Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 28 mai 2006, 22:16

Bem, eu tenho o Opera Instalado... Simplesmente não o uso... :oops:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 29 mai 2006, 8:28

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.

Mas o Cyrax é um fan-boy XD
Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...
Eu sou Fan-boy também caraças! Eu jogo com a Sega desde muito sedo e ainda hoje gosto. Eu odeio a playstation como qualquer bom sega-fan-boy. Eu consigo passar o SOnic: The Edgedog só com uma vida!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 12:19

pimenta Escreveu:Bem, eu tenho o Opera Instalado... Simplesmente não o uso... :oops:
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Não me vais dizer que usas Internet Explorer?!?!?!? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

É que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO MAU!!! Só para dar um exemplo de como o IE é feito para o público em geral que não percebe PEVA de PC's e que está bem habituado a ter o PC cheiinho de spyware e cenas do género: quando quero meter vários smiles iguais aqui no fórum, usando o FF, carrego seis vezes seguidas num smile e ele aparecem seis smiles iguais no texto a postar. O IE (como é ESTÚPIDO e pensa que eu sou como ele) só me coloca 3 smiles no texto, porque pensa que eu sou tão estúpido que penso que preciso de fazer double click no smile para ele aparecer! Resultad: por cada dois clicks no smile, usando o IE, só me aparece um ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) (vinte clicks)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 29 mai 2006, 12:40

Eu uso IE 8-[

IE ROCKS!!! Viva lá Microsoft!!
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 mai 2006, 22:53

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Hey! Podem-me dizer como pôr imagens nos meus posts? :?
Instalas o firefox, arranjas uma extençãozinha chamada ImageBot 3.0, depois reinicias o firefox, inicias o imagebot em mod tab, arrastas as imagens que queres para a tab (não podem ter mais que 1024KB por imagem) e esperas que o imagebot faça o upload. Depois carregas com o direito na imagem que queres, copias (copias o link) e depois colas o link entre Imagem aqui no fórum.

Ou isso, ou fazes o upload da imagem em imageshack.org, copias o link que eles te dão e depois colas aquilo como te disse. (também não podem exceder os 1024KB).

Mas cá entre nós o imagebot é bem melhor porque podes fazer o upload de várias imagens ao mesmo tempo, não tens que passar pelo penoso processo de upload no site e não tens que ver a pub chungosa que lá aparece :wink:

Acho que nem é preciso dizer mas prontos: se ainda usas Internet Explorer, muda já para FireFox ou Opera (como queiras) ou um dia destes podes acabar com o PC feito num oito como já aconteceu muitas vezes a IE users :wink:
Já agora tb podias ter dito k o ImageBot até tem lá uma cêna k te gera código pra pores as imgs aki no fórum, à e outra coisa evitem por imgs DEMASIADO grandes em termos de tamanho, (Pixels X x Pixels Y) aki no fórum directamente, pra isso é preferivel usar os thumbs k o ImageShack gera, ou então meter o link em texto. :)
Cyrax Escreveu:Não se ponham é a meter imagens gigantes nos post, ou muitas imagens...
Yah tal como digo, mas isso das muitas imgs até acho k podem meter, desde k seja em forma de thumbs ou de links de texto acho k não à problem. Não? 8)
Chris Escreveu:Eu uso IE 8-[

IE ROCKS!!! Viva lá Microsoft!!
Ok não lhe liguem ele não sabe o k está a dizer é da febre... :mrgreen: :-$

PS: Morbus eu quando kero meter muitos bnécos iguais só carrego uma x e depois copio e colo com o teclado hehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 23:39

continuo na minha.nao sei o que teem de mal contra o IE.eu ja o uso à anos e nao tenho a minima razao de queixa....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 29 mai 2006, 23:53

Hunter Escreveu:continuo na minha.nao sei o que teem de mal contra o IE.eu ja o uso à anos e nao tenho a minima razao de queixa....
Lol, eu cá uso IE e Firefox, não vá um browser ficar ciumento do outro! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 3:50

Hunter Escreveu:continuo na minha.nao sei o que teem de mal contra o IE.eu ja o uso à anos e nao tenho a minima razao de queixa....
Hunter faz um favor a ti próprio e experimenta o Firefox com a extensão do "Adblock Plus" + a "Tab Mix Plus" e depois de navegares no Ff uns dias volta cá e dá de-novo a tua opinião! 8) E estou mesmo a falar a sério! ;) À e o + importante, não te enganes a ti próprio experimenta mesmo com espirito critico, tanto no Ff como no IE k é pra depois poderes dares mesmo a tua opinião séria e fundada a ti próprio e se kiseres aki claro está! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 30 mai 2006, 8:47

eu instalei o firefox á uma semana e já não quero saber do ie.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 mai 2006, 10:46

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:continuo na minha.nao sei o que teem de mal contra o IE.eu ja o uso à anos e nao tenho a minima razao de queixa....
Hunter faz um favor a ti próprio e experimenta o Firefox com a extensão do "Adblock Plus" + a "Tab Mix Plus" e depois de navegares no Ff uns dias volta cá e dá de-novo a tua opinião! 8) E estou mesmo a falar a sério! ;) À e o + importante, não te enganes a ti próprio experimenta mesmo com espirito critico, tanto no Ff como no IE k é pra depois poderes dares mesmo a tua opinião séria e fundada a ti próprio e se kiseres aki claro está! 8)
ok,prometo que o vou experimentar.ja agora alguem sabe onde o posso arranjar???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 30 mai 2006, 10:57

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:continuo na minha.nao sei o que teem de mal contra o IE.eu ja o uso à anos e nao tenho a minima razao de queixa....
Hunter faz um favor a ti próprio e experimenta o Firefox com a extensão do "Adblock Plus" + a "Tab Mix Plus" e depois de navegares no Ff uns dias volta cá e dá de-novo a tua opinião! 8) E estou mesmo a falar a sério! ;) À e o + importante, não te enganes a ti próprio experimenta mesmo com espirito critico, tanto no Ff como no IE k é pra depois poderes dares mesmo a tua opinião séria e fundada a ti próprio e se kiseres aki claro está! 8)
ok,prometo que o vou experimentar.ja agora alguem sabe onde o posso arranjar???

Na megascore de Maio...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 19:41

Hunter Escreveu:ok,prometo que o vou experimentar.ja agora alguem sabe onde o posso arranjar???
Vai ao tópico Firefox, o "nosso" Browser de Net! k tens lá toda a info k podes precisar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 mai 2006, 20:46

Mas que raio????????? :shock:

Liguei agora o PC quando noto a falta da Barra de Tarefas :-k no seu lugar estava a barra do Object Dock mas definida só para ter os icones dos programas e janelas em funcionamento :-s e eu que a tinha no topo do monitor com todos os atalhos que preciso ](*,)
Liguei o firefox para vir aqui quando reparei que não tenho os icones de acesso rápido :-s e pior de tudo, perdi os meus favoritos ](*,) [:(!] :rock: :minigun: :chain: e já não tenho o backup deles :cry: ](*,) ](*,)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 mai 2006, 21:08

Death Crow Escreveu:Mas que raio????????? :shock:

Liguei agora o PC quando noto a falta da Barra de Tarefas :-k no seu lugar estava a barra do Object Dock mas definida só para ter os icones dos programas e janelas em funcionamento :-s e eu que a tinha no topo do monitor com todos os atalhos que preciso ](*,)
Liguei o firefox para vir aqui quando reparei que não tenho os icones de acesso rápido :-s e pior de tudo, perdi os meus favoritos ](*,) [:(!] :rock: :minigun: :chain: e já não tenho o backup deles :cry: ](*,) ](*,)
:shock: :shock: :shock: :shock: WTF?!?!?! Já experimentaste reiniciar o PC? E não percebi essa parte do Object Dock. É algum progui de constumização do Vindóves?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 31 mai 2006, 21:15

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Mas que raio????????? :shock:

Liguei agora o PC quando noto a falta da Barra de Tarefas :-k no seu lugar estava a barra do Object Dock mas definida só para ter os icones dos programas e janelas em funcionamento :-s e eu que a tinha no topo do monitor com todos os atalhos que preciso ](*,)
Liguei o firefox para vir aqui quando reparei que não tenho os icones de acesso rápido :-s e pior de tudo, perdi os meus favoritos ](*,) [:(!] :rock: :minigun: :chain: e já não tenho o backup deles :cry: ](*,) ](*,)
:shock: :shock: :shock: :shock: WTF?!?!?! Já experimentaste reiniciar o PC? E não percebi essa parte do Object Dock. É algum progui de constumização do Vindóves?
Isso de reiniciar não deu em nada!
ObjectDock

Mas olha, já foi já foi, tenho é pena do favoritos que eram muitos mesmo! Mas eu reuno-os outra vez :D
Bloqueado