Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 17:40

Cyrax.. tst tst tst.

Por exemplo o Prime Operative e o viriato iceview receberam os dois 1 voto. No entanto só o viriato consta na lista deste mes. Explica..
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 17:45

Chris Escreveu:Cyrax.. tst tst tst.

Por exemplo o Prime Operative e o viriato iceview receberam os dois 1 voto. No entanto só o viriato consta na lista deste mes. Explica..
Estava nas regras que os user que não postem no último mês não se candidatoam. O mesmo aconteceu com o Newtomic.

E eu sei que o Prime já só não posta há 15 dias, mas tinha a ideia que era mais. De qualquer forma, o Maedhros concordou e já somos dois. E já é bom que não seja só eu a decidir, mas também não se pode fazer votações para eleger os que concorrem né? A lista é esta, não muda. Ponto.

Quem se sentir injustiçado que diga, though...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 17:59

Eu nao me estou a sentir injustiçado. Não tenho interesse nenhum estar na lista dos melhores users. Simplesmente quis perceber como é que escolheste o pessoal mais nada. Será que tudo o que escrevo é tomado como um ataque?
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 18:01

Chris Escreveu:Eu nao me estou a sentir injustiçado. Não tenho interesse nenhum estar na lista dos melhores users. Simplesmente quis perceber como é que escolheste o pessoal mais nada. Será que tudo o que escrevo é tomado como um ataque?
My bad! Não estava a dizer que te sentias injustiçado! Estava era a sentir que já tinha feito me**a e que me tinha esquecido de pessoal importante, por isso é que fiz questão de sublinhar... Tento fazer a melhor escolha mas um home num é perfeito... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 18:04

Só há 10 lugares para pôr na lista, logo não se pode agradar a todos!!!
Tem lógica que não estejam lá todos, e que tenham sido feito escolhas, eu, por mim, acho que o morbus escolheu bem.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 28 fev 2006, 19:00

este mes,na auusencia do maedhros,o meu voto vai para o morbus,pela simples razao de ter batido o recorde de posts num mes,lol
agora a serio,pelos topicos criados e pela qualidade dos posts é que decidi escolher o morbus :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 19:04

^^

Por acaso o Morbus parece o Newtomic quando se juntou ao forum. Acho que aquele homem fez 2000 posts numa questão de 2 ou 3 meses. Àhh ganda Newtomic!
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 28 fev 2006, 20:58

:oops: :oops: Sendo eu noob, o facto de já estar na lista é um excelente elogio! Thanks, não estava minimamente à espera garanto-vos.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 28 fev 2006, 21:10

Ninguém faz campanha? Eu se for eleito acabo com todos os cheaters, baixo os preços em 60% e compro a TVI para a fechar!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 28 fev 2006, 21:13

Death Crow Escreveu:Ninguém faz campanha? Eu se for eleito acabo com todos os cheaters, baixo os preços em 60% e compro a TVI para a fechar!!!
Eu faço o mesmo que ele mas acrescento também acabo com a banda D'zrt e todo o seu merchandising e levo o Sporting a campeão!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 28 fev 2006, 21:16

Player-zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ninguém faz campanha? Eu se for eleito acabo com todos os cheaters, baixo os preços em 60% e compro a TVI para a fechar!!!
Eu faço o mesmo que ele mas acrescento também acabo com a banda D'zrt e todo o seu merchandising e levo o Sporting a campeão!!!
E eu o Benfica, e os D'zrt vão acabar mas por metodos medievais :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 21:20

ICE Escreveu::oops: :oops: Sendo eu noob, o facto de já estar na lista é um excelente elogio! Thanks, não estava minimamente à espera garanto-vos.
O "vencedor" da votação anterior intercedeu por ti :wink: e bem... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 28 fev 2006, 21:23

A pensar que estava a votar num alternativo...e ele ja tinha um voto... :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 21:24

Death Crow Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ninguém faz campanha? Eu se for eleito acabo com todos os cheaters, baixo os preços em 60% e compro a TVI para a fechar!!!
Eu faço o mesmo que ele mas acrescento também acabo com a banda D'zrt e todo o seu merchandising e levo o Sporting a campeão!!!
E eu o Benfica, e os D'zrt vão acabar mas por metodos medievais :twisted:
E eu faço tudo o que vocês disseram e ainda subsidio a redacção para que possa haver uma edição todas as semanas e sempre com um jogo de oferta e sempre jogos do melhor e faço com que cada membro do fórum tenha uma assinatura da MegaScore para que nunca lhe falte a revista e diminuo o numero de revistas editadas para 10000, para baixar os custos de produção (principalmente na parte dos jogos de oferta), mas cobro todas as despesas e prejuizos adicionais.

Oferta limitada ao stock existe. A validade da declaração acima pode ser alterada sem aviso prévio.

[:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 28 fev 2006, 21:25

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ninguém faz campanha? Eu se for eleito acabo com todos os cheaters, baixo os preços em 60% e compro a TVI para a fechar!!!
Eu faço o mesmo que ele mas acrescento também acabo com a banda D'zrt e todo o seu merchandising e levo o Sporting a campeão!!!
E eu o Benfica, e os D'zrt vão acabar mas por metodos medievais :twisted:
E eu faço tudo o que vocês disseram e ainda subsidio a redacção para que possa haver uma edição todas as semanas e sempre com um jogo de oferta e sempre jogos do melhor e faço com que cada membro do fórum tenha uma assinatura da MegaScore para que nunca lhe falte a revista e diminuo o numero de revistas editadas para 10000, para baixar os custos de produção (principalmente na parte dos jogos de oferta), mas cobro todas as despesas e prejuizos adicionais.

Oferta limitada ao stock existe. A validade da declaração acima pode ser alterada sem aviso prévio.

[:D]
E eu faço também isso e ainda vamos todos a E3 e teremos a opurtunidade de conhecer (intimamente) 2 das meninas à escolha!
Responder