Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
diefor
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: sexta 07 abr 2006, 23:53

Será real

Mensagem por diefor » domingo 16 abr 2006, 18:57

Bem, esta é real. Quando encontra-mos alguém que não gostamos e não percebe patavina de Jogos e dizemos "Cala-te ou senão frago-te". :) Já saiu-me.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 16 abr 2006, 19:16

Simple Escreveu: ...
- Quadno estás a trabalhar e os dedos na posição de descanso estão no W-A-S-D- e polegar no space, arrancam sempre a partir daí.

...a última é regular, ficou vicio mesmo.
Já somos dois...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 abr 2006, 1:46

quando estamos num bar de strip a ver uma chavala a despir-se e ntregamos-lhe uma nota e dizemos: shack'it baby(duke nuken 3d)

ps.acho que este jogo marcou-me muito,pois so consigo arranjar frases relacionadas com ele... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 17 abr 2006, 11:11

Depois de passar duas horas a jogar Super Hang-On na MegaDrive, dei por mim a tentar "dar gás" na minha bicicleta e a tentar fazer as curvas deitando a bicla. A sorte é que não havia trânsito... 8-[
diefor
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: sexta 07 abr 2006, 23:53

Mensagem por diefor » segunda 17 abr 2006, 11:15

PanicFreak Escreveu:
Simple Escreveu: ...
- Quadno estás a trabalhar e os dedos na posição de descanso estão no W-A-S-D- e polegar no space, arrancam sempre a partir daí.

...a última é regular, ficou vicio mesmo.
Já somos dois...
Bem, já somos três. :) é impressionante mas é verdade. Dá geito por assim os dedos W.A.S.D. Parece que estão colados, mas não seu porque será? Deviam fazer um estudo muito profundo sobre isso.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 17 abr 2006, 11:43

- Gastar mais de 300€ em salas de jogos. (Counter Strike 1.6)

- Jogar tanto que a cada minuto do dia em que nao estou a jogar, incluindo durante o sono estou a pensar o que vou a fazer a seguir. Como é que vou evoluir a minha personagem, a que Guild me vou juntar, etc. Chegando ao ponto de querer livrar-me de pensar constantemente no jogo e não conseguir. (morrowind | oblivion)

- Faltar a aulas só para jogar. (Counter Strike Source)

- Passar 36h seguidas sem fazer absolutamente mais nada excepto jogar. (KOTOR) (nem foi assim muito tempo, ainda estou a preparar-me para bater o recorde...)

- etc.
hax face
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » segunda 17 abr 2006, 22:50

Estar a jogar futebol com os amigos, com equipas desiquilibradas e pensar "Façam Shuffle"(Enemy Territory)
Quando alguém me chateia muito, pensar em dar-lhe 1 cotovelada(Tempos do windows millenium)
Ohar para os "cantos dos olhos" e perguntarmo-nos a nós próprios "onde está o HUD"?
Sair à rua num dia "feio" e pensar "Que efeitos foleiros"!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 17 abr 2006, 23:50

GabMan Escreveu:Ohar para os "cantos dos olhos" e perguntarmo-nos a nós próprios "onde está o HUD"?
Não sei se estavas a falar a sério, mas a mim já me aconteceu "olhar para o radar" para procurar um colega meu, na faculdade xD

:arrow: Aperceber-me de que não tenho outra forma de dizer que uma AWP é mais letal que um Glock sem ser: "uma AWP tira mais que uma glock" #-o

:arrow: Estar a ver o filme do tomb raider, a lara levar com um arpão de raspão na perna e eu dizer, todo emocionado: "Ah! Aquilo não lhe tirou nada! Tá com a vida quase no máximo, na mesma!!!"
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 18 abr 2006, 15:00

QUando se chega a casa e se têm trabalho para fazer.. e mal o computador arranca e se liga a internet..se chama o quake 3... e depois se faz quit para chamar o autocad.. era o instinto a falar mais alto eheh mas aconteçeu mesmo muitas vezes...mal arrancava o jogo percebia que tinha clicado no atalho errado..
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 15:39

Eu acho que não jogo demasiado, agora que começou a escola jogo em média 1:30 por dia. Mas um amigo meu disse-me que jogava 14 horas por dia! ora, se o dia tem 24 horas, 14 horas por dia é como passar a maior parte da nossa vida a jogar. E se eu passar apenas 1 ou 2horas a jogar, arranja tempo pra os outro muito hobbies que tenhos, como ler, modelismo, ver filmes, séries ou vocês sabem o quê.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 18 abr 2006, 15:51

Hora e meia para mim nem da para aquecer o pulso. Eu costumo jogar perto de 15 horas quando estou de ferias. Durmo 7/8 e o resto ja sao necessidades basicas...
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 15:56

Chris Escreveu:Hora e meia para mim nem da para aquecer o pulso. Eu costumo jogar perto de 15 horas quando estou de ferias. Durmo 7/8 e o resto ja sao necessidades basicas...
15 horas? meu, não achas mesmo que isso é preocupante? então e as gajas?! e ler, ver filmes, comer ya? falar com amigo e tal.

ora 15 horas:

24 - 15 = 9

ou seja, se tirarmos 1:30 para para almoço, tu naõ fazes mais nada.

meu, acorda, sai da matrix, o jogos são muito fixes é verdade, mas há coisas melhores, acredita...
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 15:57

João Miranda Escreveu:meu, acorda, sai da matrix, o jogos são muito fixes é verdade, mas há coisas melhores, acredita...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 16:06

João Miranda Escreveu:meu, acorda, sai da matrix, o jogos são muito fixes é verdade, mas há coisas melhores, acredita...
Claro que há, mas e se não se puder tê-las? Eu curtia tótil ter um Mig-29 e dar uma voltinha nele todos os dias. Bem melhor que jogar F-22 Lightning 3. Mas não posso... Além disso, quem te diz que para ele há coisas melhores? Se ele gosta do que faz, que o faça! E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.

E dizer acorda é muito fácil, até uma pessoa chegar à tua beira e dizer: "o pá, andas sempre agarrado aos amigos, à namorada, ao mundo que te rodeia... Acorda! E vê o que há mais, vê aquilo que há para além da tua persepção física! Vê as ideias de gente de muito longe, conhece o que nunca poderias conhecer doutra maneira. Acorda!"...

Enfim, cada uma gosta do que gosta, e cada um faz aquilo que quer .
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 16:11

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:meu, acorda, sai da matrix, o jogos são muito fixes é verdade, mas há coisas melhores, acredita...
E dizer acorda é muito fácil, até uma pessoa chegar à tua beira e dizer: "o pá, andas sempre agarrado aos amigos, à namorada, ao mundo que te rodeia... Acorda! E vê o que há mais, vê aquilo que há para além da tua persepção física! Vê as ideias de gente de muito longe, conhece o que nunca poderias conhecer doutra maneira. Acorda!"...
:-s :-k :-s :-k
Responder