Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 jan 2006, 12:15

Sem intencao nenhuma de estragar o vosso "Mario Kart Party"...

Eu gostaria de saber quantas horas existem de jogo no Resident Evil 4?! Ou pelo menos em quanto tempo alguns de voces completaram o jogo. E' que eu estou em 10 horas de jogo, no primeiro CD e pelos vistos ainda um pouco longe de acabar! Visto que existe um segundo CD e nao sei se possede tanto material quanto o primeiro.

Mas desde ja o jogo e' espectacular, mereceu de facto ter sido eleito jogo do ano. O inimigo que menos gosto e' o gajo com a moto-serra, e adoro quando eles dizem "atras de ti imbecil" com o sotaque deles espanhol, ou quando estao constantemente a repetir "cerebro".

E confesso que fiquei triste com a morte do "*", naquela cena inspirada do Aliens [Alien 2].

Por ultimo, eles sao todos menos assustadores que os "Zombies" dos episodios precedentes.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 23 jan 2006, 19:24

viriato_iceview51 Escreveu:Sem intencao nenhuma de estragar o vosso "Mario Kart Party"...

Eu gostaria de saber quantas horas existem de jogo no Resident Evil 4?! Ou pelo menos em quanto tempo alguns de voces completaram o jogo. E' que eu estou em 10 horas de jogo, no primeiro CD e pelos vistos ainda um pouco longe de acabar! Visto que existe um segundo CD e nao sei se possede tanto material quanto o primeiro.

Mas desde ja o jogo e' espectacular, mereceu de facto ter sido eleito jogo do ano. O inimigo que menos gosto e' o gajo com a moto-serra, e adoro quando eles dizem "atras de ti imbecil" com o sotaque deles espanhol, ou quando estao constantemente a repetir "cerebro".

E confesso que fiquei triste com a morte do "*", naquela cena inspirada do Aliens [Alien 2].

Por ultimo, eles sao todos menos assustadores que os "Zombies" dos episodios precedentes.
Tambem pus a mesma questao qundo joguei. Já levava umas boas horas de jogo e ainda so ia no primeiro cd. Creio que deverá ter pela frente mais 8a 9 horas de jogo.
O tipo da moto-serra é genial. E ainda te esperam algumas surpresas e um dos combates mais memoraveis dos ultimos anos com um boss.
Jogo do ano sem duvida.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 23 jan 2006, 19:48

viriato_iceview51 Escreveu:Sem intencao nenhuma de estragar o vosso "Mario Kart Party"...

Eu gostaria de saber quantas horas existem de jogo no Resident Evil 4?! Ou pelo menos em quanto tempo alguns de voces completaram o jogo. E' que eu estou em 10 horas de jogo, no primeiro CD e pelos vistos ainda um pouco longe de acabar! Visto que existe um segundo CD e nao sei se possede tanto material quanto o primeiro.

Mas desde ja o jogo e' espectacular, mereceu de facto ter sido eleito jogo do ano. O inimigo que menos gosto e' o gajo com a moto-serra, e adoro quando eles dizem "atras de ti imbecil" com o sotaque deles espanhol, ou quando estao constantemente a repetir "cerebro".

E confesso que fiquei triste com a morte do "*", naquela cena inspirada do Aliens [Alien 2].

Por ultimo, eles sao todos menos assustadores que os "Zombies" dos episodios precedentes.
Tenho de discordar contigo numa coisa... Acho que as Plagas são um conceito bastante mais assustador que os típicos zombies.

Mas pronto, são gostos.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 20:20

Sme querer estragar a vossa conversa de R.E.4... espera, é do r.e.4 que quero falar! (kind of...)
1ºcd? É mais do que 1 cd? Pensava que ja não havia jogos assim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » segunda 23 jan 2006, 20:23

Cyrax Escreveu:Sme querer estragar a vossa conversa de R.E.4... espera, é do r.e.4 que quero falar! (kind of...)
1ºcd? É mais do que 1 cd? Pensava que ja não havia jogos assim...
visto q os dvd's da GC so levam 1.5 gb é normal q hajam jogos com mais do que um.
Dark_Apprentice Escreveu:ai... parece que vou ter que comprar o USB wi-fi connector para vos dar uma tareia :D

:twisted: eu gosto do boost que o kart dá depois de sair das curvas :twisted:

:D mas não consigo faze-lo constantemente
entao quando tivers o usb dongle diz qqr coisa pa uma jogatana a 3 :)
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 23 jan 2006, 20:27

Cyrax Escreveu:Sme querer estragar a vossa conversa de R.E.4... espera, é do r.e.4 que quero falar! (kind of...)
1ºcd? É mais do que 1 cd? Pensava que ja não havia jogos assim...
Posso estar enganado, mas acho que até a versão da PS2 tem dois discos...
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 20:41

LoL, ok, não sabia... Então não vejo o porque de tanto "barulho" sobre o facto de talvez alguns jogos da xbox 360 ter que ser mais do que um dvd, mas ei, isto ja é off-topic, continuem...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 23 jan 2006, 20:47

Cyrax Escreveu:LoL, ok, não sabia... Então não vejo o porque de tanto "barulho" sobre o facto de talvez alguns jogos da xbox 360 ter que ser mais do que um dvd, mas ei, isto ja é off-topic, continuem...
É claro que caso a minha afirmação anterior esteja certa, há que apontar que apesar da versão PS2 ser ligeiramente inferior graficamente e não ter as cut scenes em tempo real, traz uma carrada de extras entre os quais um cenário com a Ada Wong com cinco capítulos (essencialmente conta aquilo que ela estava a fazer durante o jogo).

Ou seja, vem mais um mini Resident Evil lá dentro.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 23 jan 2006, 23:34

epah... vai demorar, isto anda mal de finanças e 45€ para um usb dongle custa um pouquinho!
é que dentro de uns mesitos mando vir o Bleach DS e esse jogo de luta é compativel com wi-fi :twisted: o online da DS é 5 estrelas!

já alguem encontrou um hot spot compativel com a DS?

o mcdonald da praça de londres não funciona! :?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 24 jan 2006, 0:19

Dark_Apprentice Escreveu: já alguem encontrou um hot spot compativel com a DS?

o mcdonald da praça de londres não funciona! :?
Nenhum hotspot funciona, é incrível.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 24 jan 2006, 12:09

Há quem acredite que a Nintendo pode roubar o 1º lugar á Sony....
http://www.firingsquad.com/features/nin ... evolution/
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 24 jan 2006, 12:49

pedropaulo Escreveu:Há quem acredite que a Nintendo pode roubar o 1º lugar á Sony....
http://www.firingsquad.com/features/nin ... evolution/
Ainda bem que há crentes! Pessoalmente, desconfio que a Sony fique de braços cruzados e veja a XBOX 360 e a Revolution ganharem mercado.

Penso que a Sony tem já o peso da marca de tal modo enraízado que os detentores de produtos Nintendo são apelidade de "fan-boys", ao passo que os possuidores de PlayStations sejam um tipos muito "cool".

Por outro lado, sabendo que a idade média dos jogadores se elevou nos últimos anos, a última coisa que uma empresa de videojogos deseja é ser conotada como uma empresa para crianças (o que o artigo defende ser uma vantagem da Nintendo :roll: ). Basta ver as obras mais emblemáticas de cada companhia e facilmente se chega à conclusão (embora com algumas ressalvas) que a Microsoft e a Sony apostam em público mais velho (GTA, Halo e Super Mario passaram-me pela cabeça).

Uma desvantagem para a Sony foi o lançamento da PSP. Parece que o hardware ainda não estava bem desenvolvido e, o mais importante, os jogos (ainda) são escassos. A Sony não deve querer correr esse risco com a PS3 e, por isso, não antecipou a data de lançamento para combater a 360. No entanto, a Revolution arrisca-se a chegar a um mercado saturado com as outras consolas (penso que o seu lançamento será depois da PS3) e, com capacidades técnicas inferiores, terá grandes dificuldades em competir com as consolas da concorrência. [OK, admito que a luta nas portáteis ainda não está decidida, mas penso que é a inabilidade da Sony neste segmento e o enraizamento da marca GameBoy que dão vantagem à Nintendo]. Quem quer jogar o mesmo jogo, mas com piores gráficos? Porque acho, ao contrário do artigo, que os programadores não estarão com vontade de alterar o sistema de controlo que desenvolveram para as outras consolas de modo a aproveitar as potencialidades do comando da Revolution devido ao acréscimo de trabalho.

Espero que as minhas previsões não se revelem certas. O meu primeiro grande contacto com os jogos foi com o Mario Bros para NES e para a Nintendo tenho sempre um lugar no coração. Mas a minha cabeça não se rege tanto por sentimentos como pela razão.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 24 jan 2006, 17:01

SoRHunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Há quem acredite que a Nintendo pode roubar o 1º lugar á Sony....
http://www.firingsquad.com/features/nin ... evolution/
Ainda bem que há crentes! Pessoalmente, desconfio que a Sony fique de braços cruzados e veja a XBOX 360 e a Revolution ganharem mercado.

Penso que a Sony tem já o peso da marca de tal modo enraízado que os detentores de produtos Nintendo são apelidade de "fan-boys", ao passo que os possuidores de PlayStations sejam um tipos muito "cool".

Por outro lado, sabendo que a idade média dos jogadores se elevou nos últimos anos, a última coisa que uma empresa de videojogos deseja é ser conotada como uma empresa para crianças (o que o artigo defende ser uma vantagem da Nintendo :roll: ). Basta ver as obras mais emblemáticas de cada companhia e facilmente se chega à conclusão (embora com algumas ressalvas) que a Microsoft e a Sony apostam em público mais velho (GTA, Halo e Super Mario passaram-me pela cabeça).

Uma desvantagem para a Sony foi o lançamento da PSP. Parece que o hardware ainda não estava bem desenvolvido e, o mais importante, os jogos (ainda) são escassos. A Sony não deve querer correr esse risco com a PS3 e, por isso, não antecipou a data de lançamento para combater a 360. No entanto, a Revolution arrisca-se a chegar a um mercado saturado com as outras consolas (penso que o seu lançamento será depois da PS3) e, com capacidades técnicas inferiores, terá grandes dificuldades em competir com as consolas da concorrência. [OK, admito que a luta nas portáteis ainda não está decidida, mas penso que é a inabilidade da Sony neste segmento e o enraizamento da marca GameBoy que dão vantagem à Nintendo]. Quem quer jogar o mesmo jogo, mas com piores gráficos? Porque acho, ao contrário do artigo, que os programadores não estarão com vontade de alterar o sistema de controlo que desenvolveram para as outras consolas de modo a aproveitar as potencialidades do comando da Revolution devido ao acréscimo de trabalho.

Espero que as minhas previsões não se revelem certas. O meu primeiro grande contacto com os jogos foi com o Mario Bros para NES e para a Nintendo tenho sempre um lugar no coração. Mas a minha cabeça não se rege tanto por sentimentos como pela razão.
Sim, mas o artigo diz isso com uma condicao e essa sim e' importante! Caso a Revolution [nome do projecto], venda um numero suficiente de unidades, ou seja que se torne a consola do povo ai' sim as editoras nao se devem importar. Da mesma maneira que a Capcom, nao se importou em adaptar o Viewtiful Joe, Killer 7 e Resident Evil 4 para a PS2... porque e' nesta em que se encontram os $.

[EDIT] A Nintendo DS atinge os 3 milhoes de usuarios online.

De certeza que agora ja' ninguem vai-se sentir sozinho...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 25 jan 2006, 20:31

Para quem quiser, o meu friend code é o 498279-973629 e normalmente apareço por volta da uma da manhã.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 26 jan 2006, 14:15

A Nintendo DS vai mesmo ter um novo Look... bem giro!


ao que parece, segundo a gameover, sai 2 de março no japão e a um preço bem convidativo 120€
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder