Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 17:05

PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Desculpem lá. Falta aí um membro não? Que esteve mais activo que alguns presentes na actual votação! Tendo também em conta que mesmo sendo um rapaz ocupado arranja sempre tempo pra vir cá dar o seu contributo mesmo a trabalhar, que mesmo não gostando do género inscreveu-se no campeonato de Trackmania e é dos poucos, segundo sei que tem o estatuto de Hardcore, acho que ganhou o direito a estar na votação deste mês.

Não me levem a mal, todos os presentes nesta lista são excelentes membros com mérito para cá estarem, mas no presente mês o membro de que falo merecia também cá estar.
He's right...
Newtomic também merece, mas then again, vai havendo sempre a mesma discussão todos os meses.... Vamos dar um voto de confiança a quem faz a lista, porque de certeza que não excluem ninguém de má fé...

Newtomic bem pede, mas insistem em não por....
s é d má fé n sei, mas a ver se põem para a próxima votaçao...
É k ixo baixa psicologicamente kualker 1.... [:D]
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 abr 2006, 18:21

O MadnessJonny não o referiu e eu escolhi não o colocar. Talvez para o próximo mês, porque neste nem tem estado assim tão activo quanto isso... 8-[ É um excelente membro, mas não o é por este último mês, portanto... 8-[ Não tenho nada contra ele, bem pelo contrário, apenas tentei, precisamente, sem imparcial... :roll: Acho que ele compreende, e espero que os outros também.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 02 abr 2006, 19:52

Morbus Escreveu:O MadnessJonny não o referiu e eu escolhi não o colocar. Talvez para o próximo mês, porque neste nem tem estado assim tão activo quanto isso... 8-[ É um excelente membro, mas não o é por este último mês, portanto... 8-[ Não tenho nada contra ele, bem pelo contrário, apenas tentei, precisamente, sem imparcial... :roll: Acho que ele compreende, e espero que os outros também.
Se estás a dizer que os users são escolhidos por serem mais ou menos activos então não sei o que faz o Peddie na votação. Não tenho nada contra ele, é só que se postou 5 vezes no mês foi o muito e o Newtomic fartou-se de postar!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 abr 2006, 20:06

Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mês :? Como disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso :wink:) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito :wink:. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.

já agora, obrigado pelos votos pessoal :oops:

NEWTOMIC POWER!!!
:wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 02 abr 2006, 21:39

pessoal,tenham la calma pois n acredito que tenha sido propositado estas escolhas.e nao se esqueçam que elas estao limitadas,por isso nao pode ser colocados os user's todos....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 02 abr 2006, 23:37

MadnessJonny Escreveu:Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mês :? Como disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso :wink:) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito :wink:. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.

já agora, obrigado pelos votos pessoal :oops:

NEWTOMIC POWER!!!
:wink:
A votação não é com base no mes anterior? Ou seja não estamos a votar nos melhores users de Março?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 abr 2006, 23:45

ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mês :? Como disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso :wink:) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito :wink:. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.

já agora, obrigado pelos votos pessoal :oops:

NEWTOMIC POWER!!!
:wink:
A votação não é com base no mes anterior? Ou seja não estamos a votar nos melhores users de Março?
Sim, creio que sim. :oops: De qualquer forma, creio que o Newtomic consegue fazer ainda melhor e se o fizer, julgo eu, será quase certo que estará na próxima "corrida". Já sabes como isto é, há sempre objeções em relação às escolhas e ficam sempre bons users de fora, é o que dá sermos todos hi-level posters :wink:

HI-LEVEL POSTERS POWER!!!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 02 abr 2006, 23:49

MadnessJonny Escreveu:
ICE Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vamos lá pessoal, é sempre a mesma "discução" no início de cada mês :? Como disse o Morbus, e bem, não mencionei o Newtomic (nada contra ti newtomic, acho que sabes disso :wink:) porque embora seja um xelente membro, é um bocado "inconstante" e é sempre difícil prever se fará um bom mês ou não daí algum receio em nomealo, assim sendo a decisão deve ser deixada para quem de direito :wink:. No entanto, caso o Newtomic faça um bom mês acredito que o Morbus irá reparar nele.

já agora, obrigado pelos votos pessoal :oops:

NEWTOMIC POWER!!!
:wink:
A votação não é com base no mes anterior? Ou seja não estamos a votar nos melhores users de Março?
Sim, creio que sim. :oops: De qualquer forma, creio que o Newtomic consegue fazer ainda melhor e se o fizer, julgo eu, será quase certo que estará na próxima "corrida". Já sabes como isto é, há sempre objeções em relação às escolhas e ficam sempre bons users de fora, é o que dá sermos todos hi-level posters :wink:

HI-LEVEL POSTERS POWER!!!
Lol!Ok. Só achei injusto ele não estar cá quando o Peddie e o SorHunter por exemplo foram bem menos activos que ele. Contudo não quero dizer que não mereçam estar na votação. Foi só uma opinião pessoal!

Já agora obrigado pelos votos.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 8:59

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Desculpem lá. Falta aí um membro não? Que esteve mais activo que alguns presentes na actual votação! Tendo também em conta que mesmo sendo um rapaz ocupado arranja sempre tempo pra vir cá dar o seu contributo mesmo a trabalhar, que mesmo não gostando do género inscreveu-se no campeonato de Trackmania e é dos poucos, segundo sei que tem o estatuto de Hardcore, acho que ganhou o direito a estar na votação deste mês.

Não me levem a mal, todos os presentes nesta lista são excelentes membros com mérito para cá estarem, mas no presente mês o membro de que falo merecia também cá estar.
He's right...
Newtomic também merece, mas then again, vai havendo sempre a mesma discussão todos os meses.... Vamos dar um voto de confiança a quem faz a lista, porque de certeza que não excluem ninguém de má fé...

Newtomic bem pede, mas insistem em não por....
s é d má fé n sei, mas a ver se põem para a próxima votaçao...
É k ixo baixa psicologicamente kualker 1.... [:D]
Acho que existe aqui um paradoxo... Esta votacao foi criada para levar os utilizadores a postar mais e melhor, algo que nao acontecia (ou pelo menos muitos foristas reclamavam). Se um user e' eleito, e' porque os users gostam do seu contributo ao forum e querem que ele continue assim.

Aqueles que aparecem na votacao sao os que aparentemente postaram melhor no mes anterior, mas aqueles que nao foram eleitos para votacao sao precisamente os que precisam de motivarem-se mais se querem aparecer na mesma.

O objectivo e' de puxar por aqueles que nao aparecem na votacao, ou nao foram eleitos!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 03 abr 2006, 10:43

ICE Escreveu:Lol!Ok. Só achei injusto ele não estar cá quando o Peddie e o SorHunter por exemplo foram bem menos activos que ele. Contudo não quero dizer que não mereçam estar na votação. Foi só uma opinião pessoal!
Só quero deixar uma coisa bem clara: eu não ando no fórum com o propósito de aumentar a minha conta pessoal de posts. Quem reparar há-de ver que eu estou registado no fórum há imenso tempo [06 Nov 2002 (1244 Dias)], mas ainda nem sequer cheguei ao 200 posts! [189 respostas, 0.56% do total, 0.15 respostas por dia].

Gosto imenso do fórum, venho aqui todos os dias, mas quando acho que a minha opinião já está defendida, ou que não tenho nada a acrescentar ao tema, acho por bem não postar.

A minha entrada na votação do mês passado (e, já agora, a deste mês) foi vista por mim como um prémio: tive o reconhecimento de foristas que eu tenho em boa opinião. Se acham que isso faz diferença, podem retirar-me da votação que eu não me importo.

O meu voto vai para o viriato_iceview51. Se ele não tivesse na votação, escolheria o Hunter, mas isso fica para uma próxima votação. :wink:
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 03 abr 2006, 12:16

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:Lol!Ok. Só achei injusto ele não estar cá quando o Peddie e o SorHunter por exemplo foram bem menos activos que ele. Contudo não quero dizer que não mereçam estar na votação. Foi só uma opinião pessoal!
Só quero deixar uma coisa bem clara: eu não ando no fórum com o propósito de aumentar a minha conta pessoal de posts. Quem reparar há-de ver que eu estou registado no fórum há imenso tempo [06 Nov 2002 (1244 Dias)], mas ainda nem sequer cheguei ao 200 posts! [189 respostas, 0.56% do total, 0.15 respostas por dia].

Gosto imenso do fórum, venho aqui todos os dias, mas quando acho que a minha opinião já está defendida, ou que não tenho nada a acrescentar ao tema, acho por bem não postar.

A minha entrada na votação do mês passado (e, já agora, a deste mês) foi vista por mim como um prémio: tive o reconhecimento de foristas que eu tenho em boa opinião. Se acham que isso faz diferença, podem retirar-me da votação que eu não me importo.

O meu voto vai para o viriato_iceview51. Se ele não tivesse na votação, escolheria o Hunter, mas isso fica para uma próxima votação. :wink:
Acho que o teu post é bem exemplificativo do porquê de estares na votação :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 12:28

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:Lol!Ok. Só achei injusto ele não estar cá quando o Peddie e o SorHunter por exemplo foram bem menos activos que ele. Contudo não quero dizer que não mereçam estar na votação. Foi só uma opinião pessoal!
Só quero deixar uma coisa bem clara: eu não ando no fórum com o propósito de aumentar a minha conta pessoal de posts. Quem reparar há-de ver que eu estou registado no fórum há imenso tempo [06 Nov 2002 (1244 Dias)], mas ainda nem sequer cheguei ao 200 posts! [189 respostas, 0.56% do total, 0.15 respostas por dia].

Gosto imenso do fórum, venho aqui todos os dias, mas quando acho que a minha opinião já está defendida, ou que não tenho nada a acrescentar ao tema, acho por bem não postar.

A minha entrada na votação do mês passado (e, já agora, a deste mês) foi vista por mim como um prémio: tive o reconhecimento de foristas que eu tenho em boa opinião. Se acham que isso faz diferença, podem retirar-me da votação que eu não me importo.

O meu voto vai para o viriato_iceview51. Se ele não tivesse na votação, escolheria o Hunter, mas isso fica para uma próxima votação. :wink:
Como poderei agradecer o teu reconhecimento...

Obrigado! :)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 03 abr 2006, 13:15

Desde que haja rotatividade (caras novas!) na votação para não ser sempre os mesmos por mim não ponho em causa a lista de votação...e claro eu normalmente voto em users que teem boa presença e sao bons foristas :wink: .... no mes passado votei e esse user até teve bastantes votos o Madnessjonny :wink:
E vai ser sempre assim o meu criterio de votação... :-'' 8)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 03 abr 2006, 13:24

Por amor de Deus, é só uma votação.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 13:56

Bem acho melhor explicar-me, porque há mal entendidos! SorHunter pareceu-me que levaste o meu post como um ataque pessoal e não é! Sei bem o porque de estares na votação e não tenho nada contra assim como não tenho nada contra todos os outros que cá estão.

Ao referir o Newtomic só dei a entender que o meu voto este mês iria para ele se ele estivesse presente, mas atenção, não porque ele postou bastante mas porque gostei das suas intervenções e achei-as bastante interessantes. Contudo não foi por causa disso que deixei de votar, o meu voto foi para o viriato_iceview51, se calhar um user que posta bem menos que muitos presentes na lista.
Responder