Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 22:30

A culpa é minha pessoal... Como fui capaz... Nãoooooooooo... :roll:
Ok, acho que a mudança de forum fez com que ficasse esquecido algumas conversas importantes, e muitos topicos ja foram debatidos, sendo que tornaria-se repetitivo e em alguns aspectos violentos (guerra de consolas...)! La no fundo não há muito por onde começar uma conversa formal aka debate de ideias...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sábado 21 jan 2006, 22:31

sem sombra de duvida, prefiro assim do k tarmos aki "de gravata" a falar de jogos e ponto final!
Isso tornava-se muito chato e excluiria todos akeles k n conhecessem o jogo x k estaria a ser falado.
Quanto aos users, havelos, ha, mas nunca aparecem.... São sempre os mesmos que ca estao, e mesmo assim, colaboram pouco.... é um forum um pouco "estagnado", e ao virem dizer k "devia ser mais serio", santo deus, mais vale ir a missa!
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:36

vera Escreveu:mais vale ir a missa!
[xx(] [xx(] [xx(]

não se esqueçam que isto é suposto ser um fórum e não um chat. Ou seja, não é suposto ser MUITO participado mas sim BEM participado :wink:

Por isso, não abusem (e é um aviso) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sábado 21 jan 2006, 22:40

Morbus Escreveu:
DDTY Escreveu:Mas a coisa que me chateia neste forum é que parece que 70% das conversas são Off-topic, sem ofensas, de resto acho tudo fixe. :wink:
Mas, como este fórum não é assim tão participado como outros, é natural que se torne mais offtopic. Se não repara: se se torna-se mais formal e sério, educado e tal, todos diziamos o que pensavamos sobre os temas e n tinhamos muito mais a dizer. . Mas, para tornar o fórum assim, é preciso é que veham por aí mais users 8) Eles que venham eles que venham, por com poucos, isto torna-se quase como uma aldeia, com conversas emotivas e que envolvem pessoas e não apenas nicks e números. Não sei se será melhor assim como é ou menos emotivo e mais formal :-k :roll:
Tas-te a desdizer!
Queres gente ca ou nao queres?
Não tou a dizer para vir para aqui todos aqueles que tem net!
Tava-me a referir aos que ja estao registados e nunca aparecem!
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:42

Eu sei :) Ralmente desdísse-me :oops: Mas é que realmente não sei se será melhor sacrificar a emotividade a amizade que há cá por seriedade e qualidade de posts... Acho que é possível conciliar tudo se nos esforçarmos por isso... :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 jan 2006, 22:43

vera Escreveu:sem sombra de duvida, prefiro assim do k tarmos aki "de gravata" a falar de jogos e ponto final!
Isso tornava-se muito chato e excluiria todos akeles k n conhecessem o jogo x k estaria a ser falado.
Quanto aos users, havelos, ha, mas nunca aparecem.... São sempre os mesmos que ca estao, e mesmo assim, colaboram pouco.... é um forum um pouco "estagnado", e ao virem dizer k "devia ser mais serio", santo deus, mais vale ir a missa!
Exacto. Desde que as conversas e opiniões sejam fundamentadas, concretas e educadas não há necessidade de estarmos aqui com uma postura demasiado séria. Assim é muito mais giro e incentiva à convivência e à colocação de posts.

Se alguns deles são off-topic, sim é verdade, mas axo k não é daí que vem mal ao mundo (claro k há limites para tudo), portanto colero-os bem. :wink:

ON-TOPIC/ OFF-TOPIC POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 22:45

MadnessJonny Escreveu:
vera Escreveu:sem sombra de duvida, prefiro assim do k tarmos aki "de gravata" a falar de jogos e ponto final!
Isso tornava-se muito chato e excluiria todos akeles k n conhecessem o jogo x k estaria a ser falado.
Quanto aos users, havelos, ha, mas nunca aparecem.... São sempre os mesmos que ca estao, e mesmo assim, colaboram pouco.... é um forum um pouco "estagnado", e ao virem dizer k "devia ser mais serio", santo deus, mais vale ir a missa!
Exacto. Desde que as conversas e opiniões sejam fundamentadas, concretas e educadas não há necessidade de estarmos aqui com uma postura demasiado séria. Assim é muito mais giro e incentiva à convivência e à colocação de posts.

Se alguns deles são off-topic, sim é verdade, mas axo k não é daí que vem mal ao mundo (claro k há limites para tudo), portanto colero-os bem. :wink:

ON-TOPIC/ OFF-TOPIC POWER!!!
exacto, foi o que eu tentei dizer... :wink: Ou melhor, foi o que eu disse [:D] . Esse ambiente offtopic que foi referido nem é tanto pelos offtopics dentro dos tópicos, acho eu, mas mais pelos tópicos offtopic que são criados (embora ultimamente n hajam muitos... :roll: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 22 jan 2006, 19:58

Ok, alguém me diz que jogo a Bgamer oferece para o mês que vem, por favor?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 22 jan 2006, 19:59

GroundZero Escreveu:Ok, alguém me diz que jogo a Bgamer oferece para o mês que vem, por favor?
Fórum MegaScore, ahhh anyone?
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » domingo 22 jan 2006, 20:02

GroundZero Escreveu:Ok, alguém me diz que jogo a Bgamer oferece para o mês que vem, por favor?
Isto é da revista Mega SCORE, :|
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 20:05

DDTY Escreveu:
GroundZero Escreveu:Ok, alguém me diz que jogo a Bgamer oferece para o mês que vem, por favor?
Isto é da revista Mega SCORE, :|
Com certeza ele sabe isso :|

Suponho que seja o Fallout Tactics, ou seja, pela primeira vez, vou comprar a BGamer 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 22 jan 2006, 20:19

Claro que sei que isto é o fórum da MS, e tentei não dizer o nome da outra vez que perguntei, queria saber para ver se iria comprar ou não o jogo oferecido. Acho que os jogos oferecidos nas revistas são muito importantes para despromover a pirataria e além disso lembro-me de o Editor ter dito que não se importava que falássemos das outtras revistas. Tive o cuidado de perguntar no tópico "Conversa da treta". Até estou mais curioso sobre a nova "Mega Jogos", que além de ter o nome antigo do "spin off" da Mega Score, tem o António Eduardo Marques e o José Antunes, que já trabalharam na MS. E o Algarvio também faz uma BD para lá. Será essa "apropriação do nome" legal? Ora aí está uma pergunta para qual eu gostava de ter a resposta...

P.S.: obrigado Morbus!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 22 jan 2006, 20:26

DDTY Escreveu:Mas a coisa que me chateia neste forum é que parece que 70% das conversas são Off-topic, sem ofensas, de resto acho tudo fixe. :wink:

Este tópico existe para os utilizadores não andarem a poluir os outros tópicos com off-topics.

Existem muitos outros tópicos com converas educadas, inteligentes e interessantes, como de resto é reputação deste forum - é só ter vontade de procurar...

De qualquer forma, estás convidado a iniciar um topico sobre um tema que consideres interesante e inteligente para a comunidade. Sempre dás o exemplo daquilo que dizes não existir, e verás que travarás conversas estimulantes.
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » domingo 22 jan 2006, 20:29

GBrito Escreveu:
DDTY Escreveu:Mas a coisa que me chateia neste forum é que parece que 70% das conversas são Off-topic, sem ofensas, de resto acho tudo fixe. :wink:

Este tópico existe para os utilizadores não andarem a poluir os outros tópicos com off-topics.

Existem muitos outros tópicos com converas educadas, inteligentes e interessantes, como de resto é reputação deste forum - é só ter vontade de procurar...

De qualquer forma, estás convidado a iniciar um topico sobre um tema que consideres interesante e inteligente para a comunidade. Sempre dás o exemplo daquilo que dizes não existir, e verás que travarás conversas estimulantes.
Já o fiz, lol
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 22 jan 2006, 22:19

Agora que ando a jogar Budokai 3 apercebi-me de uma coisa relativamente interessante...

Toda a gente sabe que o Dragon Ball Z/GT é a "casa" dos golpes over the top por excelência. Porém, nenhum deles bate o (extremamente ridículo) Super Nova do Sephiroth... Quer dizer, quem é que se pode gabar de destruir todos os planetas do sistema solar? Ainda por cima múltiplas vezes? Fora o Sephiroth, isto é?

*sighs*

Isto sempre foi uma das coisas que mais me perturba no FFVII.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Bloqueado