Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 28 mar 2006, 20:16

Ah, by the way, os Limp biskit acabaram! :D
(finalmente! :D)
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 28 mar 2006, 23:21

_Omega_ Escreveu:Ah, by the way, os Limp biskit acabaram! :D
(finalmente! :D)
Ohhhhhhhh... :(
Apenas simpatizei com a versao de Mission: Impossible que eles fizeram!

Quem deveria vir novamente dar um brutal concerto eram os MANOWAR!!!! Faltei uma vez, nao faltarei a próxima! Se é que vai haver uma próxima! :wink:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 0:09

Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Os verdadeiros festivais serão o Super Rock, sudoeste e afins que já estamos habituados. Quanto a mim já me estou a preparar para ver Within Temptation, Korn e Placebo no Super Rock a 24 de Maio, penso eu de que...
Verdadeiros? Então os outros são falsos? Que ario de maneira de ver as coisas...

Se queres que te diga, o Rock in Rio de há dois anos teve um excelente cartaz, muito melhor que os ditos "verdadeiros" festivais...

Este é ano, realmente está muito pobre, não conseguindo agarrar uma banda de topo que esteja na moda (i.e. que tenha lançado um album recentemente). Ainda assim não justifica deixar de ser um festival...

Ah, e de Rock o festival não tem nada...
I did it my Way. Neste caso I think it my way

Olha se calhar se o autor desta musica fosse vivo era bem capaz de fazer melhor figura que muitos que vão actuar no festival em causa.

À dois anos que remédio tinham eles em ter um excelente cartaz ou arriscavam-se a ser completamente abafados pelo Euro. Este ano como o mundial é na Alemanha o cuidado foi muito menos. Algo que não podemos apontar aos festivais que se realizam todos os anos cá em Portugal. Em que se nota que tentam sempre melhorar, não conseguindo por vezes é claro, mas por falta de esforço ninguém os pode culpar. Quanto ao Rock In Rio já não é bem assim.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 29 mar 2006, 0:36

ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Os verdadeiros festivais serão o Super Rock, sudoeste e afins que já estamos habituados. Quanto a mim já me estou a preparar para ver Within Temptation, Korn e Placebo no Super Rock a 24 de Maio, penso eu de que...
Verdadeiros? Então os outros são falsos? Que ario de maneira de ver as coisas...

Se queres que te diga, o Rock in Rio de há dois anos teve um excelente cartaz, muito melhor que os ditos "verdadeiros" festivais...

Este é ano, realmente está muito pobre, não conseguindo agarrar uma banda de topo que esteja na moda (i.e. que tenha lançado um album recentemente). Ainda assim não justifica deixar de ser um festival...

Ah, e de Rock o festival não tem nada...
I did it my Way. Neste caso I think it my way

Olha se calhar se o autor desta musica fosse vivo era bem capaz de fazer melhor figura que muitos que vão actuar no festival em causa.

À dois anos que remédio tinham eles em ter um excelente cartaz ou arriscavam-se a ser completamente abafados pelo Euro. Este ano como o mundial é na Alemanha o cuidado foi muito menos. Algo que não podemos apontar aos festivais que se realizam todos os anos cá em Portugal. Em que se nota que tentam sempre melhorar, não conseguindo por vezes é claro, mas por falta de esforço ninguém os pode culpar. Quanto ao Rock In Rio já não é bem assim.
esta situaçao é inadmissivel... e que raio vao fazer os d'zrt num festival que é para quem toca boa musica????estes gajos deviam ser extraditados....enfim....
quanto ao cartaz ja dei a minha opiniao.... IT'S SUCKS
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 0:39

Hunter Escreveu:esta situaçao é inadmissivel... e que raio vao fazer os d'zrt num festival que é para quem toca boa musica????estes gajos deviam ser extraditados....enfim....
quanto ao cartaz ja dei a minha opiniao.... IT'S SUCKS
Eu so vejo uma resposta à tua questão! Todas as festas têm que ter um bobo da corte. LOL
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 15:55

Podia ser pior... podiam convidar os Ozone... (uhm... Ozone e Dzrt... o ceu das pitas...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 29 mar 2006, 16:40

Cyrax Escreveu:Podia ser pior... podiam convidar os Ozone... (uhm... Ozone e Dzrt... o ceu das pitas...)
LOL
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 30 mar 2006, 14:00

E quem é que vai ao concerto dos Pixies no Pavilhão Atlântico, a 20 de Julho? :P
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 31 mar 2006, 19:04

Bem comecei agora a ouvir uma outra banda: "Rammstein".
Alguns de vocês já a devem conhecer. Para os que não, é uma banda alemã...eu agora ia dizer o genero mas n sei classificar...algures entre industrial...e electronico...do genero slipknot+Nine Inch Nails...
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 31 mar 2006, 19:18

Peddie Escreveu:E quem é que vai ao concerto dos Pixies no Pavilhão Atlântico, a 20 de Julho? :P

Bem gostava mas o tempo escasseia. :cry:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 31 mar 2006, 20:38

_Omega_ Escreveu:Bem comecei agora a ouvir uma outra banda: "Rammstein".
Alguns de vocês já a devem conhecer. Para os que não, é uma banda alemã...eu agora ia dizer o genero mas n sei classificar...algures entre industrial...e electronico...do genero slipknot+Nine Inch Nails...
Já não oiço há algum tempo, se começaste agora a ouvir talvez não conheças o "Ich will" (axo k é assim que se escreve) para mim, e do que eu ouvi, é do melhorzito que a banda tem. Não são no entanto muito o meu estilo :wink:

ICH WILL POWER!!!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 01 abr 2006, 0:18

_Omega_ Escreveu:Bem comecei agora a ouvir uma outra banda: "Rammstein".
Alguns de vocês já a devem conhecer. Para os que não, é uma banda alemã...eu agora ia dizer o genero mas n sei classificar...algures entre industrial...e electronico...do genero slipknot+Nine Inch Nails...
5 estrelas! Umas das minhas bandas favoritas! :wink:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 01 abr 2006, 11:42

Já tenho bilhete para os Pixies, MUAHAHA
Here comes your man xD
Ainda estou a pensar se vou ao SBSR no dia de Alice In Chains, Tool e Deftones...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 01 abr 2006, 13:06

MadnessJonny Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Bem comecei agora a ouvir uma outra banda: "Rammstein".
Alguns de vocês já a devem conhecer. Para os que não, é uma banda alemã...eu agora ia dizer o genero mas n sei classificar...algures entre industrial...e electronico...do genero slipknot+Nine Inch Nails...
Já não oiço há algum tempo, se começaste agora a ouvir talvez não conheças o "Ich will" (axo k é assim que se escreve) para mim, e do que eu ouvi, é do melhorzito que a banda tem. Não são no entanto muito o meu estilo :wink:

ICH WILL POWER!!!
Exactamente! A Feuer Frei (Bang bang) também está mais ou menos, mas a minha preferida é sem duvida a Ich Will.
Provavelmente o que a banda tem de melhor será mesmo os seus concertos, que são um espectáculo pirotécnico fabuloso.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 19:44

PanicFreak Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Bem comecei agora a ouvir uma outra banda: "Rammstein".
Alguns de vocês já a devem conhecer. Para os que não, é uma banda alemã...eu agora ia dizer o genero mas n sei classificar...algures entre industrial...e electronico...do genero slipknot+Nine Inch Nails...
Já não oiço há algum tempo, se começaste agora a ouvir talvez não conheças o "Ich will" (axo k é assim que se escreve) para mim, e do que eu ouvi, é do melhorzito que a banda tem. Não são no entanto muito o meu estilo :wink:

ICH WILL POWER!!!
Exactamente! A Feuer Frei (Bang bang) também está mais ou menos, mas a minha preferida é sem duvida a Ich Will.
Provavelmente o que a banda tem de melhor será mesmo os seus concertos, que são um espectáculo pirotécnico fabuloso.
Bem... a minha continua a ser 2 3 4 Link!!!!
foi a 1ªmusica rammestein k ouvi...
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Responder