Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 17 abr 2006, 19:01

Fazes Editar e em baixo do rectangulo onde escreves, tem umas opções, la encontras "remover esta mensagem", seleccionas e clicas no submeter!

Nota: Só podes fazer isso se não houver outro post após o teu, por isso tens que ser rapido antes que alguem faça o post, depois ja não podes apagar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 mai 2006, 0:10

o meu nick surgiu quando criei o meu primeiro mail: [email protected].
jb pk sao as iniciais do meu nome (jose brandao) e 14 porque tinha 14 anos. agra sp que tenho que me registar nalgum site utilizo sp o jb14 para nao m esquecer do login.

Fora isso utilizo outros nicks como ZheadShot (para jogar CS p ex), ZeZedine Zedane (para futebol), Zeclaude Brandamme (para jogos de porrada, isto pk o nome deriva de Jean Claude Vandamme) e depois ainda tenho mais alguns mas sao quase todos no geral nomes ocasionais, seria impossivel decora-los todos... por isso uso apenas o JB14.
esses nomes sao todos derivados de Zé k é como os meus amigos me tratam. :tfrag:

o meu avatar faz parte das minhas alterações fotograficas. é o olho da minha namorada com um toque a pender para o Undead. se quiserem ver mais algumas das tais alterações podem visitar o meu msn space
:arrow: spaces.msn.com\jbsaavedra

ainda esta a ser "posto de pé" portanto nao se admirem com a simplicidade.
radikal-rider
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: domingo 30 abr 2006, 18:43

Mensagem por radikal-rider » segunda 01 mai 2006, 10:10

Boas, acabei de chegar ao fórum e acho que este poderá ser um bom post para inicio.

Nick: este nick utilizo em todo o que fasso, o nick surgio porque fora pc's o meu ''hobbie'' é ''inventar'' se é que podemos dizer assim em cima de bikes e também skates, ou seija radikal vem de desportos radicais e depois pôs o k para ficar ainda mais radikal, lol, e depois rider, é isso mesmo rider, que tem haver com bikes, motas, skates, etc...

O meu avatar, huumm, não tenho grande coisa a dizer pk não tenho lol, o que cria por era grande demais por isso depois ponho, mas é igual a sig, mais mais pequeno, achei a render engraçada e fiz.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 17:04

Avatar novo, porque os membros da equipa do site não oficial da megascore vão ter um ava próprio, no site (tal como os membros da redacção). A partir de agora, este vai ser o meu ava, e se o mudar mudo-o também no site.

NOTA: Foi totalmente feito por mim (excepto a foto, claro, que foi digitalizada e tratada).

P.S.: E sim, aquilo sou eu :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 17:05

Morbus Escreveu:Avatar novo, porque os membros da equipa do site não oficial da megascore vão ter um ava próprio, no site (tal como os membros da redacção). A partir de agora, este vai ser o meu ava, e se o mudar mudo-o também no site.

NOTA: Foi totalmente feito por mim (excepto a foto, claro, que foi digitalizada e tratada).

P.S.: E sim, aquilo sou eu :lol:
O fundo está estranho, parece anos 60 :lol:
mas hoje mesmo também vou fazer o meu ava :twisted:
Já tinha prometido a uma amiga minha mandar-lhe uma ideia que tinha para uma foto e aproveito e faço um ava com a foto também :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 17:08

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:Avatar novo, porque os membros da equipa do site não oficial da megascore vão ter um ava próprio, no site (tal como os membros da redacção). A partir de agora, este vai ser o meu ava, e se o mudar mudo-o também no site.

NOTA: Foi totalmente feito por mim (excepto a foto, claro, que foi digitalizada e tratada).

P.S.: E sim, aquilo sou eu :lol:
O fundo está estranho, parece anos 60 :lol:
mas hoje mesmo também vou fazer o meu ava :twisted:
Já tinha prometido a uma amiga minha mandar-lhe uma ideia que tinha para uma foto e aproveito e faço um ava com a foto também :lol:
ano 60?
parece-me mais anos 80..

mas está bem bacano, faz lembrar os da redacçao ms.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 17:11

João Miranda Escreveu:ano 60?
parece-me mais anos 80..

mas está bem bacano, faz lembrar os da redacçao ms.
Era suposto :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 0:55

Somos mesmo obrigados a seguir essa regra? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 8:08

Newtomic Escreveu:Somos mesmo obrigados a seguir essa regra? :?
xD

Cada membro da equipa do site deve ter um perfil. Simples:

- Avatar (tem que ser do mesmo tamanho que os outros todos, se tiver que ser diferente não interessa)
- Ter um nome (de preferência o real, mas, como é óbvio, um nick é perfeitamente aceitável)
- Ter uma assinatura (facultativo) (não tem que ser a real, obviamente)
- Ter um endereço de e-mail (facultativo)
(para as pessoas que não queiram dar o endereço verdadeira, faz-se uma conta nova)

:mrgreen: :mrgreen:

E todos os meses :mrgreen: :mrgreen: (acho que isto não tem mal nenhum), na secção a equipa, tal como os membros da redacção, o pessoal do site terá uma parte a dizer "a ler", "a jogar", "a ouvir", etc.

E agora a questão: para quê um perfil? Simples, para se postar no blog (e para isso o perfil é obrigatório) e para não se andar a contribuir para o site, no anonimato.

Que dizem?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 20:20

Morbus Escreveu:xD

Cada membro da equipa do site deve ter um perfil. Simples:

- Avatar (tem que ser do mesmo tamanho que os outros todos, se tiver que ser diferente não interessa)
- Ter um nome (de preferência o real, mas, como é óbvio, um nick é perfeitamente aceitável)
- Ter uma assinatura (facultativo) (não tem que ser a real, obviamente)
- Ter um endereço de e-mail (facultativo)
(para as pessoas que não queiram dar o endereço verdadeira, faz-se uma conta nova)

:mrgreen: :mrgreen:

E todos os meses :mrgreen: :mrgreen: (acho que isto não tem mal nenhum), na secção a equipa, tal como os membros da redacção, o pessoal do site terá uma parte a dizer "a ler", "a jogar", "a ouvir", etc.

E agora a questão: para quê um perfil? Simples, para se postar no blog (e para isso o perfil é obrigatório) e para não se andar a contribuir para o site, no anonimato.

Que dizem?
Ok então sendo assim por mim pode ser:
- Avatar (qual é o tamanho standard 128x128 como aki no fórum?)
- Ter um nome = "Newtomic" aka (André Ferreirinha)
- Ter uma assinatura (sem probs depois envio-te uma digitalização da minha "rubrica") :wink:
- Ter um endereço de e-mail "[email protected]"

e acho k é tudo ou falta alguma coisa? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 21:29

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:xD

Cada membro da equipa do site deve ter um perfil. Simples:

- Avatar (tem que ser do mesmo tamanho que os outros todos, se tiver que ser diferente não interessa)
- Ter um nome (de preferência o real, mas, como é óbvio, um nick é perfeitamente aceitável)
- Ter uma assinatura (facultativo) (não tem que ser a real, obviamente)
- Ter um endereço de e-mail (facultativo)
(para as pessoas que não queiram dar o endereço verdadeira, faz-se uma conta nova)

:mrgreen: :mrgreen:

E todos os meses :mrgreen: :mrgreen: (acho que isto não tem mal nenhum), na secção a equipa, tal como os membros da redacção, o pessoal do site terá uma parte a dizer "a ler", "a jogar", "a ouvir", etc.

E agora a questão: para quê um perfil? Simples, para se postar no blog (e para isso o perfil é obrigatório) e para não se andar a contribuir para o site, no anonimato.

Que dizem?
Ok então sendo assim por mim pode ser:
- Avatar (qual é o tamanho standard 128x128 como aki no fórum?)
- Ter um nome = "Newtomic" aka (André Ferreirinha)
- Ter uma assinatura (sem probs depois envio-te uma digitalização da minha "rubrica") :wink:
- Ter um endereço de e-mail "[email protected]"

e acho k é tudo ou falta alguma coisa? :?
Não é aqui, newtomic. É no site :lol: Mas obrigado por te mostrares cooperante :D . Aqui no fórum podes ter o ava que quizeres. O tamanho standard lá é 136x95 (que depois é tratado para 160x119mas a parte do ava é só 136x95 - sem cercadura preta). A gente depois trata disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 03 mai 2006, 21:31

Pergunta, mudaste o avatar Morbus? Agora só aparece um monte de cores, ja não aparece a cara...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 21:42

Cyrax Escreveu:Pergunta, mudaste o avatar Morbus? Agora só aparece um monte de cores, ja não aparece a cara...
Eu sei cyrax. sim mudei de ava (não gosto de ver a minha cara... #-o ) Mas acho que não vou mudar o ava do site... Ainda a pensar... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 03 mai 2006, 21:44

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunta, mudaste o avatar Morbus? Agora só aparece um monte de cores, ja não aparece a cara...
Eu sei cyrax. sim mudei de ava (não gosto de ver a minha cara... #-o ) Mas acho que não vou mudar o ava do site... Ainda a pensar... :-k
Lol, ok, é que houve aquela vez que ninguem via imagem, só dava no firefox ou algo assim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 21:45

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunta, mudaste o avatar Morbus? Agora só aparece um monte de cores, ja não aparece a cara...
Eu sei cyrax. sim mudei de ava (não gosto de ver a minha cara... #-o ) Mas acho que não vou mudar o ava do site... Ainda a pensar... :-k
Mas este teu novo ava é um perigo para quem sofra de epilepsia. lol

:lol: :lol: :lol:
Responder