Morbus Escreveu:ehehe, é verdade. Mas esses são só os Excelentes, faltam os muito bons, os bons, os mais ou menos, os mediocres, os maus, os muito maus e os péssimos...scarface Escreveu:HAM...![]()
![]()
são só 3, mas obrigado pela lista,
fónix ganda viciado em rpg's...![]()
![]()
qual o melhor rpg? - votem por favor
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
Tu disseste tudo.scarface Escreveu:ganda viciado em rpg's...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

"Rapazote" *jk* tem calma meu...scarface Escreveu:sim, mas tu continuas a cortar em tudo o k eu digo, n éeu deixo um linha em branco para ser mais fácil a visualisação tás a ver, e só faço quando é necessário, ou kuando é para mudar de assunto tás a ver?
e o votem por favor é porque eu quero dados verdadeiros para o trabalho, e realistas, na última votação apenas 15 votaram, e acho que iriam votar muitos mais se pedisse por favor, e até é uma questão de boa educação, n é, porque eu irei provavelmente fazer muitas mais perguntas e apreciu a paciência das pessoas que acompanharem a votação ok? e já agora, tu parece que só por seres um viciado de 3000 e tal mensagens, tens o mérito de moderador, vê lá se tens mais calma, aqui somos todos iguais...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
o k é k keres dizer com *jk*?Newtomic Escreveu:"Rapazote" *jk* tem calma meu...scarface Escreveu:sim, mas tu continuas a cortar em tudo o k eu digo, n éeu deixo um linha em branco para ser mais fácil a visualisação tás a ver, e só faço quando é necessário, ou kuando é para mudar de assunto tás a ver?
e o votem por favor é porque eu quero dados verdadeiros para o trabalho, e realistas, na última votação apenas 15 votaram, e acho que iriam votar muitos mais se pedisse por favor, e até é uma questão de boa educação, n é, porque eu irei provavelmente fazer muitas mais perguntas e apreciu a paciência das pessoas que acompanharem a votação ok? e já agora, tu parece que só por seres um viciado de 3000 e tal mensagens, tens o mérito de moderador, vê lá se tens mais calma, aqui somos todos iguais...

Sorry, eskeci-me k não és do tempo do old-fórum.scarface Escreveu:o k é k keres dizer com *jk*?
*jk* = Joking...

- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado:segunda 08 set 2003, 15:11
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Bem como os utilizador k criou este tópico já ñ está entre nós xD,
já que até era bom ver as preferências todas dos utilizadores do forum
decidi continuar isto e anotar os resultados.
Sábado ao meio-dia acaba a votação pro top de 3 jogos e depois começa a votação.
NOTA: Isto claro se vocês me deixarem
Sábado ao meio-dia acaba a votação pro top de 3 jogos e depois começa a votação.
acho que devias deichar estar como está... As estatísticas são boas mas aqui, com poucos membros, mais vale saber os RPG's que cada um gostos e não a generalidade.... 
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
sim senhor cyrax.mostras que adoraste os rpg's da dreamcast.por acaso tambem gostei muito desses 3Cyrax Escreveu:Ahahaha, mete la isto na tua estatistica ó Scarface...
Ok, peço desculpa, foi um momento que passou!![]()
1-Grandia 2
2-Phantasy Star online
3-Skies of Arcadia
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A dreamcast, para mim, sempre foi a melhor consola!Hunter Escreveu:sim senhor cyrax.mostras que adoraste os rpg's da dreamcast.por acaso tambem gostei muito desses 3Cyrax Escreveu:Ahahaha, mete la isto na tua estatistica ó Scarface...
Ok, peço desculpa, foi um momento que passou!![]()
1-Grandia 2
2-Phantasy Star online
3-Skies of Arcadia
E estes 3 "mimos" de jogo ajudaram a criar esse bom ambiente, sendo o Phantasy star online a ser o 1º jogo que comprei, e o que mais dinheiro gastei (vmu + conta telefonica...

Xbox Live Clan: 4Insignia
NÃO NÃO DEIXO!!!Player-zero Escreveu:Bem como os utilizador k criou este tópico já ñ está entre nós xD,
olha-me eu a tentar ligar ao forum sem conseguir, tive que me ligar de forma diferente, com outro utilizador
isto é importante para um trabalho de TIC e eu kero saber por que raio acham que fui eu que estraguei o forum ou seja lá o k akonteceu porque eu nem vi nada caraças!!!!!!!
isto é muito injusstop, foi por eu ter dito piadas a mais? aposto que a maior parte até grama, e sobre falar de pirataria, todos criticam, mas depois á deles cobardes que mandam mensagens ao m eu mail, a perguntar se eu tenho material que lhes interesse.l
Palermas! Eles que mandam e tu também... Se o moderador diz que estavam todos no mesmo IP é porque estavam todos a trabalhar no mesmo computador (ou na mesma ligação, não sei)... E o facto de estar a negar só te pode trazer problemas... se, claro, o DaF estiver correcto quanto às suas certezas. 

Ou isso, de kalker forma vai dar tudo ao mesmo...DaRk_4n6eL Escreveu:Por acaso JK é "Just Kidding"mas ....