Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 jan 2006, 21:26

C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!

Não é uma noticia nova mas faz sentido. Isto porque já se provou(?) que a exposição a violencia na televisão tem um efeito insensibilizante sobre a violencia no mundo real.
"Do violent video games make people more violent?" is a question that more universities may tackle in the future
Researchers at the University of Missouri, Columbia, noted that there might be a link between violence in video games and increased aggressiveness from gamers. The study claims that people who play violent video games may have diminished brain responses to images of real violence, which correlates to aggressive behavior.
The debate about the possibility of a link between video game violence and real-life violence is most likely going to be an issue that is debated for years to come.

Estranho que um "estudo" tenha como conclusão "noted that there might be a link between violence in video games" ou que "may have".
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 11 jan 2006, 21:31

pedropaulo Escreveu:C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!

Não é uma noticia nova mas faz sentido. Isto porque já se provou(?) que a exposição a violencia na televisão tem um efeito insensibilizante sobre a violencia no mundo real.
"Do violent video games make people more violent?" is a question that more universities may tackle in the future
Researchers at the University of Missouri, Columbia, noted that there might be a link between violence in video games and increased aggressiveness from gamers. The study claims that people who play violent video games may have diminished brain responses to images of real violence, which correlates to aggressive behavior.
The debate about the possibility of a link between video game violence and real-life violence is most likely going to be an issue that is debated for years to come.

Estranho que um "estudo" tenha como conclusão "noted that there might be a link between violence in video games" ou que "may have".
Saiem estudos todos os dias sobre a violência nos videojogos...
Já vi tantos pareceres falsos (no sentido em que tinham pouca credibilidade) e outros sem interesse (como este que é uma não descoberta), que já nada me espanta.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 jan 2006, 21:33

DaF Escreveu:Não vou apagar o topico futurista do Cyrax porque estou a analizar o bug, vamos ver se é desta que fica arranjado...
Ehhhh... obrigadinho, coitadinho de mim a enviar uma pm a queixar-me que não consegui postar por causa do post vindo do futuro (Ehehe) e tu usas-me como cobaia... pois.... :P

pedropaulo Escreveu:C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!
(Eu bem sabia que era ele (scarface), mas como disse, não tinha provas...)
Pois, mas o ataque ja tinha começado à muito, a criancinha que existia dentro da dupla Scarface/Freedom Fighter ia soltando-se aos poucos... Triste é acusar-me de não ter amigos quando essa pessoa cria uma "personagem" no qual faz passar como sua amiga... enfim, ja passou e ja foram banidos, adiante :arrow:

Acho que alguns assuntos que são aqui debatidos deveriam ter um topico proprio para isso, pois não acho que são "conversa da treta"...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
scarface2
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 12 jan 2006, 10:38

Mensagem por scarface2 » quinta 12 jan 2006, 11:23

Cyrax Escreveu:
DaF Escreveu:Não vou apagar o topico futurista do Cyrax porque estou a analizar o bug, vamos ver se é desta que fica arranjado...
Ehhhh... obrigadinho, coitadinho de mim a enviar uma pm a queixar-me que não consegui postar por causa do post vindo do futuro (Ehehe) e tu usas-me como cobaia... pois.... :P

pedropaulo Escreveu:C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!
(Eu bem sabia que era ele (scarface), mas como disse, não tinha provas...)
Pois, mas o ataque ja tinha começado à muito, a criancinha que existia dentro da dupla Scarface/Freedom Fighter ia soltando-se aos poucos... Triste é acusar-me de não ter amigos quando essa pessoa cria uma "personagem" no qual faz passar como sua amiga... enfim, ja passou e ja foram banidos, adiante :arrow:

Acho que alguns assuntos que são aqui debatidos deveriam ter um topico proprio para isso, pois não acho que são "conversa da treta"...
feriste o meu orgulho

eu criri 1 personagem que se faz passar por minha amiga? eu não preciso disso, então e aminha prima, tb fui eu k a inventei? caraças, não fui EU, e eu agora que até precisava do forum para fazer as perguntas para o trbalho, k já tinha dito ao professor o k ia fazer, é que me ia abilitar a ser expulso?!
sinseramente, n fui eu, e n vou defender o freedom, nem sei se foi ele ou não!!!, só sei que não soi doido eu sei que não fui eu, ok?

DEIXEM-SE DE INVENTAR COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
scarface2
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 12 jan 2006, 10:38

Mensagem por scarface2 » quinta 12 jan 2006, 11:26

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Proponho que se apaguem imediatamente os últimos posts, assim como este. Proponho que o número de mensagens mostrado no profile de Stream seja posto em zero (0). Proponho, caso isso não seja suficiente, um ban imediato. :evil:
LoL, isso será feito, cromos destes não duram muito...eu acho que sei quem... pena é que não posso provar...
Ja alguém mandou pm para os admins?
Isso é irrelevante, quando entrarem no forum irão ver o lixo feito pelo cromo, não será necessario verem a pm!
E ó stream, obrigado pela resposta, assim ja tenho a certeza de quem és! :wink:
e kem é ke pensas que é? EU? tá bém tá.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 12 jan 2006, 12:09

scarface2 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Proponho que se apaguem imediatamente os últimos posts, assim como este. Proponho que o número de mensagens mostrado no profile de Stream seja posto em zero (0). Proponho, caso isso não seja suficiente, um ban imediato. :evil:
LoL, isso será feito, cromos destes não duram muito...eu acho que sei quem... pena é que não posso provar...
Ja alguém mandou pm para os admins?
Isso é irrelevante, quando entrarem no forum irão ver o lixo feito pelo cromo, não será necessario verem a pm!
E ó stream, obrigado pela resposta, assim ja tenho a certeza de quem és! :wink:
e kem é ke pensas que é? EU? tá bém tá.

Bem acho que deves ter calma a postar...se e injusto ou nao isso nao sei porque nao pudemos ver os IP..mas se voces os dois (scarface e Freedom fighter) estiveram na biblioteca e natural que tenham o mesmo IP...agora abrir guerra(post) ao forum nao e melhor soluçao pois se tinhas alguma razao acabas por perder! [-X
Por isso peço-te.... [-o< lol
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 16:45

scarface2 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
DaF Escreveu:Não vou apagar o topico futurista do Cyrax porque estou a analizar o bug, vamos ver se é desta que fica arranjado...
Ehhhh... obrigadinho, coitadinho de mim a enviar uma pm a queixar-me que não consegui postar por causa do post vindo do futuro (Ehehe) e tu usas-me como cobaia... pois.... :P

pedropaulo Escreveu:C´o a breca!! Nada como um ataque covarde de spam para animar o forum!
(Eu bem sabia que era ele (scarface), mas como disse, não tinha provas...)
Pois, mas o ataque ja tinha começado à muito, a criancinha que existia dentro da dupla Scarface/Freedom Fighter ia soltando-se aos poucos... Triste é acusar-me de não ter amigos quando essa pessoa cria uma "personagem" no qual faz passar como sua amiga... enfim, ja passou e ja foram banidos, adiante :arrow:

Acho que alguns assuntos que são aqui debatidos deveriam ter um topico proprio para isso, pois não acho que são "conversa da treta"...
feriste o meu orgulho

eu criri 1 personagem que se faz passar por minha amiga? eu não preciso disso, então e aminha prima, tb fui eu k a inventei? caraças, não fui EU, e eu agora que até precisava do forum para fazer as perguntas para o trbalho, k já tinha dito ao professor o k ia fazer, é que me ia abilitar a ser expulso?!
sinseramente, n fui eu, e n vou defender o freedom, nem sei se foi ele ou não!!!, só sei que não soi doido eu sei que não fui eu, ok?

DEIXEM-SE DE INVENTAR COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
La por os outros estarem a ponderar que talvez não sejas tu, eu não, eu sei que foi tu! Nem é preciso os ip's, sempre fui bom a avaliar o caracter das pessoas, e não é por ser um forum que iria ser diferente...
Agora se és o Freedom ou não, não sei nem quero saber, isso é para o moderador pensar...


EDIT: Falando de coisas melhores...
Parabens Sérgio e mais uma vez.... BOLOOOOOOOOOOOOOOO!!! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 12 jan 2006, 18:00

PARABÉNS SÉRGIO!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 jan 2006, 18:24

Olha o Sérgio faz anos... Parabéns Sérgio :wink: Será que há bolo desta vez? Nem que seja um em forma de Master Chief com 1 cobertura verde, desde que seja bolo!!! :D :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 18:29

Death Crow Escreveu:Olha o Sérgio faz anos... Parabéns Sérgio :wink: Será que há bolo desta vez? Nem que seja um em forma de Master Chief com 1 cobertura verde, desde que seja bolo!!! :D :wink:
Ahahahahaha! :D 8) Eu tenho aqui uma prendinha para ele!!! Ahahahahaha! :D :D :D :o Tatatatã!!! Aqui está:

http://img61.imageshack.us/img61/9754/halo5pq.gif

E que ninguém lhe game a prenda. É para ele porque fez anos e porque tem a assinatura demasiado grande :wink:

Estou em pensar em fazer uma para cada um que fizer anos :) Ok ok não precisam de agradecer. O prazer é meu... :)
Última edição por Morbus em sábado 14 jan 2006, 17:08, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 jan 2006, 22:02

Para os "cromos" do CS:S e do HL2 em particular e para jogadores online em geral existe um site em que podem ganhar dinheiro ao jogarem.
http://www.prizefight.co.uk/
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 12 jan 2006, 22:35

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Olha o Sérgio faz anos... Parabéns Sérgio :wink: Será que há bolo desta vez? Nem que seja um em forma de Master Chief com 1 cobertura verde, desde que seja bolo!!! :D :wink:
Ahahahahaha! :D 8) Eu tenho aqui uma prendinha para ele!!! Ahahahahaha! :D :D :D :o Tatatatã!!! Aqui está:

http://img486.imageshack.us/img486/7258/halo2lr.jpg

E que ninguém lhe game a prenda. É para ele porque fez anos e porque tem a assinatura demasiado grande :wink:

Estou em pensar em fazer uma para cada um que fizer anos :) Ok ok não precisam de agradecer. O prazer é meu... :)
As tuas assinaturas são muito giras, não me queres fazer uma do KOTOR 2? :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 22:48

Oh isso nem se pergunta :shock: :D CLARO!!! é já a fazer! [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 12 jan 2006, 23:18

ok a maior parte de voces deve fikar a pensar"fogo kual é a ideia dele de meter estes links aki com assinaturas horrorosas que podiam ganhar premios em filmes de terror supremo", mas prontos eu vou meter aki algmas das assinaturas que eu fiz mas que não uzo neste forum

http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... o/TIFA.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... /could.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... LLZONE.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... tled-1.jpg
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 23:23

ninjalobo Escreveu:ok a maior parte de voces deve fikar a pensar"fogo kual é a ideia dele de meter estes links aki com assinaturas horrorosas que podiam ganhar premios em filmes de terror supremo", mas prontos eu vou meter aki algmas das assinaturas que eu fiz mas que não uzo neste forum

http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... o/TIFA.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... /could.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... LLZONE.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c395/ ... tled-1.jpg
Estão porreiras, mas para que servem se ninguém as pode usar? Tanto por serem grandes de mais como por dizerem nijalobo.... :?: :roll:

Eu não estou a mostrar as sigs para me ostentar e para dizer que domino e tal. Nem tem nada que saber... Estou a fazê-las porque gosto de faze-las e porque, se os outros gostam, eu tenho todo o prazer em fazê-las... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado