Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 abr 2006, 0:01

Tem havido alguma discordância no que toca ao que é importante ou não ao ponto de ser passível de merecer um tópico.
Acho que como comunidade funcional, com altos e baixo é certo, devemos estar em sintonia em alguns assuntos.
Um deles é exactamente o recorrente “burburinho” acerca dos tópicos novos que ou são repetidos ou não são relevantes o suficiente.
Se são repetidos serão bloqueados oportunamente, e o conceito de relevante é díspar o suficiente para merecer alguma tolerância.
Assim , sugiro, e é apenas uma sugestão, que em casos destes sejam o mais compreensíveis possível e se o tópico não despertar interesse simplesmente cai para o fundo do fórum sem ser necessário intervenções que podem melindrar alguns users mais recentes afastando-os do fórum.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 30 abr 2006, 0:05

pedropaulo Escreveu:Tem havido alguma discordância no que toca ao que é importante ou não ao ponto de ser passível de merecer um tópico.
Um deles é exactamente o recorrente “burburinho” acerca dos tópicos novos que ou são repetidos ou não são relevantes o suficiente
pois mas o motivo de ter "implicado" com o topico nintendo Wii,foi pelo facto de ja existir um topico sobre a nintendo o que é o local ideal para se falar sobre a sua consola... no topico sony,foi esta a medida que funcionou,por isso pergunto,porque razao nao usar a mesma medida neste topico????nao tem logica.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 10:12

Como é possivel haver 2 tópico sobre a nintendo?
E já há muito tempo. Venho eu aqui a fazer tópicos que acho que são boas ideias e bloquei-os logo, e há 2 tópico da nintendo e ninguém faz nada............................Tss...
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 20:57

Mas ké isto??? :shock: Então quando carrego em CITAR no tópico "Continuar ou não com o site não oficial" apareçe-me isto:
Imagem
ké k se passa? :?

EDIT: olha já não aconteçe, fonhix k granda BUG... :-s [xx(]
Última edição por Newtomic em quinta 11 mai 2006, 20:59, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 20:59

WTF?!?!?!? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 17 mai 2006, 22:18

Bug a reportar:
Nas assinaturas, quando metemos um " ou ' (pelo menos foi estes 2 que aconteceram comigo), começa a crescer uns / na assinatura, ou seja, se eu meter:
"Mensagem da assinatura"
passado um tempo fica
"/Mensagem da assinatura/"

Ou então
Link's
Fica
Link/////////////////////'s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 18 mai 2006, 13:04

Cyrax Escreveu:Bug a reportar:
Nas assinaturas, quando metemos um " ou ' (pelo menos foi estes 2 que aconteceram comigo), começa a crescer uns / na assinatura, ou seja, se eu meter:
"Mensagem da assinatura"
passado um tempo fica
"/Mensagem da assinatura/"

Ou então
Link's
Fica
Link/////////////////////'s
Exactamente, a mim também me acontece bastantes vezes isso.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 mai 2006, 2:34

Nas "(aspas)" é simples solucionar esse caso, basta olharem prá minha assinatura k percebem, no caso dos '(não sei o nome)' não sei... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 30 mai 2006, 19:52

quando estava a responder a um post reparei nisto 'Corpo da messagem'
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 mai 2006, 19:53

morphy Escreveu:quando estava a responder a um post reparei nisto 'Corpo da messagem'
CRASH!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 21:27

PanicFreak Escreveu:
morphy Escreveu:quando estava a responder a um post reparei nisto 'Corpo da messagem'
CRASH!!!

Peace
E é uma cena que eu já vi quase três mil vezes #-o Bem, acho que é comummente aceite que isso se deve à tradução de Message para Mensagem... However, é um erro que tem que ser corrigido. Obrigado morphy \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 30 mai 2006, 23:41

Encontrei um bug!!! \:D/ Por vezes, ao clicarmos num topico, podemos ir bater a outro forum, como podem ver aqui, a vitima foi o player-zero! Espero que resolvam isto... nem imagina o quanto foi dificil de resgatar esse utilizador... [Stick]Noooo Player zero, bad player, bad player![/stick]

And the award for best of-topic goes to... Cyrax! =D>

E pronto, peço desculpa, é do calor...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 23:51

Cyrax Escreveu:Encontrei um bug!!! \:D/ Por vezes, ao clicarmos num topico, podemos ir bater a outro forum, como podem ver aqui, a vitima foi o player-zero! Espero que resolvam isto... nem imagina o quanto foi dificil de resgatar esse utilizador... [Stick]Noooo Player zero, bad player, bad player![/stick]

And the award for best of-topic goes to... Cyrax! =D>

E pronto, peço desculpa, é do calor...
É pá desculpem, mas não resisti...
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 0:00

Cyrax Escreveu:Encontrei um bug!!! \:D/ Por vezes, ao clicarmos num topico, podemos ir bater a outro forum, como podem ver aqui, a vitima foi o player-zero! Espero que resolvam isto... nem imagina o quanto foi dificil de resgatar esse utilizador... [Stick]Noooo Player zero, bad player, bad player![/stick]

And the award for best of-topic goes to... Cyrax! =D>

E pronto, peço desculpa, é do calor...
Está calor aí para a madeira?!?!?!?!? :shock: :shock: Pensei que na madeira estivesse sempre a chuver... confetis! E pensei que as pessoas nunca tivessem calor! Também tinha a impressão que as pessoas andavam todos pintadas de cores garridas e algumas té metiam assim umas carantonhas feiras nos dias de festa ou quando iam à missa, ou assim... :-k Que estranho... :-k E é verdade que aí as ovelhas têem todas orelhas de burro? É que, sinceramente, não vejo qual é a ligação entre os tremoços gigantes e as loiças da madeira, mas prontos... :| De qualquer forma, se tiveres calor, podes sempre ir dar uma passei-o pelos campos de beterrava às pintas, que parece que é a especialidade da região. Até ouvi dizer que a mãe do João Jardim lhe dava todos os anos pelo natal umas meias de lã. Mas isso já não sei... #-o










:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:EDIT: Ui, ups, isto não é a conversa da treta :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 31 mai 2006, 7:37

Morbus Escreveu:...
Encontrei mais um bug... Estou a ficar bom nisto...
O utilizador Morbus tem um virus, ele esta a confundir as localizações geograficas, ele pensa que vivo no Mexico, imaginem...
Atentamente, deste vosso melhor utilizador Cyrax
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder