Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 02 fev 2006, 23:28

Alguém já experimentou o Progress Quest?
Eu vou deixar o meu CP a noite toda ligado para ver k lvl faço xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 fev 2006, 17:01

Player-zero Escreveu:Alguém já experimentou o Progress Quest?
Eu vou deixar o meu CP a noite toda ligado para ver k lvl faço xD
Eu ate que experimentei, mas como nunca fui muito RPG's deixei cair depois do primeiro minuto com ele.

Talvez volte a ele mais tarde...

No entanto aproveito para deixar aqui este artigo:
PS3 "dev" despedido por ter feito um comentario negativo
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 03 fev 2006, 21:27

viriato_iceview51 Escreveu:
Player-zero Escreveu:Alguém já experimentou o Progress Quest?
Eu vou deixar o meu CP a noite toda ligado para ver k lvl faço xD
Eu ate que experimentei, mas como nunca fui muito RPG's deixei cair depois do primeiro minuto com ele.

Talvez volte a ele mais tarde...

No entanto aproveito para deixar aqui este artigo:
PS3 "dev" despedido por ter feito um comentario negativo
Uma pessoa já nem pode dizer as verdades [:p] Ao mesmo tempo que acho este despedimento excessivo face ao que disse, principalmente quando a opinião foi revista por outros de direito antes de ser publicado, também percebo um pouco o lado da Sony. Um comentário destes embora não seja exactamente fatal (pois a imagem da Sony é muito mais poderosa do que este comentário) é no entanto algo que poderá colocar algumas "minhoquinhas" nas cabeças de alguns, principalmente nas daqueles que estavam indecisos entre esperar pela PS3 ou comprar já a x360. Não acredito no entanto que seja um comentário forte o suficiente para justificar um despedimentos, penso eu de que :wink:

COMENTÁRIOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 fev 2006, 22:09

MadnessJonny Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Player-zero Escreveu:Alguém já experimentou o Progress Quest?
Eu vou deixar o meu CP a noite toda ligado para ver k lvl faço xD
Eu ate que experimentei, mas como nunca fui muito RPG's deixei cair depois do primeiro minuto com ele.

Talvez volte a ele mais tarde...

No entanto aproveito para deixar aqui este artigo:
PS3 "dev" despedido por ter feito um comentario negativo
Uma pessoa já nem pode dizer as verdades [:p] Ao mesmo tempo que acho este despedimento excessivo face ao que disse, principalmente quando a opinião foi revista por outros de direito antes de ser publicado, também percebo um pouco o lado da Sony. Um comentário destes embora não seja exactamente fatal (pois a imagem da Sony é muito mais poderosa do que este comentário) é no entanto algo que poderá colocar algumas "minhoquinhas" nas cabeças de alguns, principalmente nas daqueles que estavam indecisos entre esperar pela PS3 ou comprar já a x360. Não acredito no entanto que seja um comentário forte o suficiente para justificar um despedimentos, penso eu de que :wink:

COMENTÁRIOS POWER!!!
A questão é que se foi um acto de "loucura" (ou até não, podia ter algum negocio lucrativo, if you know what i mean...) ou até até são algumas verdades...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 03 fev 2006, 22:32

eu acho que o gta era melhor se n oferecesse tanta violência...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 fev 2006, 22:37

João Miranda Escreveu:eu acho que o gta era melhor se n oferecesse tanta violência...
Como é isso? :? :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 03 fev 2006, 22:43

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:eu acho que o gta era melhor se n oferecesse tanta violência...
Como é isso? :? :?:
tipo, imagina uma junção entre o gta e o jogo mafia, acho que era exceleente, a liberdade de ga, e a máfia de anos 30 e a violência artistica de mafia, dava cá um jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 fev 2006, 2:32

Para mim o Mafia é muitissimo superior ao GTA, adorei jogá-lo... a história é muito boa, os gráficos também e a cidade está muitissimo bem feita. A unica vantagem do GTA relativamente ao Máfia é toda a liberdade que o jogo disponibiliza e o facto de ser nos nossos dias porque assim com os carros que temos sempre podemos andar "abrir" :P
Até mesmo a polícia do Mafia é melhor, principalmente quando matamos o polícia que nos viu a fazer algo errado e assim já não os temos a perseguir-nos.

Estive a experimentar os jogos Gun e Shadow The Hedgehog.
Quanto ao Gun adorei o jogo, achei a jogabilidade muito boa e o grafismo também, não posso dizer muito do jogo porque só joguei uns 10 minutos.
Quando ao Shadow, não gostei, o jogo é demasiado rápido, não gostei da jogabilidade e o grafismo podia ser melhor, de resto, também só joguei uns 10 minutos.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 04 fev 2006, 23:28

nunca tive oportunidade de experimentar o mafia,mas ja me falaram muito bem do jogo...acho que ainda vou fazer um esforço a ver se o consigo arranjar :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 fev 2006, 12:36

é impressao minha ou o forum esta a "adormecer"????acho que agora tem menos utilizadores a participar activamente no forum.que se passa pessoal??? :? :?:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 fev 2006, 13:06

Hunter Escreveu:é impressao minha ou o forum esta a "adormecer"????acho que agora tem menos utilizadores a participar activamente no forum.que se passa pessoal??? :? :?:
Lol, é fim de semana e não ha muito por onde debater... A ver o que faço... ihihi! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 05 fev 2006, 13:21

Hunter Escreveu:nunca tive oportunidade de experimentar o mafia,mas ja me falaram muito bem do jogo...acho que ainda vou fazer um esforço a ver se o consigo arranjar :wink:
Devias comprar o jogo. Encontra-se barato e é um jogo de qualidade. Não tem a liberdade de GTA e o facto de não poderes ultrapassar limites de velocidade é um pouco frustante mas a cidade, o ambiente e a historia do jogo estão bons o suficiente.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 fev 2006, 14:13

pedropaulo Escreveu:
Hunter Escreveu:nunca tive oportunidade de experimentar o mafia,mas ja me falaram muito bem do jogo...acho que ainda vou fazer um esforço a ver se o consigo arranjar :wink:
Devias comprar o jogo. Encontra-se barato e é um jogo de qualidade. Não tem a liberdade de GTA e o facto de não poderes ultrapassar limites de velocidade é um pouco frustante mas a cidade, o ambiente e a historia do jogo estão bons o suficiente.
entao vou seguir o vosso conselho... a unica coisa que me evita de comprar,é imaginar a mega score a oferecer esse jogo...mas acho que é dificil.mas era bom... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 05 fev 2006, 15:07

Death Crow Escreveu:Para mim o Mafia é muitissimo superior ao GTA, adorei jogá-lo... a história é muito boa, os gráficos também e a cidade está muitissimo bem feita. A unica vantagem do GTA relativamente ao Máfia é toda a liberdade que o jogo disponibiliza e o facto de ser nos nossos dias porque assim com os carros que temos sempre podemos andar "abrir" :P
Até mesmo a polícia do Mafia é melhor, principalmente quando matamos o polícia que nos viu a fazer algo errado e assim já não os temos a perseguir-nos.

Estive a experimentar os jogos Gun e Shadow The Hedgehog.
Quanto ao Gun adorei o jogo, achei a jogabilidade muito boa e o grafismo também, não posso dizer muito do jogo porque só joguei uns 10 minutos.
Quando ao Shadow, não gostei, o jogo é demasiado rápido, não gostei da jogabilidade e o grafismo podia ser melhor, de resto, também só joguei uns 10 minutos.
Bem opinando do jogo GUN ja joguei e simplesmente esta muito fixe...cenarios bem reais quando puxamos ao maximo o nosso computador...alem do mais o cenario de cowboys e sempre "aquele" cenario velhinho em que anda tudo aos tiros...tem um pouco de tudo, max payne,gta(a roubar cavalos!) e ate mesmo realismo q.b. (experimentem sacar a pistola no meio de um bar!)
Enfim tou a gostar do jogo e tem missoes porreiras alem de uma historia cativante...por agr nao tenho tido muito tempo para o acabar mas assim que puder... :bio: :gib: :lol:
Quanto ao mafia inda nao tive a oportunidade de o jogar mas ja me disseram que esta excelente! e ja o vi a 20euros...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 05 fev 2006, 21:29

Pegazus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para mim o Mafia é muitissimo superior ao GTA, adorei jogá-lo... a história é muito boa, os gráficos também e a cidade está muitissimo bem feita. A unica vantagem do GTA relativamente ao Máfia é toda a liberdade que o jogo disponibiliza e o facto de ser nos nossos dias porque assim com os carros que temos sempre podemos andar "abrir" :P
Até mesmo a polícia do Mafia é melhor, principalmente quando matamos o polícia que nos viu a fazer algo errado e assim já não os temos a perseguir-nos.

Estive a experimentar os jogos Gun e Shadow The Hedgehog.
Quanto ao Gun adorei o jogo, achei a jogabilidade muito boa e o grafismo também, não posso dizer muito do jogo porque só joguei uns 10 minutos.
Quando ao Shadow, não gostei, o jogo é demasiado rápido, não gostei da jogabilidade e o grafismo podia ser melhor, de resto, também só joguei uns 10 minutos.
Bem opinando do jogo GUN ja joguei e simplesmente esta muito fixe...cenarios bem reais quando puxamos ao maximo o nosso computador...alem do mais o cenario de cowboys e sempre "aquele" cenario velhinho em que anda tudo aos tiros...tem um pouco de tudo, max payne,gta(a roubar cavalos!) e ate mesmo realismo q.b. (experimentem sacar a pistola no meio de um bar!)
Enfim tou a gostar do jogo e tem missoes porreiras alem de uma historia cativante...por agr nao tenho tido muito tempo para o acabar mas assim que puder... :bio: :gib: :lol:
Quanto ao mafia inda nao tive a oportunidade de o jogar mas ja me disseram que esta excelente! e ja o vi a 20euros...
Eu posso dar o meu parecer em relação ao Shadow.
Para terem uma ideia o meu irmão comprou há já bastante tempo o Sonic Heroes. Quando no outro dia cheguei a casa e o vi a jogar um jogo sonic style: "Ok tudo bem, está a jogar Sonic Heroes" pensei eu para com os meus botões. Só uma visão mais atenta sobre o jogo me fez reparar em duas barras novas, cada uma delas num canto superior do ecrã. Percebi então que era um jogo novo, Shadow The Hedgehog.
Isto para mostrar o quanto o jogo está parecido ao Sonic Heroes. Tem a desculpa de ser baseado no mesmo imaginário, mas ainda assim acho que é semelhanças a mais. O pior é que essas semelhanças não são propriamente um elogio, isto porque não considero o Sonic Heroes um jogo que vá por aí alem.
Este jogo do Shadow pelo que percebi tem umas quantas coisinhas novas: utilizar armas, conduzir carros e talvez pelo que eu percebi seja um pouco mais virado para a exploração dos cenários e há um pouco aquela das "missões como bom" e "missões como mau". Nada de inovador num imaginário que poderia ter sido bem melhor aproveitado. C´est la vie.

SONIC 1 POWER!!!
Bloqueado