Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 06 mai 2006, 16:52

Death Crow Escreveu:
jb14 Escreveu:Quando estamos num jogo de corridas de carros e olhamos para tras para ver quem é que nos esta a ultrepassar...

quando estamos a jogar Battlefield2 e sabemos que o veiculo em que estamos a andar vai explodir e por isso atiramo-nos da cadeira abaixo #-o
Diz-me que isso nunca te aconteceu :lol:
Nao acontece ate pk sou bastante calmo nos jogos mas ja vi quase acontecer lol. 8)
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 08 mai 2006, 16:17

Querem um motivo,jogar pes ou fifa e ao fazermos uma finta mexermos o comando para a simular com o comando a finta no jogo.
Ai sim,estamos completamente viciados.
Ou então quando estamos a jogar um horror game e aparece o mauzão do nivel e pula-se da cadeira e carrega-se no comando como se fosse uma metrelhadora:- ratatatatatatatatataatatatatatataaatatatatatatatata...
Ui mas que viciados nós estamos...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 10 mai 2006, 15:47

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
WOW que tem isso de mal? Eu também faço isso :oops:
LoL, demasiada interacção desnecessaria! xD
Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elas :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 16:43

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
WOW que tem isso de mal? Eu também faço isso :oops:
LoL, demasiada interacção desnecessaria! xD
Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elas :D
Na, naa... Isso é com as mãos, se tu mexes o teu corpo para os lados não tem influencia no jogo, logo, interacção desnecessaria! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 10 mai 2006, 16:59

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
WOW que tem isso de mal? Eu também faço isso :oops:
LoL, demasiada interacção desnecessaria! xD
Quando estiver a jogar PS3 ou Wii já não vais dizer isso, só me estou a preparar para elas :D
Na, naa... Isso é com as mãos, se tu mexes o teu corpo para os lados não tem influencia no jogo, logo, interacção desnecessaria! [:D]
Bahhh tem sim, não mete piada ficar estático e mexer só as mãos! Mas espera pela Nintendo XipXi (sucessora da Wii) para ver quem tem razão, é que eles vão inventar 1 fato para jogar, tipo fato de mergulho :) e parece-me que a Sony só vai disponibilizar os calções e t-shirt!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 21:50

Quando pensamos que podemos para os carros em andamento - GTA

Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quinta 11 mai 2006, 15:40

Quando conseguimos citar diálogos inteiros dos nossos jogos favoritos (no meu caso MGS).
"Make me feel it! Make me feel alive again!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 11 mai 2006, 15:46

Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.

Mas que raio de frase é essa??? :shock:

"quando tiramos a espinha a alguém" OMG
Espero não dar de caras contigo tão depressa.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 11 mai 2006, 15:58

Player-zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.

Mas que raio de frase é essa??? :shock:

"quando tiramos a espinha a alguém" OMG
Espero não dar de caras contigo tão depressa.....
Está a começar a época da sardinha, e ele leva isso muito a sério, ou então está a falar de carapaus, ou bacalhau.
8) :D
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 15 mai 2006, 7:40

Simple Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu: Quando nos perguntamos porque é que ninguem de voz grossa diz "fatality" quando tiramos a espinha a alguem - Mortal Kombat
Descobriu-se o novo serial killer procurado pelos States.

Mas que raio de frase é essa??? :shock:

"quando tiramos a espinha a alguém" OMG
Espero não dar de caras contigo tão depressa.....
Está a começar a época da sardinha, e ele leva isso muito a sério, ou então está a falar de carapaus, ou bacalhau.
8) :D
Vocês vão me dizer que nunca tiraram a espinha a alguem? Ora essa vão mentir para outro sitio...

- ó tu, anda cá.
- o que é que foi?
- vira-te?
- mas o que é que me vais fazRAAAAGGGHHHHHHYYYEEELLLHHHH
- TÃO JÁ NINGUÉM DIZ FATALITY, ORA BOLAS, tu, anda cá!...
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 15 mai 2006, 8:22

Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:09

Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 mai 2006, 16:01

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 17:22

Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Quando estamos a sonhar e a imagem fica parada, obrigando-nos a reniciar o sonho. (quando o pC crasha)
Sim, isso também me acontece... Mas o pior é quando faço load game e o save está corrompido... ](*,)
E depois passamo-nos com isso e vemos que já jogámos umas quantas horas.
Eu por acaso faço três quicksaves por minuto, na maior parte dos jogos, e fasso um save à parte sempre que entro em cada zona, já para não falar nos autosaves... Mas adiante.
Triper Escreveu:"man, mas o que é que eu tou aqui a fazer às duas da manhã a jogar black?já devia era tar na cama que amanhã há aulinhas"
:lol:
Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!" :lol:

A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 17:30

Morbus Escreveu:Melhor foi o que me aconteceu uma vez, na altura em que jogava Diablo 2. Estava eu a matar bicharada à força toda e tal, de noite, quando começo a sentir uma claridade estranha no quarto. Viro-me para trás, para as janelas e vejo havia luminosidade lá fora. Eu para mim: "Fónix?! Mas que é isto?!?!" e vou à janela e vejo que era o Sol!!! E eu: "Fogo! Esqueci-me de me deitar!" Abro a gaveta de mesa de cabeceira e olho para o relógio de pulso e digo: "FOGO! Já me devia ter levantado há um quarto de hora!!! Vou perder a camioneta!" :lol:

A partir desse dia, nunca mais joguei sem um relógio ao lado :lol: :lol:
Jogaste a noite toda sem parar e nem reparaste :shock: Fonix, esse Diablo deve ser mesmo bom :)
Responder