Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 22:09

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Isso é tudo muito lindo de se dizer mas que poder tem a minha voz ou a do pessoal do forum? Simplesmente iria servir para fazer um show de stand-up comedy lá no governo!
Nós não mas grandes massas populacionais sim. Não há maior voz que a do povo.
Achei melhor transferir a conversa para aqui...
Mas o problema é que representamos minorias... Portugal é um país decadente! Um dos problemas é a organização dos empregos, ora vejamos, para quê 4 gajos como "jardineiros", ora 1 apenas leva o carro, o outro fica a ver (cehefe) e os outros 2 trabalham... Está mal, não existe produção, quando se houvesse apenas 2 ja era bom, sendo que ninguem vigiava os trabalhadores e o condutor também cortava a relva (falo dos jarneiros por exemplo, existe outros empregos)! Numa obra, la o sujeito atira uma tabua "la para baixo", quando deveria verificar se não havia qualquer problema, atinge uma pessoa, depois é a velha lenga lenga, ora gasta recursos medicos (para a pessoa que vai para o hospital), para a policia, para os tribunais (caso haja processo), para a empresa caso seja acusada, etc... O que o sujeito produziu (em termos de salario, sei la, 10€ numa hora) não compensou o gasto que fez só por pura negligencia (deveria ter aprendido Higiene e Segurança no trabalho)!
Ou até podemos falar do governo que paga a sujeitos para ir "la fora" arranjar ideias novas (paradoxo) em vez de aproveitar as de cá!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 19 abr 2006, 22:20

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Isso é tudo muito lindo de se dizer mas que poder tem a minha voz ou a do pessoal do forum? Simplesmente iria servir para fazer um show de stand-up comedy lá no governo!
Nós não mas grandes massas populacionais sim. Não há maior voz que a do povo.
Achei melhor transferir a conversa para aqui...
Mas o problema é que representamos minorias... Portugal é um país decadente! Um dos problemas é a organização dos empregos, ora vejamos, para quê 4 gajos como "jardineiros", ora 1 apenas leva o carro, o outro fica a ver (cehefe) e os outros 2 trabalham... Está mal, não existe produção, quando se houvesse apenas 2 ja era bom, sendo que ninguem vigiava os trabalhadores e o condutor também cortava a relva (falo dos jarneiros por exemplo, existe outros empregos)! Numa obra, la o sujeito atira uma tabua "la para baixo", quando deveria verificar se não havia qualquer problema, atinge uma pessoa, depois é a velha lenga lenga, ora gasta recursos medicos (para a pessoa que vai para o hospital), para a policia, para os tribunais (caso haja processo), para a empresa caso seja acusada, etc... O que o sujeito produziu (em termos de salario, sei la, 10€ numa hora) não compensou o gasto que fez só por pura negligencia (deveria ter aprendido Higiene e Segurança no trabalho)!
Ou até podemos falar do governo que paga a sujeitos para ir "la fora" arranjar ideias novas (paradoxo) em vez de aproveitar as de cá!
Eu só sei que vou para político para trocar de carro de 10 mil contos todos os anos, ter motorista e andar a 200km/h para ir buscar o meu filho à escola sem ser multado!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 23:47

Newtomic Escreveu:Logo se eles são "iluminados de todos os lados uniformemente, da cabeça aos pés" como é k poderia ser apenas e só uma fonte de luz, como o sol? Hummm pareçe k me deste razão...
:shock: Não é só um ponto de luz!!! É o sol e mais o chão todo à volta!!!!
Newtomic Escreveu:Então como é k a bandeira se move isto é k é uma coisa mesmo inexplicavelmente inacreditável.
Vento solar não é uma massa de ar em movimento...
Newtomic Escreveu:Páh tipo decide-te, foste tu k falaste nos propulsores em 1º lugar não fui eu, ai k carrada de contradições k prai vão.
Não vejo onde... :?
Newtomic Escreveu:mas à 40 anos atrás é k não acredito mesmo k existissem.
A tecnologia mainstream anda atrasada mais que 40 anos daquilo que a cinência de topo faz. Se leres sobre isso, vês que, actualmente, se estão a fazer coisas que nem te passa pela cabeça, coisas que só vão ser instituidas daqui a muitos muitos anos... (por exemplo a ligação de uma máquina directamente ao sistema nervoso central de um humano).
Newtomic Escreveu:LOOOOOL essa é boa a NASA diz é porke é e pronto LOOOOOL hehe então e a própria Kodak k foi kem supostamente fez os rolos e k desmentiu k alguma x existiram/existem rolos k suportem altas temperaturas, tanto negativas como positivas, espera suponho k isso não interesse a ninguem LOOOOOL essa é boa hehe!
Onde diz que a kodak disse isso?...
Mas o k é k isso interessa, se tem o "poder" pra mexer uma bandeira k tem uma massa certamente MUITISSIMO superior ao pó k dizes k é feito as pegadas porke é k não levanta o pó? Páh é algo k a mim do pouco conhecimento k tenho de física não me entra na cabeça, mas pronto tu é k sabes.
Eu não sei nada, a mim também me faz confusão... Será possivel que o vento solar só anda a uma determinada altura do solo?
Tal como estás a fazer agora? Confused Não percebo essa do fazeres figura de "parvo", páh se niguem tem como provar k realmente o homem alguma x pisou o solo da lua como é k podes fazer figura de parvo? Se disseres k DEUS não existe estás a fazer figura de parvo? Não pois ninguem te pode provar k ele existe, logo como é k podestes/deixaste k fizesses figura de parvo nessa situação? hummm!?
Fiz figura de parvo porque por duas vezes tentei argumentar contra e por duas vezes levai na cabeça de pessoas que sabem WAAAAAAAAAAY mais do que eu sobre o assunto e que me calaram com meia dúzia de factos e de leis da física... :?
Plos vistos nem tu nem a NASA, lol hehe isto sim é k são explicações plausiveis, páh existe uma bem simples várias fontes de luz explicam isso bastante simplesmente.
Várias fontes de luz é altamente improvavel! Para tal cada corpo teria que ter várias sombras, o que não acontece de todo, nem sequer nos calhaus do chão... :!:
Ui aki está algo de muitissimo errado, então mas andamos anos a aprender k se não existisse atmosfera morriamos todos por causa das radiações solares e de outras coisas e agora estás a dizer-me k a lus é + fraca quando não existe atmosfera, ui desculpa mas não acredito nisso é k não acredito mesmo, pra acreditar tens de ser bem convincente e apresentares factos ou então não dá o meu cérebro de galinha não me permite acreditar nisso.
Radiações solares não é luz. Nós estamos protejidos porque temos a camada de ozono. Os raios nocivos não aquecem. São nocivos, sim, mas não é por ser quentes. Tu nunca apanhaste um escaldam na serra da estrela a nevar?

Olha: o meu avô não se acredita que eu é que mando no que estou a ver quando jogo Oblivion, diz que é tudo um filme. Mas diz isso porque não percebe nada. Ora nós dizemos que não pode ser porque não percebemos nada. Se fossemos estudar aí podiamos ter provas a favor ou contra. Assim...

Eu vou ver aquilo das duas fotos do tamanho da terra (quando tiver tempo).

:EDIT: Olhem, e que tal saberem que há amostras de metais que não existem na terra e que vieram da lua? :idea: Pelo menos foi o que eu li, nunca vi os metais, mas sei que geram alguma discução entre os químicos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 23:49

Cyrax Escreveu:chei melhor transferir a conversa para aqui...
Mas o problema é que representamos minorias... Portugal é um país decadente! Um dos problemas é a organização dos empregos, ora vejamos, para quê 4 gajos como "jardineiros", ora 1 apenas leva o carro, o outro fica a ver (cehefe) e os outros 2 trabalham... Está mal, não existe produção, quando se houvesse apenas 2 ja era bom, sendo que ninguem vigiava os trabalhadores e o condutor também cortava a relva (falo dos jarneiros por exemplo, existe outros empregos)! Numa obra, la o sujeito atira uma tabua "la para baixo", quando deveria verificar se não havia qualquer problema, atinge uma pessoa, depois é a velha lenga lenga, ora gasta recursos medicos (para a pessoa que vai para o hospital), para a policia, para os tribunais (caso haja processo), para a empresa caso seja acusada, etc... O que o sujeito produziu (em termos de salario, sei la, 10€ numa hora) não compensou o gasto que fez só por pura negligencia (deveria ter aprendido Higiene e Segurança no trabalho)!
Ou até podemos falar do governo que paga a sujeitos para ir "la fora" arranjar ideias novas (paradoxo) em vez de aproveitar as de cá!
O problema de portugal não andar para a frente é do tão famoso "Deixa andar". Além disso, temos que ser fortes e remar contra a maré, não é pensar: "Para que? Sou o único a boicotar o McDonald's!!!"...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 abr 2006, 23:56

Parabéns Fiery Dragon

um dia cheio de surpresas para ti.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 20 abr 2006, 0:18

Morbus Escreveu::shock: Não é só um ponto de luz!!! É o sol e mais o chão todo à volta!!!!
Isso não explica o facto de o astronauta ser muito bem visivel quando está na sua totalidade por baixo da nave, algo k não deveria acontecer, ou a sombra da nave tb fáz reflexo da luz? :?
Morbus Escreveu:Vento solar não é uma massa de ar em movimento...
Éh páh tudo bem já tinhas dito isso à pouco, mas explica se tem a capacidade de mexer a bandeira como a NASA apregoa, então como é k não consegue mover uns simples grãos de "pó" hummm? :roll:
Morbus Escreveu:Não vejo onde... :?
Procura... Pois esta fraze é tua não é minha. "E os propolsores a fazer crateras??? Ahahah, os propolsores chamuscam a rocha dura e afastam a poeira, é isso que acontece ali.. Ahahaha!" :x
Morbus Escreveu:A tecnologia mainstream anda atrasada mais que 40 anos daquilo que a cinência de topo faz. Se leres sobre isso, vês que, actualmente, se estão a fazer coisas que nem te passa pela cabeça, coisas que só vão ser instituidas daqui a muitos muitos anos... (por exemplo a ligação de uma máquina directamente ao sistema nervoso central de um humano).
Eu não estava a falar da técnologia "MainStream", estava a falar se existem esses tais fatos EXISTEM?! (tipo Morbus tu vais desculpar-me mas não gosto k edites as respostas dos outros pra responderes como te convem, se não consegues argumentar nada contra factos ou opiniões não argumentes, mas por favor não te faças de estupido k isso é coisa k não és!)
Morbus Escreveu:Onde diz que a kodak disse isso?...
Vai reler a página de novo e percebes, alem disso até o ICE já confirmou isso e ele não é propriamente um consumidor de rolos normal como eu ou tu poderemos ser.
Morbus Escreveu:Eu não sei nada, a mim também me faz confusão... Será possivel que o vento solar só anda a uma determinada altura do solo?
Ui a sério de todas as tentativas de justificares a bandeira se mexer e o "pózinho" não; esta é a + descabida de todas, a sério pra responderes assim é melhor dizeres só assim: "Páh eu acredito k o homem foi à lua porke sim e PRONTO!"
Morbus Escreveu:Fiz figura de parvo porque por duas vezes tentei argumentar contra e por duas vezes levai na cabeça de pessoas que sabem WAAAAAAAAAAY mais do que eu sobre o assunto e que me calaram com meia dúzia de factos e de leis da física... :?
Então pergunta a esses MASTER's da Física k te explikem as coisas k não tem cabimento nenhum k estamos praki a discutir, tipo dá-lhes o endereço do site e eles k refutem/provem k o homem está realmente enganado e k afinal não é nenhuma treta e k já foram à lua! Ora isto heyn... :-''
Morbus Escreveu:Várias fontes de luz é altamente improvavel! Para tal cada corpo teria que ter várias sombras, o que não acontece de todo, nem sequer nos calhaus do chão... :!:
Só te vou dizer isto 1 unica x, existem várias cênas filmadas em filmes e/ou fotos tiradas tem cenários com multiplas fontes de luz e isso não implica k se note + do k 1 unica sombra! :?
Morbus Escreveu:Radiações solares não é luz. Nós estamos protejidos porque temos a camada de ozono. Os raios nocivos não aquecem. São nocivos, sim, mas não é por ser quentes. Tu nunca apanhaste um escaldam na serra da estrela a nevar?

Olha: o meu avô não se acredita que eu é que mando no que estou a ver quando jogo Oblivion, diz que é tudo um filme. Mas diz isso porque não percebe nada. Ora nós dizemos que não pode ser porque não percebemos nada. Se fossemos estudar aí podiamos ter provas a favor ou contra. Assim...

Eu vou ver aquilo das duas fotos do tamanho da terra (quando tiver tempo).

:EDIT: Olhem, e que tal saberem que há amostras de metais que não existem na terra e que vieram da lua? :idea: Pelo menos foi o que eu li, nunca vi os metais, mas sei que geram alguma discução entre os químicos...
Só tenho uma coisa a dizer Morbus nunca pensei k uma pessoa k como tu diz k só acredita no k vê e k é bastante flexivel, aki neste assunto não sei, mas pareçes fechado, parece k keres acreditar k já foram à lua só porke sim e pronto, pois até nesta parte quando dizes k temos de ir estudar pra saber e assim... páh eu não sei, tu não sabes, então como é k é suposto tantos estudos/pessoas dizerem/afirmarem k se não existisse a camada de ozono k nenhum ser vivo conseguiria subreviver? ](*,) À coisas k eu não entendo e o facto das pessoas acredtarem k uma lata velha conseguiu ir à lua e vir é uma das k não entendo, assim como deixarem os U.S.A. tomarem posse do mundo aos poucos é outra coisa k não entendo, enfim é como digo e continuarei a dizer, os inteligentes são suprimidos e considerados loucos, os estupidos e ignorantes governarão e governam o MUNDO! [-(

PS: a minha bis-avó (k já morreu) na altura em k eu jogava Mortal Kombat na Mega Drive tb achava k o filme k estava a dar na televisão era muito violento, e perguntava-me se eu não podia mudar de canal, mesmo depois de lhe ter tentado explicar k era eu k estava a comandar os bonecos na TV ela insistia, mas páh ela já tinha uma mente cansada e não tinha os teus/nossos recursos, pois com os recursos k temos hoje em dia à nossa disposição só somos ignorantes nos assuntos k "kisermos" ser, não interpretes isto mal, mas é mesmo assim a maioria das coisas k não sei é porke não estou interessado em saber não é por não ter capacidades/recursos para o saber, mas é como se costuma dizer, "Não se pode ter tudo." ou seja "Não se pode saber TUDO." 8) (era bom k fosse à lá Matrix fazer um downloadzito e já está sabia fazer X e Y e vrummm! :)
Última edição por Newtomic em quinta 20 abr 2006, 0:26, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 20 abr 2006, 0:22

Parabens fiery dragon e nunogrande.TENHAM UM EXCELENTE DIA CHEIO DE COISAS BOAS....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 20 abr 2006, 0:31

Bem pra não parecer a ovelhinha negra cá vai...

Parabens!!!
Fiery Dragon e nunogrande k contem + 1 carrada deles! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 20 abr 2006, 9:00

Pela primeira vez, temos um dois-em-um. :mrgreen: \:D/

Parabéns Fiery Dragon! :D

Parabéns nunogrande! :D


______________________

Os meus dois cêntimos para a discussão Ida à Lua: verdade ou fraude?

Segundo o que li algures, a bandeira que foi usada na Lua não se mexeu com vento, radiação solar ou o que quiserem apregoar. Como na Lua não existe atmosfera, o que o pessoal da NASA fez foi criar uma bandeira com uma armação em metal de modo que a bandeira ficasse na horizontal e aparentasse que se mexia.

Quanto às fotos, as que estão no site são inverossímeis (isto é, não parecem ser reais). Mas daí a afirmarem que o Homem não foi à Lua vai um grande passo. :| Como não há provas irrefutáveis, cada um acredita no que quiser. :-k
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 20 abr 2006, 9:10

Parabéns Fiery Dragon e nunogrande!!!!

Have a nice day!
:wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 20 abr 2006, 9:44

Parabens a fiery e ao nuno.... :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 20 abr 2006, 11:44

Obrigado pessoal, pelos parabéns [:)]

Quanto àquilo do homem na lua, já vi muitas opiniões sobre isso, muitas "provas" a favor e muitas "provas" contra. Sinceramente não sei o que pensar, mas também é como o Morbus diz:não interessa muito se foram ou não, interessa os resultados dessa dita ida, que, esses sim, estão à vista (pois toda a sociedada mudou depois disso).

Quanto à minha opinião pessoal, sinceramente, acredito que eles tenham ido à lua (e essa das diferenças de temperatura não me convence muito: o principal responsável pela nossa temperatura ambiente é o calor que a terra dá, e não o sol, por isso acho que acontece o mesmo na lua...), mas também acredito que foram os americanos que mandaram as torres abaixo, e que provocaram o ataque de 11 de março. Aliás, o morbus é da minha opinião, mas também não viu para acreditar... :idea:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 20 abr 2006, 13:05

O meu sonho concretizou-se... :cry: Que dia espantoso... 2 bolos num so dia... =P~
BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(s)!!! \:D/
Parabens aos 2 e que os cabelos brancos e umas rugitas não vos incomode! =D> :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 20 abr 2006, 13:19

Parabéns à Fiery e ao Nuno! Tenham um bom dia de aniversário!! =D>
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 20 abr 2006, 13:35

Parabéns Fiery e Nuno =D> =D>
temos um 2 em 1, queremos 2 bolosssssssssssssss!!!!! \:D/ \:D/

E bolo há? ah? ah? não há? tem de haver!
Bloqueado