Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 22:16

MadnessJonny Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Bem, eu votei outra vez no mesmo que tinha votado há dois meses :P :wink:

É verdade... Por onde é que tem andado a minha companheira de guerra? [:p] Estou-te a perguntar a ti MadnessJonny...
Tem estado com o pc a arranjar só ontem é que o teve de volta, deve aparecer por ai um dia destes, penso eu de que. :wink:

ps- 3 votos ? o pessoal enganou-se ou quê ? lol, obrigado pessoal pelo votos de confiança :oops: :wink:

BRIGADO POWER!!!
E, em meu entender, esses votos não são por nenhuma marca pessoal, são mesmo pelos posts :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 22:25

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Bem, eu votei outra vez no mesmo que tinha votado há dois meses :P :wink:

É verdade... Por onde é que tem andado a minha companheira de guerra? [:p] Estou-te a perguntar a ti MadnessJonny...
Tem estado com o pc a arranjar só ontem é que o teve de volta, deve aparecer por ai um dia destes, penso eu de que. :wink:

ps- 3 votos ? o pessoal enganou-se ou quê ? lol, obrigado pessoal pelo votos de confiança :oops: :wink:

BRIGADO POWER!!!
E, em meu entender, esses votos não são por nenhuma marca pessoal, são mesmo pelos posts :wink:
Fico feliz por saber disso :oops: . Digo o mesmo em relação a ti, tens sido uma força titanica na dinamização do forum, nós bem precisávamos disso. :wink:

FORÇA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 22:58

moral da história?
queres ser eleito?
muda teu nick para algo começado po m~~
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 22:58

João Miranda Escreveu:moral da história?
queres ser eleito?
muda teu nick para algo começado po m~~
[Morbus falls from his seat]Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! Essa foi boa! [Morbus sits down again]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 03 mar 2006, 0:48

João Miranda Escreveu:moral da história?
queres ser eleito?
muda teu nick para algo começado po m~~
sera que ficaria bem o nick "Munter"????????????????????? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 07 mar 2006, 11:15

Newtomic à vista!!! 8) E o simple também passou por cá :P

É necessário fazer-se uma referência :wink:

:edit completamente offtopic: fónix! O internet explorer é mesmo um grande chasso, é que não vale nada, fogo, é que nem se pode trabalhber nele, e é uma porcaria a trabalhar com PNG's e com GIF's, um lodo tremendo que aconcelho que toda a gente mude para o Firefox ou pelo menos para um outro browser que não seja da porra da microsoft... que graqnde xaxo...
[xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 mar 2006, 10:49

eu podia mudar o meu nick para madface, mesmo assim o meu segundo nome começa por m

maedhros
morbus
madnessjonhy
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 0:36

Tipo pessoal como estive ausente e quase não postei andei ontem e hoje a LER à BRUTA o fórum, isto é a actualizar-me o + possivel, mas admito k muitos foram os tópicos k simplesmente fechei a TAB do Firefox e outros os k não li os post's todos, não por não ter vontade, mas porke pra ler tudo provavelmente demoraria 24h de seguida, horas essas k infelismente não tenho :( mas pessoalmente considero um erro o k fiz, deixar de vir aki só porke não conseguia acompachar a 100% o fórum foi um erro k não volto a cometer, posso nunca + vir a ser tão participativo como fui em tempos, mas não me vou ausentar novamente por + do k 1 semana no máx, salvo alguma cêna mesmo bera...

...à o meu voto, pois isso, foi pró Morbus para mim um user dos melhores k este fórum já conheceu/conhece.

nota: k fike claro k todo os outros apresentados na lista e mesmo alguns fora dela são para mim mt bons user's na mesma. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 11 mar 2006, 16:25

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunto-me onde andará os antigos membros do antigo forum... Knight, Simple, Newtomic, Blizz, etc... Sei que existe membros que foram infelizmente influenciados pelo dark side... enfim... agora estes....
O Simple esteve aqui à pouco, o Newtomic parece estar sem net. Agora os outros não sei, mas há muitos mais que nunca mais apareceram. Já agora, onde anda o Prime Operative?
Ocupado com a Universidade e problemas amorosos... Enfim, o pão nosso de cada dia. Vim aqui hoje dar uma olhadela ao fórum, mas não esperem ver-me por aqui frequentemente.

Mas tenho de admitir que é bom ver que dão pela minha falta ;)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 11 mar 2006, 16:34

Prime Operative Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunto-me onde andará os antigos membros do antigo forum... Knight, Simple, Newtomic, Blizz, etc... Sei que existe membros que foram infelizmente influenciados pelo dark side... enfim... agora estes....
O Simple esteve aqui à pouco, o Newtomic parece estar sem net. Agora os outros não sei, mas há muitos mais que nunca mais apareceram. Já agora, onde anda o Prime Operative?
Ocupado com a Universidade e problemas amorosos... Enfim, o pão nosso de cada dia. Vim aqui hoje dar uma olhadela ao fórum, mas não esperem ver-me por aqui frequentemente.

Mas tenho de admitir que é bom ver que dão pela minha falta ;)
Mesmo com as ocupações dá sempre para dar um saltinho por aqui!?
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » sábado 11 mar 2006, 22:43

O Morbus tá a dar e o MadnessJonny Também, parabéns, mas o ICE, o SoRHunter, o Cyrax e o Viriato não ficam atrás!!!!

Boa Sorte a todos os users eleitos!!!
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 11 mar 2006, 22:49

Death Crow Escreveu:
Prime Operative Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunto-me onde andará os antigos membros do antigo forum... Knight, Simple, Newtomic, Blizz, etc... Sei que existe membros que foram infelizmente influenciados pelo dark side... enfim... agora estes....
O Simple esteve aqui à pouco, o Newtomic parece estar sem net. Agora os outros não sei, mas há muitos mais que nunca mais apareceram. Já agora, onde anda o Prime Operative?
Ocupado com a Universidade e problemas amorosos... Enfim, o pão nosso de cada dia. Vim aqui hoje dar uma olhadela ao fórum, mas não esperem ver-me por aqui frequentemente.

Mas tenho de admitir que é bom ver que dão pela minha falta ;)
Mesmo com as ocupações dá sempre para dar um saltinho por aqui!?
Em geral, sim... Mas ultimamente as coisas têm andado um pouco complicadas.

Mas enfim, chega de off-topic. Eu só sou importante o suficiente para isso na minha cabecinha ;)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 mar 2006, 0:49

Outkrosser Escreveu:O Morbus tá a dar e o MadnessJonny Também, parabéns, mas o ICE, o SoRHunter, o Cyrax e o Viriato não ficam atrás!!!!

Boa Sorte a todos os users eleitos!!!
ya.é justo realçar que neste mes eles foram os melhores posters.dos outros meses ainda tive uns votos,mas agora desçi na classificaçao e na opiniao :wink: :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 1:09

Hunter Escreveu:
Outkrosser Escreveu:O Morbus tá a dar e o MadnessJonny Também, parabéns, mas o ICE, o SoRHunter, o Cyrax e o Viriato não ficam atrás!!!!

Boa Sorte a todos os users eleitos!!!
ya.é justo realçar que neste mes eles foram os melhores posters.dos outros meses ainda tive uns votos,mas agora desçi na classificaçao e na opiniao :wink: :roll:
Pelo teu ava merecias pelo menos um voto :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 mar 2006, 1:11

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Outkrosser Escreveu:O Morbus tá a dar e o MadnessJonny Também, parabéns, mas o ICE, o SoRHunter, o Cyrax e o Viriato não ficam atrás!!!!

Boa Sorte a todos os users eleitos!!!
ya.é justo realçar que neste mes eles foram os melhores posters.dos outros meses ainda tive uns votos,mas agora desçi na classificaçao e na opiniao :wink: :roll:
Pelo teu ava merecias pelo menos um voto :wink:
lololololololol :D :D :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder