Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 21 fev 2006, 1:21

Maedhros Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Um divertido, e caustico artigo.
http://www.pointlesswasteoftime.com/gam ... festo.html
Apesar de discordar de metade do artigo, e (por oposição) concordar com a outra metade, achei este artigo divinal. Está escrito com aquele humor brejeiro, que os americanos tão bem dominam, e que nos faz rir às gargalhadas. Vale a pena por isso, e por nos fazer pensar... :)

È verdade. Não é um artigo consensual mas creio que também não foi esse o objectivo. Gostei particularmente dos caixotes... :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 12:36

Acho o artigo muito bom, apesar de haver pontos que não concordo, mas isso, enfim... Apesar de tudo, no entanto, só posso ficar com boas espectaivas quanto ao futuro, depois de ler o artigo... :D

:edit: Lembrei-me: então pessoal? Temos que combinar isso do almoço! :D Eu por mim estou disponível nos fim de semana, a partir de agora, mas só para a zona do Porto. Não sei como é suposto organizar-se as coisas, mas se for preciso estou disposto a organizar. Se for para ser um almoço lá prós lado da província (Lisboa e isso :twisted: ) é que já é pior. É possível que possa ir, mas é difícil, muito, principalmente porque n tenho carro... :(

A Fiery Dragon, também pode ir ao almoço, mas em princípio só se for cá no Porto (ai dona rosa, dona rosa... [:p] ). É falar, pessoal.

Quanto ao Newtomic, se se combinar algo, ele mesmo me encarregou de o avisar, por isso tudo ok [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 21 fev 2006, 12:46

Que é feito do Newtomic?
Em relação ao almoço podes iniciar o topico, porque geralmente as datas são sempre dificeis de combinar e ainda demora um tempo entre o projecto e a finalização da ideia.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 21 fev 2006, 16:37

O Newtomic tem andado sem internet na sua "nova" casa. Visto que aderiu à clix a coisa demora bastante tempo. Mas ele anda por ai... Só não tem é muito tempo para aparecer por cá.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 21 fev 2006, 19:07

Via msn ele disse-me que enquanto ele não tiver net não terá tempo para ler na integral porque ele detesta ter que parar de ler posts a meio etc, dai ele nem ler...
Mas ele voltará em força!!! :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 21 fev 2006, 19:48

Pensava que kameo era de plataformas mas afinal é de futebol.... :lol:
http://img357.imageshack.us/img357/7052/futebol1pt.jpg
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 22 fev 2006, 12:03

Cyrax Escreveu:Pensava que kameo era de plataformas mas afinal é de futebol.... :lol:
http://img357.imageshack.us/img357/7052/futebol1pt.jpg
LOL!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 22 fev 2006, 13:27

Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 22 fev 2006, 14:13

Hunter Escreveu:Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
Atenção que os jogos de que o Morbus fala são o Fallout e o Fallout 2 (ambos Role Playing Games). Do que percebi, o Morbus ainda não jogou o Fallout Tactics (Turn Based Strategy), jogo que lhe faltava na colecção.


EDIT: Se precisarem de um Economista recém-licensiado [:D] (mas mesmo recente, tipo hoje :wink: ), eu ofereço os meus préstimos por uma maquia bastante razoável... 8)

Já sou doutor!!! \:D/ \:D/ \:D/
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 22 fev 2006, 15:26

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
Atenção que os jogos de que o Morbus fala são o Fallout e o Fallout 2 (ambos Role Playing Games). Do que percebi, o Morbus ainda não jogou o Fallout Tactics (Turn Based Strategy), jogo que lhe faltava na colecção.


EDIT: Se precisarem de um Economista recém-licensiado [:D] (mas mesmo recente, tipo hoje :wink: ), eu ofereço os meus préstimos por uma maquia bastante razoável... 8)

Já sou doutor!!! \:D/ \:D/ \:D/
Parabens!! Eu ando a ver se tambem acabo o curso....daqui a 3anos :lol:
:arrow: Ja agora nao acham que andam demasiados topicos da PS3 abertos? Sim penso que um chega para as noticias todas...a ver... :shock:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 22 fev 2006, 17:06

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
Atenção que os jogos de que o Morbus fala são o Fallout e o Fallout 2 (ambos Role Playing Games). Do que percebi, o Morbus ainda não jogou o Fallout Tactics (Turn Based Strategy), jogo que lhe faltava na colecção.


EDIT: Se precisarem de um Economista recém-licensiado [:D] (mas mesmo recente, tipo hoje :wink: ), eu ofereço os meus préstimos por uma maquia bastante razoável... 8)

Já sou doutor!!! \:D/ \:D/ \:D/
Parabens SoRHunter.

Parece que ler a Mega deu os seus frutos hehe

:wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 fev 2006, 20:14

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
Atenção que os jogos de que o Morbus fala são o Fallout e o Fallout 2 (ambos Role Playing Games). Do que percebi, o Morbus ainda não jogou o Fallout Tactics (Turn Based Strategy), jogo que lhe faltava na colecção.


EDIT: Se precisarem de um Economista recém-licensiado [:D] (mas mesmo recente, tipo hoje :wink: ), eu ofereço os meus préstimos por uma maquia bastante razoável... 8)

Já sou doutor!!! \:D/ \:D/ \:D/
Parabens SoRHunter [:D] Ehehe [:D] :wink:

Quanto ao Fallout Tactics... Bem, eu já vi o jogo, já o joguei, mas não o tenho. Não comprei essa revista da concorrência. Quem a tem é um colega meu e eu fui a casa dele ver como é. Posso dizer que me pareceu muito muito fixe, e que foje bastante ao estilo do Fallout 1 e 2, mas os FMV's são altamente e muito proficionais. Se puderes (e quizeres) peço-te encaressidamente que jogues primeiro o Fallot 1 e depois o 2 e só depois o Tactics, que, pelo que o meu colega diz, é muito melhor entendido e apreciado se já se tiver jogado o 1 e 2. Não sei como ele sabe isso se nunca jogou os outros nem o Tactics, mas deve ter visto num site, ou então veio na revista...

De qualquer forma, se puderes, peço-te muito muito muito que jogues também (antes de preferência) o Fallout 1 e 2. :wink:

O Tactics, nonetheless, pelas duas horas que joguei, é excelente e muitíssimo completo. RECOMENDADÍSSIMO. Quase tanto como os outros dois [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 fev 2006, 20:28

Parabens SoRHunter :P :wink:

NCalvin já que andas ou andaste a jogar The Movies não nos queres mostrar alguma obra de arte que tenhas feito? :P
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 22 fev 2006, 23:02

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:Morbus,este post é para ti.este mes comprei uma revista da concorrencia e que trazia como oferta o jogo "fallout tactics".agora é que vou ver se é assim tao bom como falam aqui :twisted:
Atenção que os jogos de que o Morbus fala são o Fallout e o Fallout 2 (ambos Role Playing Games). Do que percebi, o Morbus ainda não jogou o Fallout Tactics (Turn Based Strategy), jogo que lhe faltava na colecção.


EDIT: Se precisarem de um Economista recém-licensiado [:D] (mas mesmo recente, tipo hoje :wink: ), eu ofereço os meus préstimos por uma maquia bastante razoável... 8)

Já sou doutor!!! \:D/ \:D/ \:D/
Parabéns SorHunter!!! :D :D :D :D

Mas doutor, só depois do doutoramento :wink:
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 23 fev 2006, 0:05

Publicidade enganosa?
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=14891

Se pega moda existe por ai uma empresa que vai pagar muitas multas.....
Bloqueado