Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 18 jan 2006, 22:53

viriato_iceview51 Escreveu:Para os curiosos da Revolution (projecto), aqui ficam alguns detalhes quanto aos precos que podem vir a ser praticados pela Nintendo, quanto ao seu servico de download's.
uhg... este artigo já tem meses, excepto pelo facto de adicionarem o modelo da virtual console :?

qt ao mal aproveitamento do ecra nos jogos da DS vou ter de concordar em parte... podiam ter adicionado algum gimmick no mario kart, ao inves de um comum mapa, que se tem tornado no standart para jogos da DS: jogo em cima/baixo, mapa no outro ecrã :|
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 16:07

Peddie Escreveu:
BoneBreaker Escreveu:Comprei recentemente um DS e sempre tie o ultimo gameboy, mas sinceramente há poucos jogos que goste nesta DS e o dual screen não é aproveitado muito bem em grande parte dos jogos.... :cry:
:-s Tens a certeza de que estás a comprar os jogos certos?
Podes sempre recomendar alguns... quais propoes?? :wink:
To play or not play??
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 16:12

Ah e já agora tenho o mario kart, um de caes que ainda nem me dei ao trabalho de experimentar descobri-lo, o need for speed, e Bust a move....
Gosto bastante do mario kart mas os outros............ :?
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 19 jan 2006, 18:09

manda vir o electroplankton que deve ser muito giro (eu estou a pensar nisso).
se gostas de anime não penses duas vezes - jump superstars
o yoshi usa bastante o styli
o wario ware usa o styli e o mic.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quinta 19 jan 2006, 22:30

o dark ja falou dos melhores, podes tambem exprimentar o project rub

quanto ao "jogo dos caes" que nem te deste ao trabalho de exprimentar, é o nintendogs, o jogo mais vendido deste natal (salvo erro)

se o exprimentares com uma mente aberta vais ver que é mesmo um jogo diferente e fixe :) se o qualificares logo como "jogo de putos e de gaja", podes eskecer, nunca vais poder apreciar. e nao uses o NFS pa comprar a qualidade da DS... o jogo é mesmo uma porcaria
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 14:28

Sylver Escreveu:o dark ja falou dos melhores, podes tambem exprimentar o project rub

quanto ao "jogo dos caes" que nem te deste ao trabalho de exprimentar, é o nintendogs, o jogo mais vendido deste natal (salvo erro)

se o exprimentares com uma mente aberta vais ver que é mesmo um jogo diferente e fixe :) se o qualificares logo como "jogo de putos e de gaja", podes eskecer, nunca vais poder apreciar. e nao uses o NFS pa comprar a qualidade da DS... o jogo é mesmo uma porcaria
Alias eu tive a possibilidade de o jogar, e de facto o jogo nao serve para a consola - pelo menos esta versao. Acho que o Ridge Racer saiu muito melhor que Need for Speed.

Como ja mencionaram, BoneBreaker, joga o Wario Ware Touched, e Yoshi Touch N' Go sao ambos bons jogos... para alem disso aconselho-te arranjares o Meteos - apesar de nao ter jogado, parece-me um excelente jogo e muito viciante.

[Edit:] Ja alguem viu uma GameCube a ser destruida?
Imagem
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Ligação da DS em hotspots PT

Mensagem por kvk » domingo 22 jan 2006, 0:41

Supostamente a Concentra tem um acordo com a PT que permite aos utilizadores da DS usarem gratuitamente os hotspots wifi da PT, mas a verdade é que já por várias vezes e em sitios diferentes me tentei ligar a hotspots da PT sempre sem sucesso. Em casa funciona tudo às mil maravilhas (apesar de achar que o tempo que por vezes esperamos que o mario kart encontre jogadores online é um bocado exagerado) mas na rua nunca me consigo ligar! Já alguém se conseguiu ligar a um hotspot da PT com a DS?

E numa nota aparte: não odeiam o ppl que faz snaking no mario kart :x ? Ainda não joguei UM jogo com ppl que simplesmente não ussase essa m***a de técnica e na minha opinião é uma das razões pela qual o mario kart online não é tão bom como poderia ser (isso e os tempos de espera incrivelmente longos por parceiros para jogar).
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Re: Ligação da DS em hotspots PT

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 0:54

kvk Escreveu:Supostamente a Concentra tem um acordo com a PT que permite aos utilizadores da DS usarem gratuitamente os hotspots wifi da PT, mas a verdade é que já por várias vezes e em sitios diferentes me tentei ligar a hotspots da PT sempre sem sucesso. Em casa funciona tudo às mil maravilhas (apesar de achar que o tempo que por vezes esperamos que o mario kart encontre jogadores online é um bocado exagerado) mas na rua nunca me consigo ligar! Já alguém se conseguiu ligar a um hotspot da PT com a DS?
É verdade, também ainda não me consegui ligar a um hotspot que seja. Hoje experimentei no Hard Rock Cafe e nada.
E numa nota aparte: não odeiam o ppl que faz snaking no mario kart :x ? Ainda não joguei UM jogo com ppl que simplesmente não ussase essa m***a de técnica e na minha opinião é uma das razões pela qual o mario kart online não é tão bom como poderia ser (isso e os tempos de espera incrivelmente longos por parceiros para jogar).
Também não gosto nada de quem faz isso, mas se encontrar alguém que faz snaking (o que por acaso, pelo menos no meu caso, até é raro) tenho também de o fazer, para ver se ganho as corridas. Mas é muito irritante, lá isso é.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 1:05

Pequena curiosidade: O que é "snaking"?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 22 jan 2006, 2:41

Cyrax Escreveu:Pequena curiosidade: O que é "snaking"?
É uma técnica que utilizando a capacidade do teu kart ter um pequeno boost de velocidade após sair de um deslize te permite estar constantemente a fazer boosts de velocidade. É muito pouco divertido, já para n dizer q cansa bué os dedos, mas os japoneses e os americanos gostam muito de o fazer. Eu pessoalmente acho que tira a "técnica" toda ao jogo e faz com q todos os novatos sejam completamente trocidados...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 12:37

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pequena curiosidade: O que é "snaking"?
É uma técnica que utilizando a capacidade do teu kart ter um pequeno boost de velocidade após sair de um deslize te permite estar constantemente a fazer boosts de velocidade. É muito pouco divertido, já para n dizer q cansa bué os dedos, mas os japoneses e os americanos gostam muito de o fazer. Eu pessoalmente acho que tira a "técnica" toda ao jogo e faz com q todos os novatos sejam completamente trocidados...
Ah ok, pensava que era algum tipo de cheat! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 22 jan 2006, 17:58

Cyrax Escreveu:
kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pequena curiosidade: O que é "snaking"?
É uma técnica que utilizando a capacidade do teu kart ter um pequeno boost de velocidade após sair de um deslize te permite estar constantemente a fazer boosts de velocidade. É muito pouco divertido, já para n dizer q cansa bué os dedos, mas os japoneses e os americanos gostam muito de o fazer. Eu pessoalmente acho que tira a "técnica" toda ao jogo e faz com q todos os novatos sejam completamente trocidados...
Ah ok, pensava que era algum tipo de cheat! :wink:
Cheat cheat não é, mas que às vezes sabe a isso sabe... o sabor da derrota é sempre amargo :P
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 20:39

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:
kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pequena curiosidade: O que é "snaking"?
É uma técnica que utilizando a capacidade do teu kart ter um pequeno boost de velocidade após sair de um deslize te permite estar constantemente a fazer boosts de velocidade. É muito pouco divertido, já para n dizer q cansa bué os dedos, mas os japoneses e os americanos gostam muito de o fazer. Eu pessoalmente acho que tira a "técnica" toda ao jogo e faz com q todos os novatos sejam completamente trocidados...
Ah ok, pensava que era algum tipo de cheat! :wink:
Cheat cheat não é, mas que às vezes sabe a isso sabe... o sabor da derrota é sempre amargo :P
kvk, dá aí o teu friend code e e-mail, para mandarmos umas partidas. Adiciona-me no Messenger ([email protected]) e no Mario Kart (343659 433309). ;)
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » domingo 22 jan 2006, 21:14

ai... parece que vou ter que comprar o USB wi-fi connector para vos dar uma tareia :D

:twisted: eu gosto do boost que o kart dá depois de sair das curvas :twisted:

:D mas não consigo faze-lo constantemente
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 21:28

Dark_Apprentice Escreveu:ai... parece que vou ter que comprar o USB wi-fi connector para vos dar uma tareia :D

:twisted: eu gosto do boost que o kart dá depois de sair das curvas :twisted:

:D mas não consigo faze-lo constantemente
Então é melhor começares a treinar, porque no online os pros não perdoam nesse aspecto... :twisted:
Dá-me o teu friend code. ;)
Responder