E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 mai 2006, 21:17

kvk Escreveu:
Player-zero Escreveu:
kvk Escreveu:Vejam o vídeo:

http://www.kotaku.com/gaming/top/e306-c ... 173469.php

À esquerda temos a Sony, à direita temos a Nintendo. Enough said! Reparem na frustração do executivo da Sony no fim do video lol :P
É questão de que o ppl da booth da Sony só deve ter ouvido o som das pessoas a rasarem a booth, a correr para a da Nintendo claro.
O som deve ter sido mais ou menos isto:
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lol! :P Será que o Nelson correu? :P
ate eu m comecei a sentir mal so de ver o pessoal a correr pa todo o lado menos pa zona da PS3... :P LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 21:18

cinemaniac Escreveu:Lol! :P Será que o Nelson correu? :P
ate eu m comecei a sentir mal so de ver o pessoal a correr pa todo o lado menos pa zona da PS3... :P LOL[/quote]
É pra eles aprender :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 mai 2006, 21:21

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Lol! :P Será que o Nelson correu? :P
ate eu m comecei a sentir mal so de ver o pessoal a correr pa todo o lado menos pa zona da PS3... :P LOL
É pra eles aprender :twisted:[/quote]
para mim ate ja tinham pessoas a mais la na booth :lol: nenhuma é k era bom. é k a cada dia k passa vejo menos possibilidades de a PS3 ir ter sucesso...e dps desta E3 ainda menos possibilidades vejo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 12 mai 2006, 21:24

Player-zero Escreveu:
kvk Escreveu:Vejam o vídeo:

http://www.kotaku.com/gaming/top/e306-c ... 173469.php

À esquerda temos a Sony, à direita temos a Nintendo. Enough said! Reparem na frustração do executivo da Sony no fim do video lol :P
É questão de que o ppl da booth da Sony só deve ter ouvido o som das pessoas a rasarem a booth, a correr para a da Nintendo claro.
O som deve ter sido mais ou menos isto:
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
foi talvez o melhor video da e3 lol
mas mostra k a inovaçao quando bem fundamentada em coisas simples e funcionais,( pelo menos nas pessoas imformadas e k conhecem a industria há muitos anos ) é uma força k ninguem pode parar
nao é por nada k a consola k a maioria dos produtores ker trabalhar( como o kojima e muitos outros ) é na wii o k a acontecer pode ser um grande impulso para a consola da nintendo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 12 mai 2006, 22:10

Acho que esse video nao mostra nada....estamos falar de professionais da impressa dos jogos. Que face experimentar mais do que ja conhecem ( apenas melhor ) ou algo de totalmente novo optaram pela ultima para melhor poderem analisar o que se passou. Nao acredito que Wii se posso tornar uma sistema de jogos independente....acho que quem a comprar tera que ter pelo menos um PC uma 360 ou uma PS3 antes. Acho que a suposta "aliança" da Microdoft com Nintendo vem reforçar essa ideia.

Ja agora John Carmack on 360vsPS3:
http://www.youtube.com/watch?v=_PFUw29U4J8
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 12 mai 2006, 22:16

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que esse video nao mostra nada....estamos falar de professionais da impressa dos jogos. Que face experimentar mais do que ja conhecem ( apenas melhor ) ou algo de totalmente novo optaram pela ultima para melhor poderem analisar o que se passou. Nao acredito que Wii se posso tornar uma sistema de jogos independente....acho que quem a comprar tera que ter pelo menos um PC uma 360 ou uma PS3 antes. Acho que a suposta "aliança" da Microdoft com Nintendo vem reforçar essa ideia.

Ja agora John Carmack on 360vsPS3:
http://www.youtube.com/watch?v=_PFUw29U4J8
Ter um PC, uma Xbox 350 ou uma Ps3 antes???
Mais do que conhecem mas melhor???
Não foi essa ultima ideia que levou á estagnação de originalidade?
Sequelas atrás de sequelas em que os jogadores compram apenas pelo nome?
Mas não é isso mesmo que está a levar ao sucesso da Wii?
A falta de originalidade da Sony está a custar-lhe caro e os plágios nem se fala.....
Agora se a Nintendo arriscou e está a ganhar, temos pena para quem não gosta :P....
"Aliança" entre a Microsoft e a Nintendo???
Ainda estão completamente separadas desda ultima vez que as vi, tomando rmos diferentes...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 22:32

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que esse video nao mostra nada....estamos falar de professionais da impressa dos jogos. Que face experimentar mais do que ja conhecem ( apenas melhor ) ou algo de totalmente novo optaram pela ultima para melhor poderem analisar o que se passou. Nao acredito que Wii se posso tornar uma sistema de jogos independente....acho que quem a comprar tera que ter pelo menos um PC uma 360 ou uma PS3 antes. Acho que a suposta "aliança" da Microdoft com Nintendo vem reforçar essa ideia.
Eu sinceramente não vejo o porque da Wii ser uma consola complementar... Tem tudo o que as outras têem e ainda mais. Gráficos? Mas para que se querem gráficos? A Wii tem melhores gráficos que a Ps2 e não é por isso que a PS2 não presta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 12 mai 2006, 22:34

Nintedo apondou as baterias para mercado de jogos casuais...paraceu-me bastante claro. Desdo inicia que se se esperava que tentassem trazer para o universo dos videos jogos aquele que por habito nunca experimentaram um, tinham vindo repetir isso desde o ano passado. Conferecia moustrou poucos jogos "aceria" e em cause 75% do tempo moustrou pequenos party games. Claro que dever ser muito engraçado jogar tenis com o controlo da wii, Golfe, atirar setas....mas no fim do dia eu que passo grande parte do meu tempo livre a jogar quero jogar um, Spilter Cell, MGS, Halo, CoD...

Quanto a suposta "alliança" entre a Nintedo e Microsoft vai pagina 27 deste topico, o Pedropaulo colocou uma link para a noticia logo no topo da pagina. Eu mais tarde coloquei outro

Edit-Se calhar aliança e uma palavra muito forte, e mais um piscar de olho entre Nintedo e a Microsoft
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 12 mai 2006, 22:56

Bu77erCup242 Escreveu:Nintedo apondou as baterias para mercado de jogos casuais...paraceu-me bastante claro. Desdo inicia que se se esperava que tentassem trazer para o universo dos videos jogos aquele que por habito nunca experimentaram um, tinham vindo repetir isso desde o ano passado. Conferecia moustrou poucos jogos "aceria" e em cause 75% do tempo moustrou pequenos party games. Claro que dever ser muito engraçado jogar tenis com o controlo da wii, Golfe, atirar setas....mas no fim do dia eu que passo grande parte do meu tempo livre a jogar quero jogar um, Spilter Cell, MGS, Halo, CoD...

Quanto a suposta "alliança" entre a Nintedo e Microsoft vai pagina 27 deste topico, o Pedropaulo colocou uma link para a noticia logo no topo da pagina. Eu mais tarde coloquei outro

Edit-Se calhar aliança e uma palavra muito forte, e mais um piscar de olho entre Nintedo e a Microsoft
no principio pode ser, k até seja uma consola demasiado virada para o "casual gamer". por ser + facil desenvolver jogos mais simples e k tirem proveito imediato do novo metodo de controlo ,como os party games e jogos de desporto ,mas com o tempo e com a abituaçao dos programadores ao comando vamos ver jogos cada vez + complexos, red steel está a apontar neste sentido bem como a jogo de corridas k parecia o burnout mas em todo o terreno
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 12 mai 2006, 23:05

Talvez...mas isso esta ainda esta por provar. Alias como disse Bill Gates a uns meses atras, e com o que concordo totalmente, a Nintendo sempre teve dificuldades em desevolver jogos para uma mercado mais adulto. E neste E3 acho que pouco foi mostrado para contrariar isso e satisfazer o hardcore gamer.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 12 mai 2006, 23:23

Bu77erCup242 Escreveu:Talvez...mas isso esta ainda esta por provar. Alias como disse Bill Gates a uns meses atras, e com o que concordo totalmente, a Nintendo sempre teve dificuldades em desevolver jogos para uma mercado mais adulto. E neste E3 acho que pouco foi mostrado para contrariar isso e satisfazer o hardcore gamer.
Em parte é verdade. O catalogo presente na E3 por parte da Nintendo nao foi o melhor para os jogadores habituais e hardcore. Mas ficou no ar uma tentativa de contrariar essa tendencia.
Mas parece-me exagerado o otimismo que rodeia a Wii.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 13 mai 2006, 0:05

Neste link estava isto:
May 12, 2006 - Ubisoft Montreal revealed its next incredible project, Assassins: Creed, exclusively for PlayStation 3 at E3 this year, much to the delight of Sony console fans and to the dismay of Microsoft consoles fans.


A third-person action game in the vein of Prince of Persia, Ubisoft Montreal's newest title shows off the next generation with fantastic texture work, early but promising animations, and newly envisioned levels of Prince/Spider-Men climbing/traversing. But the game, officially, is strictly exclusive to PlayStation 3. Ubisoft officially would not comment on a possible Xbox 360 version.
According to sources close to the company, however, there are potential plans for an Xbox 360 version at Assassins: Creed sometime in 2007. Additionally, Microsoft sources who asked not to be mentioned by name, claimed the demo, hidden behind closed doors at E3, was running on an Xbox 360 using a third-party USB PlayStation controller. The game system was hidden in a stand covered by a sheet. Again, Ubisoft officials would not comment.

We'll have more soon.
mas agora aparece isto:
This story is no longer available
Uhm... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 mai 2006, 0:30

A Sony responde á Microsoft.
Ao menos concordam que a Wii vai ficar em segundo:)
http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=3238
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 13 mai 2006, 1:20

double post... desculpem
Última edição por kvk em sábado 13 mai 2006, 1:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 13 mai 2006, 1:21

Bu77erCup242 Escreveu:Talvez...mas isso esta ainda esta por provar. Alias como disse Bill Gates a uns meses atras, e com o que concordo totalmente, a Nintendo sempre teve dificuldades em desevolver jogos para uma mercado mais adulto. E neste E3 acho que pouco foi mostrado para contrariar isso e satisfazer o hardcore gamer.
Tens que me explicar o que é para ti um hardcore gamer... hardcore gamer é diferente de gamer adulto...
Responder