PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%
 
Total de votos: 10
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sábado 27 mai 2006, 23:33

Warhead Escreveu:, cheatar nos pubs e das coisas mais estupidas k se poder fazer aos outros jogadores.
estupidas e perigosas looool
agora com uma dose de estupidez tremenda :^o , chega a parte onde digo:

\:D/ já nem se conta pelos dedos os meus bans \:D/
(em CS nunca experimentei jogar on-line pk ouvi cada coisa (tipo headshots logo ao entrar nos server e jogadores - tipo 24/7 - a fazerem proezas acrobaticas e tiros á lá James Bond) que me arrepiou a espinha, mas já fui utilizador orgulhoso em LAN da fantástica sv_cheats 1)

LOOOOOLZ

mas agora voltando ao topico, se visse pelas cheats o pc dominava em larga escala, mas agora como jogos acho que sempre deveriam ser as consolas as grandes (mas nao unicas) plataformas de jogo, visto que para se jogar um jogo numa consola nao há problemas de incompatibilidade (desde que nao haja mega enganos de comprar um jogo de xbox para jogar em PS2)...

mas mesmo assim tenho saudades dos tempos de ouro da PS, em que nao tinhamos medo de comprar um jogo para ela visto que a longevidade dessa consola era um "must".

mas temo agora por esses tempos, visto que as empresas que controlam o mercado das consolas repararam na "galinha dos ovos de ouro" (já dantes era, mas só agora exploram) e nao param com a rivalidade entre consolas, lançando uma, e mais outra, e mais outra consola com a esperança média de vida de 1 ou 2 anos, tornando o modelo antigo num modelo obsoleto.

por um lado é bom que haja rivalidade para termos sempre consolas mais potentes, mas por outro é mau porque só o fanatismo (na minha opiniao!!!) é que leva a comprar uma consola de 300€ só para jogarmos aquele jogo que está na moda ou que se calhar somos fãs.

o exemplo da nintendo e o monopólio dos jogos como Zelda e Mario (](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)) dao achas para a fogueira deste tópico!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 27 mai 2006, 23:34

Bu77erCup242 Escreveu:Estou entender...mas olha que qualquer pessoa que compre uma portatil pode jogar Sims, CM...uma serie de jogos com um forte apelo para o mercado casual ( o CM e o FM apeala a ambos os mundo mas acho que entendes o que eu quero dizer ). E para esses jogadores onde os melhores graficos e maiors avanços tecnicos nao sao tao indespensaveis ...por isso pode a continuar a jogos e gastar dinheiro em jogos pra PC ....
Quanto aos jogadores habituais continuo a dizer que PC e quase indespensavel depois se possivel uma consola, como ja disse eu tenho PC, uma 360 e uma Xbox...pq gosto tanto dos jogos que saiem pra PC como para as consolas. Mas se so pudesse ter um era um PC de certeza
Opah, vai ao forum da lucas arts (por exemplo), la esta sempre uma guerra sem fim, entre utilizadores de PC, PS2 e Xobx, eu ate me divirto a ver akilo tudo a porrada. Tipo, existem montes de jogadores de la, k dispensam um pc (mesmo k tenham um bom) para jogar Battlefront por exemplo.
mas temo agora por esses tempos, visto que as empresas que controlam o mercado das consolas repararam na "galinha dos ovos de ouro" (já dantes era, mas só agora exploram) e nao param com a rivalidade entre consolas, lançando uma, e mais outra, e mais outra consola com a esperança média de vida de 1 ou 2 anos, tornando o modelo antigo num modelo obsoleto.

por um lado é bom que haja rivalidade para termos sempre consolas mais potentes, mas por outro é mau porque só o fanatismo (na minha opiniao!!!) é que leva a comprar uma consola de 300€ só para jogarmos aquele jogo que está na moda ou que se calhar somos fãs.
Yeah, ps, 6 anos (estou a contar com a saida da ps2, k no final a ps durou ainda mais).

Opah, um jogo k eu estou sempre a falar, MGS3 (GOD BLESS MR HIDEO KOJIMA), k vou comprar a ps3 so mesmo por ele, claro k no final, aprovei ta, e compro outros bons jogos.
Última edição por Warhead em sábado 27 mai 2006, 23:37, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 27 mai 2006, 23:36

Desculpem off-toppic mas quase que podiamos mudar a conversa pra o msn com respostas tao rapidas :P

Pois a quem prefira jogar em consolas e quem prefira jogar em PC. Acho que Battlefront e quase indiscutivel que PC e melhor plataforma. Como por exemplo num jogo de futebol a consola e melhor
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sábado 27 mai 2006, 23:38

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpem off-toppic mas quase que podiamos mudar a conversa pra o msn com respostas tao rapidas :P
TOUCHÉ!!!!!! llololol
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 27 mai 2006, 23:41

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpem off-toppic mas quase que podiamos mudar a conversa pra o msn com respostas tao rapidas :P

Pois a quem prefira jogar em consolas e quem prefira jogar em PC. Acho que Battlefront e quase indiscutivel que PC e melhor plataforma. Como por exemplo num jogo de futebol a consola e melhor
Indiscutivel?? Opah, como sabes isso? Tipo para clan, acho k tem mais capacidades (na parte de comunicacao), mas no final e muito melhor, sabes pk? No meu clan de CS, tipo, ha sempre um ou dois k faltam devido a ke? PROBLEMAS TECNICOS, pois, isso e rarissimo numa consola (luz se calhar). Portanto isso tb nao tem discucao k e melhor ou nao.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 27 mai 2006, 23:44

por um lado é bom que haja rivalidade para termos sempre consolas mais potentes, mas por outro é mau porque só o fanatismo (na minha opiniao!!!) é que leva a comprar uma consola de 300€ só para jogarmos aquele jogo que está na moda ou que se calhar somos fãs.

o exemplo da nintendo e o monopólio dos jogos como Zelda e Mario (](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)) dao achas para a fogueira deste tópico!
Opah tenho de postar sobre isto outra vez, Zelda, Mario, Capitalismo e o Fifa e Resident Evil (primeiros e o ultimo episodio, excelentes, o resto foi como os filmes do Matrix, ve se sugam o maximo possivel). A nintendo, eu nao curto a, mas e a menos capitalista, pk se fossem capitalistas, a Revolution ja tinha saido, pk ja esta completa kuase.

Fanatismo? Opah comprei a xbox por causa de Halo, Fable, AB (acho k se chama assim, um com os dinossauros e isso, nao chegou a sair) KOTOR e isso tudo. E vou comprar a PS3 por causa de metal gear, e com muito gosto, pagava milhoes para ver o k vai fazer akele mestre no proximo MGS, ja joguei todos (ate os velhinhos da nes e isso) e cada tiro cada Headshot. Sem contar com Final Fantasy (deste entao nao falo, como ja disse, cada tiro cada Headshot)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 27 mai 2006, 23:49

Pois mas numa consola nao tens problemas tecnicos porque elas nao variam quase nada de umas pras outras, a nao ser nos acessórios. no pc os jogos nao sao feitos de modo a abranger um maior numero possivel de equipamento e configuraçoes, numa consola os criadores de jogos sabem quais as caracteristicas da mesma consola e entao so tem que fazer as coisas para aquilo, logo ha menos problemas. Alem disso nao jogas Cs numa consola, e se jogasses nao seria como joga-lo num Pc. Para mim as consolas sao boas para jogos tipo Buzz, Eye toy, Futebol e plataformas. de resto o Pc é melhor. mas é apenas a minha opiniao.
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sábado 27 mai 2006, 23:59

Warhead Escreveu:A nintendo, eu nao curto a, mas e a menos capitalista, pk se fossem capitalistas, a Revolution ja tinha saido, pk ja esta completa kuase.

Fanatismo? Opah comprei a xbox por causa de Halo, Fable, AB (acho k se chama assim, um com os dinossauros e isso, nao chegou a sair) KOTOR e isso tudo.
ok, fanatismo é uma palavra demasiado forte (adoro o halo e mt mais o fable, mas confesso que gostei mais de gastar 150€ numa placa grafica para o jogar do que numa consola que podia jogar + jogos porreiros... mas agora já posso tb usar o Adobe Premiére, por isso o PC ser o meu recurso preferido)

quanto á nintendo... já cá nao está quem falou... mas tb nao estou mt a par das evoluçoes pk embirrei com a gamecube e N64 por causa do comando todo fatela (roflol)

e quanto ao repetires-te, desculpa por nao ter lido umas 20 pág. pa ter visto lol

e quanto ao postar e nao postar e pensar no que posto e etc., ja é tarde e vou deixar para lá esta discussão acesa por muito que queira acrescentar lenha para ver o resultado. quando vier outra que dê mais que pensar, avisem :-k estou a poucas horas de me ter registado e já vi que vou ter mt com que me divertir enquanto o server privado de WoW tá down :lol:




já agora pra terminar... alguem se lembra daquele acessorio para a PS2 de um jogo de Mechs (robozunxos a matar outros robozunxos) que custava praí 120€, que parecia saído de um flight simulator? LOL e o jogo nao valia assim tanto para comprar o pad de proposito.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 1:59

Vocês andam a fazer as contas muito por alto e esquecem-se que a média de salários em Portugal deve rondar os 1000€!

Ainda gostava de saber quando é que em 6 anos só se gasta 500€ em upgrades!

Jogos PS2 piratas à venda em feiras? Nunca vi! E mais um vez digo que o estado da polícia em Portugal é degradante! E porque é que não se vê Xbox? Porque é mais um vez a prova da marca Playstation!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 mai 2006, 8:56

MadnessJonny Escreveu:para escrever no word até um pentium 3 dos mais rasco dá
Pois, para isso dá :? Mas que é que quer trabalhar no Word? :-s Basta citar por exemplo programas como o elderscrolls Construction Set ou a feitura de outros mods, e mesmo de jogos, para deixar as consolas enconstadas. Claro que a maioria das pessoas nem sequer quer fazer isso, mas, como disse, para o mainstream mediano a consola serve. O que o povo quer é que lhe digam o que tem que fazer e uma consola com jogos e mai nada é o ideal. Não quero estar a atacar ninguém, estou só a ver os factos...

BTW, onde andaria o site não oficial se eu tivesse um P3 rascôncio que nem aguenta-se com o Photoshop? :-''

:EDIT:

Agora vamos lá acender a conversa, que eu vou entrar com uma posição assumidamente fanboy 8D (ou não :wink:)

Há quem prefira consolas a PC. Pois...

:arrow: PC? Bem, ai, PC é mt complicado para jogar, tá sempre a dar problemas e depois eu não sei arranjar, depois tem que se comprar antivirus e não sei que mais (a minha mãe comprou o Panda mas aquilo é só problemas) e depois um dia apanhamos um virus na mesma e temos logo que pagar 50 contos para arranjar e não sei que mais (já para não falar da chatisse que é ter que andar a carregar a torre, as colunas, o monitor, o teclado, o rato, a impressora e o scanner tudo para a joga [xx(] ) e depois, com o passar do tempo, o disco fica cheio e temos que andar a apagar coisas mas nunca é suficiente e é um chatisse e depois lá temos que comprar um computador novo e encostar aquele para se alguma vez precisarmos das coisas que ele tem. E isto para jogar jogos antigos, porque agora para os jogos modernos temos sempre que comprar um computador novo a cada ano e meio e é sempre possível que dê problemas e temos que chamar o técnico. Então se eu só quero ir à internet para fazer uns trabalhos no word para a escola, e ter a diciopédia instalada para ver umas coisas, porque hei-de estar a gastar dinheiro no computador para jogar? Mais vale comprar uma consola que é mais barato, dá para ler DVD's na televisão, e não dá problemas e é melhor para jogar PES e Grand Turismo. Já para não falar de que é sempre uma complicação para instalar os jogos no PC e depois fica o ambiente de trabalho cheio de icons e mais icones que não se percebe nada, se eu tiver muitos jogos.

:arrow: Consola? Nem pensar? Não vou comprar uma máquina só para jogar. Eu preciso de jogar o jogo, alterar o jogo (Mods, leia-se) ou explorar-lhe os segredos através do CD. E quer poder fazer tudo isto sem ter que andar sempre a trocar de CD. Quer poder estar a trabalhar num mod, a ouvir música, a ver o meu email e a falar no MSN tudo ao mesmo tempo e só com uma só máquina. E a questão de HD nem se coloca porque para jogar um jogo a 800x600 (como uma PS2) um computador mais fraco serve bem e a 1024 pouco mais. Eu quero ver os jogos em boa definição, de 1280 para cima, e quero, a qualquer momento do jogo, lembrar-me, ou deu-me uma ideia ou assim, e começar a fazer um concept arte num papel, passa-lo para scanner e depois trata-lo no Photoshop. Enquanto isso já estou a ouvir um bocadinho de metallica. Problemas nos jogos? Ah! A maioria dos problemas que aparecem às pessoas é porque elas não sabem trabalhar com as coisas, e se aparece mesmo algum problema, o que é preciso é saber procura-lo, ou então procurar ajuda na net. Eu quero criar porque foi para criar que o Homem nasceu. Se uma consola não me deixa criar, não há qualquer hipótese de eu a comprar. Se o pessoal das consolas não quer criar ou não sabe trabalhar decentemente com um PC (nem sabe distinguir entre um Pentium e um CPU, ou entre a nVidia e a MSI) azar o deles. O PC é a minha máquina de jogar, e eu não me limito a jogar o que me dão para a mão. Quero mais que isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 28 mai 2006, 11:21

Morbus Escreveu:Oh really? Então hás-de-me dizer porque quando vou à feira vejo tanto pessoal a vender jogos PS2 piratas e nunca vi nada para PC (acho que já cheguei a ver para XBox)? :-s
Facil, imagina la que podes fazer download ilegal de 1 jogo para a tua consola, irias ao mercado comprar copias? No pc não precisas de 1 chip, fazes o download e pronto, está la no teu pc, ja tens o jogo; nas consolas tem que haver o download de um pc, passar para dvd (e acho que deve envolver algum programa, ou algo assim) e então ja podes jogar.
Morbus Escreveu:Treta estás a hiperbolar. Vamos fazer antes uma estimativa para quando a PS3 sair:
:arrow: PS3
- consola - 600€
- Televisão de "alta" definição - 500€
- Sistema Surround 5.1 externo - 200€
TOTAL: 1300€

:arrow: PC (nessa altura)
- PC razoável, não melhor que a PS3, com tudo incluido - 1300€

:arrow: PC (um ano depois)
- PC razoável, tão bom como a PS3 - 1300€

Depois vamos aos jogos:
:arrow: cada jogo PS3 - 65-70€
:arrow: cada jogo PC - 45-50€
Uma Hdtv de 500€? Lol... +500€... Mas de qualquer modo posso comprar um monitor de 19" e pago menos de 500€...
Será mesmo necessario colunas 5.1?
Quanto aos jogo, nesse aspecto concordo!
valdozendCity4life Escreveu:nao sei se postaram já isto (ler 18 páginas está fora do meu alcance), mas a oportunidade de meter trainers ( \:D/ MEGA CHEATER!! MEGA CHEATER!! \:D/ ) numa consola é praticamente impossivel (eu disse praticamente).
O pior argumento que ja vi... :|
Bu77erCup242 Escreveu:Vai sair pra Xbox360 e eu vou comprar e antes compro Quake ET e o Crysis pra o PC. Isto de atirar nomes para o ar leva a algum lado ?
Queres apostar que esses 2 vai sair na 360? Recorda-te destas minhas palavras daqui uns mesitos... :wink:
valdozendCity4life Escreveu:Mas agora voltando ao topico, se visse pelas cheats o pc dominava em larga escala, mas agora como jogos acho que sempre deveriam ser as consolas as grandes (mas nao unicas) plataformas de jogo, visto que para se jogar um jogo numa consola nao há problemas de incompatibilidade (desde que nao haja mega enganos de comprar um jogo de xbox para jogar em PS2)...
Tal como poderia argumentar que alguem compra um jogo de ps2 e não dá no pc... Ou então que compra 1 jogo de pc e não dá no pc, devido aos requesitos...

Ja agora, conheci um sujeito que no css estava a queixar-se, o seu jogo estava demasiado lento, e tinha-o comprado recentemente por 400€, e acreditem era uma bela porcaria, desde placa onboard até ao facto de só ter 256 Ram! O que quero provar? Nem todos percebem minimamente de pc's, seja prova o que esse sujeito disse ("Mas comprei o pc à pouco tempo, porquê é que não dá? Não podes por a dar?") ou então, os meus colegas, que na compra de um pc tem de ser eu a ajudar ou compram uma porcariazita (pc com geforce fx 5200 e está tudo dito), e antes que respondam a esta parte, recordem-se, eles não são vocês, eles representam uma maioria, os jogadores casuais que pouco percebem de jogos e hardware, para esses torna-se mais facil comprar uma consola e meter o dvd!

Eu cá tenho uma consola e pc, o pc só utilizo para internet e trabalhos, a consola para jogar.

Enfim... Death Crow, recordas-te daquela "conversa" recente no topico "conversa da treta"... Era isto que queria dizer! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 11:40

Lembro sim Cyrax!

Peço a um moderador ou a quem criou o tópico para alterar a votação. A minha proposta é simples, é saber quantos preferem o PC ou as consolas como máquinas de jogos!
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » domingo 28 mai 2006, 13:34

Cyrax Escreveu:
valdozendCity4life Escreveu:nao sei se postaram já isto (ler 18 páginas está fora do meu alcance), mas a oportunidade de meter trainers ( \:D/ MEGA CHEATER!! MEGA CHEATER!! \:D/ ) numa consola é praticamente impossivel (eu disse praticamente).
O pior argumento que ja vi... :|
se me conhecesses dirias que era o um argumento de peso para mim lolololol

Cyrax Escreveu:
valdozendCity4life Escreveu:Mas agora voltando ao topico, se visse pelas cheats o pc dominava em larga escala, mas agora como jogos acho que sempre deveriam ser as consolas as grandes (mas nao unicas) plataformas de jogo, visto que para se jogar um jogo numa consola nao há problemas de incompatibilidade (desde que nao haja mega enganos de comprar um jogo de xbox para jogar em PS2)...
Tal como poderia argumentar que alguem compra um jogo de ps2 e não dá no pc... Ou então que compra 1 jogo de pc e não dá no pc, devido aos requesitos...
por isto escrevia já um testamento a dizer o que pensava, mas acho que toda a gente sabe que um aparelho direccionado principalmente para jogos será sempre melhor do que um aparelho multi-funções com uma delas a ser a de jogos... nem se compara...

e nao sao poucas as vezes que se compra um jogo de pc que nao dá para o pc :lol: :lol: :lol:

"...e no principio era o cartão perfurado..."
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 mai 2006, 13:58

valdozendCity4life Escreveu:mas acho que toda a gente sabe que um aparelho direccionado principalmente para jogos será sempre melhor do que um aparelho multi-funções com uma delas a ser a de jogos... nem se compara...
A sério? Então diz-me lá: qual é que é melhor: um telmóvel dos antigos que só dava para fazer chamadas ou um de terceira geração? :-s

Qual é que é melhor para ouvir música: um leitor de MP-3 ou um computador com umas colunas decentes? :-s

Qual é que é melhor: um Zoom ou uma mesa boogie? :-s

Qual é que é melhor: uma banheira normal ou uma banheira de hidromassagem com saida de sais e essa treta toda? :-s

Qual é que é melhor para ler DVD's: um gravador de DVD's ou um leitor? :-s

Qual é que é melhor para o sol para um miupe: uns óculos de sol graduados ou sem ser graduados? :-s

Qual é que é melhor para fazer batidos: uma caçarola e uma colher ou um robot de cozinha? :-s

Pois é... qual é que é melhor para jogar FPS's: um PC ou uma consola? E qual é que é melhor para jogar jogos de foot ou de combate: um PC ou uma consola? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » domingo 28 mai 2006, 14:35

morbus, se começas assim claro que me cortas as asas, o que estou a dar é a minha opiniao!
penso que apesar de tudo uma consola está direccionada para jogos, por isso digo que faz a sua funçao melhor que um pc, que nao está direccionada SÓ para jogos, é um suplemento ao resto das tarefas.

mas claro que se nos vamos meter em generos de jogos, há jogos que se jogam melhor no pc do que na consola, mas é em termos de jogabilidade, de comparação entre gamepad / rato e teclado, nao em termos de requisitos.

eu nao estou a par do mercado de videojogos, mas quanto tempo deverá faltar para um acessorio tipo um rato para se jogar FPS nas consolas? nao se sabe... e talvez nunca exista e irão jogar FPS no pc e rpg's, futebol e tudo o que nao exija o uso de um dispositivo apontador nas consolas
Responder