Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quarta 05 abr 2006, 20:17

O meu voto vai, naturalmente, para o madnessjonny :P
Independentemente de qualquer motivo pessoal, claro :roll:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 10:58

vera Escreveu:O meu voto vai, naturalmente, para o madnessjonny :P
Independentemente de qualquer motivo pessoal, claro :roll:
acho que vou dizer a minha namorada para registar-se com varios nicks.... :lol: :lol: :-'' [:D]

antes pudesse.... :( :cry:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 11:08

Hunter Escreveu:antes pudesse.... :( :cry:
Vamos man, nada de ir abaixo... [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 17:54

Peddie - Pouco tenho a dizer deste utilizador, pois desde que cá estou raramente ele tem postado.

Cyrax - Um User bastante participativo e atento

viriato_iceview51 - O nintenboy :) . Os seus posts revelam um conhecimento profundo especialmente no que toca à nintendo, não raras as vezes o viriato foi a minha fonte de conhecimento, estando sempre a par das últimas. Por tudo isto e por ser um poster bastante prazeroso de ler levou o meu voto este mês.

MaddnessJonny - O PowerPoster :) não só pelos seus famosos power's que já criaram fãs, mas porque as suas intervenções são bastante interessantes na generalidade, revelando uma cultura acima da média tanto em jogos como outros assuntos.

Morbus - Um dos dinamizadores do fórum. Uma pessoa com quem vale a pena manter um diálogo, pois tem uma mente aberta e receptiva. Sabe defender os seus pontos de vista, mas tal como diz, está aqui também para aprender com os outros. Digno vencedor da anterior votação.

Hunter - O seu contributo ao campeonato Trackmania Nations revela bem a sua "paixão" pelo fórum. Uma enorme mais valia. Neste momento pelo que me apercebi está a passar uma má fase, contudo o facto de mesmo assim não esquecer o fórum revela uma enorma força de vontade e é essa força que te vai ajudar a resolver o que quer que seja que te esteja a atormentar. Força nunca desistas.

Maedhors - Um utilizador com ideias muito próprias, sabendo-as defender como ninguém, apesar de, por vezes, ser "cabeça dura" :wink: . Revela também uma habilidade escrita extasiante. Tem estado um pouco apagado ultimamente mas quando posta fa-lo sempre bem.

Death Crow - O meu principal adversário no TMN. :wink: . Foi aqui, principalmente, mas também nos seus posts, que deu para perceber que é uma pessoa à qual vale a pena chamar como amigo.

Saliv - Extremamente bem disposto, um user que traz alegria ao fórum, contudo sabe ser sério quando assim é necessário a isto atestam os seus posts muito bem fundamentados.

SorHunter - O exemplo vivo que quantidade não é sinónimo de qualidade. Pouco participativo mas quando decide postar fa-lo de uma forma suberba.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 06 abr 2006, 20:36

eheh já ganhei, pelo menos sou único! Tudo aí com uns,dois e por aí adiante e eu tenho uma das grandes descobertas dos matemáticos arabes, o zero (0)!

Deixando-me de brincadeiras só quero fazer uma pequena crítica à maneira como é encarada a votação. Sendo uma votação para ver quem é o melhor do corrente mês porque razão é que poucos dias depois de ser iniciado o mês já praticamente todos votaram? Não seria uma votação para o final do mês? Para premir o melhos forista? Eu vou continuar a ler os posts do Madness e do Viriato já que este mês votarei num deles e no próximo no outro :wink:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 20:53

Death Crow Escreveu:eheh já ganhei, pelo menos sou único! Tudo aí com uns,dois e por aí adiante e eu tenho uma das grandes descobertas dos matemáticos arabes, o zero (0)!

Deixando-me de brincadeiras só quero fazer uma pequena crítica à maneira como é encarada a votação. Sendo uma votação para ver quem é o melhor do corrente mês porque razão é que poucos dias depois de ser iniciado o mês já praticamente todos votaram? Não seria uma votação para o final do mês? Para premir o melhos forista? Eu vou continuar a ler os posts do Madness e do Viriato já que este mês votarei num deles e no próximo no outro :wink:
Pelo que me foi dito a votação é referente ao mês anterior. Ou seja este mês votas nos melhores de Março, em Maio os melhores de abril e assim sucessivamente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 22:11

ICE Escreveu:Morbus - Um dos dinamizadores do fórum. Uma pessoa com quem vale a pena manter um diálogo, pois tem uma mente aberta e receptiva. Sabe defender os seus pontos de vista, mas tal como diz, está aqui também para aprender com os outros. Digno vencedor da anterior votação.
Referires-te a mim quando nem sequer estou na votação é um elogia, mas dizeres que sou uma pessoa aberta e receptiva é o maior de todos!!! :D Obrigadíssimo! :D :D
ICE Escreveu:Pelo que me foi dito a votação é referente ao mês anterior. Ou seja este mês votas nos melhores de Março, em Maio os melhores de abril e assim sucessivamente.
Sim, acho que era assim que estava antes. Um moderador alterou o título da votação, por isso não fui eu [:p] (um nunca deixaria um hifen ( - ) colado a duas palavras distintas :twisted: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 06 abr 2006, 22:18

Sim, acho que era assim que estava antes. Um moderador alterou o título da votação, por isso não fui eu [:p] (um nunca deixaria um hifen ( - ) colado a duas palavras distintas :twisted: )

Err....Fui empurrado na altura de alterar o topico....foi uma agressão. Sim foi isso...
:oops:

Se causar transtorno pode-se alterar conforme acharem melhor. :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 06 abr 2006, 22:31

Nunca pensei k a minha ideia fosse ter tantos adeptos... :D Mas é fixe ler a op assim mesmo k abreviada do pessoal. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 abr 2006, 22:53

pedropaulo Escreveu:
Sim, acho que era assim que estava antes. Um moderador alterou o título da votação, por isso não fui eu [:p] (um nunca deixaria um hifen ( - ) colado a duas palavras distintas :twisted: )

Err....Fui empurrado na altura de alterar o topico....foi uma agressão. Sim foi isso...
:oops:

Se causar transtorno pode-se alterar conforme acharem melhor. :wink:
Uma agressão? Como assim? Não entendi.... :?

:EDIT: Ah, já entendi :lol: LOOL não, ninguém te está a acusar de nada. Está bem assim :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 23:46

ICE Escreveu:Hunter - O seu contributo ao campeonato Trackmania Nations revela bem a sua "paixão" pelo fórum. Uma enorme mais valia. Neste momento pelo que me apercebi está a passar uma má fase, contudo o facto de mesmo assim não esquecer o fórum revela uma enorma força de vontade e é essa força que te vai ajudar a resolver o que quer que seja que te esteja a atormentar. Força nunca desistas.
obrigado pelas tuas palavras. acreditem que aqui voçes estao sempre a dar-me força e isso motiva-me muito.e alias,é no forum que eu me refugio quando estou em baixo porque sei que aqui tenho muitas pessoas amigas e conselheiras... prometo dar o meu melhor para poder continuar a melhorar este forum maravilhoso...
1abraço a todos e obrigado por tudo... do fundo do coraçao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 07 abr 2006, 0:13

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Morbus - Um dos dinamizadores do fórum. Uma pessoa com quem vale a pena manter um diálogo, pois tem uma mente aberta e receptiva. Sabe defender os seus pontos de vista, mas tal como diz, está aqui também para aprender com os outros. Digno vencedor da anterior votação.
Referires-te a mim quando nem sequer estou na votação é um elogia, mas dizeres que sou uma pessoa aberta e receptiva é o maior de todos!!! :D Obrigadíssimo! :D :D
ICE Escreveu:Pelo que me foi dito a votação é referente ao mês anterior. Ou seja este mês votas nos melhores de Março, em Maio os melhores de abril e assim sucessivamente.
Sim, acho que era assim que estava antes. Um moderador alterou o título da votação, por isso não fui eu [:p] (um nunca deixaria um hifen ( - ) colado a duas palavras distintas :twisted: )
Lol. My fault! Eu escrevi, num papel, no trabalho aquilo que postei e por lapso esqueci-me que não estavas. Depois foi só transcrever nem olhei de novo para a lista. Bem mas fica a minha opinião dada sobre o que vi de ti até hoje! :wink:
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 07 abr 2006, 0:39

Também concordo que só deveria ser no final no mês. Eu o mês
passado votei, apesar de não me lembrar em quem. :oops:
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 07 abr 2006, 1:06

uni Escreveu:Também concordo que só deveria ser no final no mês. Eu o mês
passado votei, apesar de não me lembrar em quem. :oops:
Mais uma vez, não sou moderador nem o criador do tópico, mas neste mes de abril estamos a votar no melhor user de Março. Pelo que não faz sentido votar só no final do mês. Por essa altura já deveremos ponderar quem foi o melhor user deste mês.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 07 abr 2006, 1:13

claro.nao tem logica nenhuma estar a votar no melhor user do mes de abril quando este ainda vai no inicio.faz-me lembrar uma revista que sai a 15 de cada mes dizendo que ja é do mes seguinte... que palhaçada...... [-X ](*,) :gib:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder