Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 03 mai 2006, 10:03

Death Crow Escreveu:Olha parece que deixaram sair um moderador dos tópicos que lhes são destinados XD :P kidding :wink:

O vocalista dos Tool não deve ser já que vai também actuar nesse dia, pode ser que canta 1 ou 2! Quanto ao guitarrista acho que nunca o ouvi cantar :?

Quase 50% do repertório original dos Alice é cantado por ele. E quando não está a fazer lead vocals, está a fazer coro.
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sexta 05 mai 2006, 22:37

acho que ainda não falaram disto...

O que acham de Memorial dos Moonspell estar em primeiro lugar no Top português

A ler o jornal Metro preparado para a depressão diária de ver todos os primeiros lugares do top de discos ocupados por compilações de telenovelas, fiquei abissado :shock:
ao ver uma banda de metal e ainda por cima portuguesa em terceiro lugar (antecedida dos m*£an#os com ***** e deite quase %$#$#),
fui ver na net e estão em primeiro parece que só
os grandiosos Metallica e Maiden tinham conseguido tal proeza (de estar em primeiro sendo bandas de metal)

não que sejam a minha banda preferida mas são metaleiros e portugueses e dos maiores grupos em Portugal
Morte á agata, zés cabra e DZRTs :twisted: :twisted: :twisted:
...sem ofença para os de mau gosto :mrgreen:

http://www.artistas-espectaculos.com/topafp.php (top official da Associação Fonogràfica Portuguesa)
http://blog.moonspell.com/ (post sobre o top)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 14:24

FAHRENHEIT (possible spoiler)

Alguém sabe alguma maneira de arranjar a música que o Lucas toca quando está no apartamento com a Tiffany? O capítulo chama-se Lost Love, e a música só pode ser tocada se a Tiffany pedir. Eu acho o arpeggio fenomenal e queria ter a música em wma ou mp3, mas não consigo arranjar. Haverá alguma maneira de extrai-la dos ficheiros do jogo?

Anyone? [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 17:30

Morbus Escreveu:FAHRENHEIT (possible spoiler)

Alguém sabe alguma maneira de arranjar a música que o Lucas toca quando está no apartamento com a Tiffany? O capítulo chama-se Lost Love, e a música só pode ser tocada se a Tiffany pedir. Eu acho o arpeggio fenomenal e queria ter a música em wma ou mp3, mas não consigo arranjar. Haverá alguma maneira de extrai-la dos ficheiros do jogo?

Anyone? [-o<
Tenho boas e más noticias...
As boas é que tem aqui
As más é que como vês (se ja abriste o site), não tem nomes, é so numeros, terás que a procurar (fazer o download de uma a uma)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » terça 09 mai 2006, 17:53

Sinceramente, acho os Metallica +/-, desde o momento em que ouvi pela primeira vez aquela musica... B.Y.O.B .
Meus amigos, desde então foi comprar todos os albuns dos System Of a Down, até os mais antigos. (rimei :D )

Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei...

Outras boas bandas de que eu gosto são mesmo os Iron Maiden (grande banda mesmo), Nighwish (acabaram), Slipknot (na mesma situação dos Metallica, +/-) e Motorhead.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 18:01

Não por favor, nunca me digas isso :shock: System melhor que Metallica :shock: não, run forest run... arde satanás...burn burn :twisted: seek and destroy :chain: kill kill kill
Última edição por Death Crow em terça 09 mai 2006, 18:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 18:10

Death Crow Escreveu:search and destroy
Seek & destroy queres tu dizer :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » terça 09 mai 2006, 18:45

huh ? :-s
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 18:45

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:search and destroy
Seek & destroy queres tu dizer :lol:
ups my fault!!! são influências de um jogo...
já editei
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 18:48

Genetix Escreveu:huh ? :-s
Eheh foste apanhado de surpresa...
Uma das coisas que disseste é que me "revolta" "Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei... " uhmm ultrapassados? Os Metallica são muito superiors aos System, só espero que não metam na conversa Lynkin Park e Limp Bizkit :chain:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 18:52

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:search and destroy
Seek & destroy queres tu dizer :lol:
Viste o meu post? Tava la a musica?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 18:54

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:search and destroy
Seek & destroy queres tu dizer :lol:
Viste o meu post? Tava la a musica?
Claro que sim, mas esqueci-me de responder #-o Já fiz o download de todas as músicas e nenhuma é a que quero. São as músicas de orquestra só. Mesmo assim, é um excelente conjunto de música, recomendado, sério. De qualquer forma obrigado cyrax :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 09 mai 2006, 22:54

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:search and destroy
Seek & destroy queres tu dizer :lol:
Tambem da com search e destroy, utilizam os comandos dos filmes kuando tem akelas machine guns bueda grandes :D

Eu adorei Moonspell em primeiro, tipo, apos a vergonha em ser portugues por D'zrt estar em primeira agora ja tenho orgulho.

VOU VER DEFTONES! MY FAVORITE BAND!!!!

ESTOU ANSIOSO POR OUVIR "CHANGE" E 'BACK TO SCHOOL' E A MELHOR DE TODAS "HEXAGRAM"

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 20 mai 2006, 13:15

Sugeria que fizessemos um top 5 melhores bandas de sempre.

Cá vou eu:

1º System of a Down
2º Korn
3º Iron Maiden
4º Metallica
5º Nightwish

PS: Player-Zero, adoro a tua sig ;)
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 15:11

Death Crow Escreveu:
Genetix Escreveu:huh ? :-s
Eheh foste apanhado de surpresa...
Uma das coisas que disseste é que me "revolta" "Acho que os SOAD fazem com que os Metallica pareçam ultrapassados, não sei... " uhmm ultrapassados? Os Metallica são muito superiors aos System, só espero que não metam na conversa Lynkin Park e Limp Bizkit :chain:
Vai ouvir mais um bocadinho de SOAD que vais perceber porque é que eles esmagam os Metallica com um dedo.
Responder