isso. :-s
(cada x kero + k o HD-DVD seja o formato escolhido por tudo o k é companhias, este pessoal se soubesse as reais desvantagens do Bluy-Ray estava como eu, mas... Prontos, como diz o "outro" hihihi)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 14:40

Newtomic Escreveu:(cada x kero + k o HD-DVD seja o formato escolhido por tudo o k é companhias, este pessoal se soubesse as reais desvantagens do Bluy-Ray estava como eu, mas... Prontos, como diz o "outro" hihihi)
E quais são as reais desvantagens? E pessoalmente també acho que o HD-DVD vai ganhar (mais por causa do preço que outra coisa). É o preço a real desvantagem :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 14:42

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:(cada x kero + k o HD-DVD seja o formato escolhido por tudo o k é companhias, este pessoal se soubesse as reais desvantagens do Bluy-Ray estava como eu, mas... Prontos, como diz o "outro" hihihi)
E quais são as reais desvantagens? E pessoalmente també acho que o HD-DVD vai ganhar (mais por causa do preço que outra coisa). É o preço a real desvantagem :?:
Também quero saber qual é a desvantagem! :?
Responder