Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 15 mai 2006, 19:22

Morbus Escreveu:Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!" :lol:

A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado :lol: :lol:
:shock: :shock: :shock: Simplesmente :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 15 mai 2006, 19:25

Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
Eu por acaso faço três quicksaves por minuto, na maior parte dos jogos, e fasso um save à parte sempre que entro em cada zona, já para não falar nos autosaves... Mas adiante.
Triper Escreveu:"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!" :lol:

A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado :lol: :lol:
ganda viciado... lol. e os meus pis k dizem k jogo demasiado...
É kes tôlo... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
TERMINATOR
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: domingo 14 mai 2006, 21:54
Localização: LX
Contacto:

Mensagem por TERMINATOR » segunda 15 mai 2006, 19:29

eu axo k o meu maximo a jogar foi ate as 6 da manha :-k
SplinteR Muahahahaahahah!::::::: www.clan-pt-dbf.tk :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 20:14

TERMINATOR Escreveu:eu axo k o meu maximo a jogar foi ate as 6 da manha :-k
Oh, eu essa vez foi sem querer, porque diretas já fiz uma ou duas. O meu máximo a jogar foi até às 11h da noite, acho eu...

...do dia seguinte!!! :lol: Adivinhem qual foi o jogo? Sim, oblivion :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 20:32

Morbus Escreveu:
TERMINATOR Escreveu:eu axo k o meu maximo a jogar foi ate as 6 da manha :-k
Oh, eu essa vez foi sem querer, porque diretas já fiz uma ou duas. O meu máximo a jogar foi até às 11h da noite, acho eu...

...do dia seguinte!!! :lol: Adivinhem qual foi o jogo? Sim, oblivion :mrgreen:
Directas já fiz muitas mas a jogar penso que foram 2 ou 3 numa LAN Party em Soure!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 mai 2006, 20:34

O meu max foi a jogar diablo II:LoD, comecei às 8 da manhã e acabei de jogar às 5 da manhã, para mim jogo mais viciante que aquele não há.
E morbus já somos dois que jogam com um relogio ao lado, eu uso o do telele.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 21:30

Triper Escreveu:O meu max foi a jogar diablo II:LoD, comecei às 8 da manhã e acabei de jogar às 5 da manhã, para mim jogo mais viciante que aquele não há.
E morbus já somos dois que jogam com um relogio ao lado, eu uso o do telele.
O mesmo passou-se comigo mas com o Guild Wars kuandu o comprei.
Reparei bem onde tinha começado no mapa, antes de me deitar fui ver o mapa outra x e tinha atravessado metade do mundo de jogo xD.
Foi onde tive as melhores partys (fizemos todos juntos até ao fim).
Kuandu ainda estava no inicio juntei-me a uma guild tuga.
Quando parei de jogar fiquei ao nivel deles todos xD.

Peace, Love & Anime
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 3:47

Golden Echo Escreveu:Vocês vão me dizer que nunca tiraram a espinha a alguem? Ora essa vão mentir para outro sitio...

- ó tu, anda cá.
- o que é que foi?
- vira-te?
- mas o que é que me vais fazRAAAAGGGHHHHHHYYYEEELLLHHHH
- TÃO JÁ NINGUÉM DIZ FATALITY, ORA BOLAS, tu, anda cá!...
Hiper LOL :D :D
Death Crow Escreveu:Jogaste a noite toda sem parar e nem reparaste :shock: Fonix, esse Diablo deve ser mesmo bom :)
Já me aconteceu isso de jogar a noite toda sem reparar na horas em tantos jogos... Então e quando ando a fazer algum mod ou quando estou mesmo empenhado em algo a FUNDO ui isso então nem se fala. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 16 mai 2006, 16:22

Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Eu quase nunca gravo, talvez de meia em meia hora...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 16:32

Golden Echo Escreveu:
Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Eu quase nunca gravo, talvez de meia em meia hora...
Também deves jogar em fácil, ou então o jogo é feito para isso. Em oblivion, em dificílimo, ou gravas, ou tás perdido... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 16 mai 2006, 16:35

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Eu quase nunca gravo, talvez de meia em meia hora...
Também deves jogar em fácil, ou então o jogo é feito para isso. Em oblivion, em dificílimo, ou gravas, ou tás perdido... :P
Eu joguei Max Payne ou Kotor 2 sempre em Médio, e nunca gravava. Simplesmente porque mesmo sem nos apercebermos, jogamos melhor quando sabemso que quando perdemos teremo uq evoltar a fazer uma grande parte, ou seja, eu quase nunca morria. Não se lembram de jogos onde não havia saves? como Mario ou Sonic? ha pois é...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 16:37

Golden Echo Escreveu:Eu joguei Max Payne ou Kotor 2 sempre em Médio, e nunca gravava. Simplesmente porque mesmo sem nos apercebermos, jogamos melhor quando sabemso que quando perdemos teremo uq evoltar a fazer uma grande parte, ou seja, eu quase nunca morria. Não se lembram de jogos onde não havia saves? como Mario ou Sonic? ha pois é...
Oblivion. Nenhum mod. 100% de dificuldade. Não. Não me parece... :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » terça 16 mai 2006, 17:37

Eu também já fui um "viciado" em saves... no COD, lá para as últimas missões...
Agora estou a ver se largo o vício, os jogos ganham mais piada, especialmente os de estratégia, em que passo a ter que usar alguma, para variar...
O Brothers in Arms em autêntico é um espectáculo por termos de começar do início de cada vez que morrermos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 8:42

Bem o morbus olhou pela janela e viu a luz... Uma vez sentei-me para jogar numa sexta à noite e passado algum tempo ouvi passarinhos a cantar e o sol a nascer. Parar? Eu? Continuei a jogar até reparar que a claridade desapareceu da minha janela... Parar? Naa.. Continuei a jogar até ouvir passarinhos e ver o sol nascer, outra vez... xD I know, I'm sick.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 9:07

Chris Escreveu:Bem o morbus olhou pela janela e viu a luz... Uma vez sentei-me para jogar numa sexta à noite e passado algum tempo ouvi passarinhos a cantar e o sol a nascer. Parar? Eu? Continuei a jogar até reparar que a claridade desapareceu da minha janela... Parar? Naa.. Continuei a jogar até ouvir passarinhos e ver o sol nascer, outra vez... xD I know, I'm sick.
O problema é que eu ouço os passarinhos constantemente... :lol: (e as rolas são umas chatas!!)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder