História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 08 jan 2006, 23:19

...o fundo da sala para algo brilhante.
- Para que é que foi isso ó Duke?Era o nosso único missil. - Gritou Hunter furioso - agora estamos tramados!
- Tramados?!Tramados?!Mãezinha !!! - Disse Triper, o homeme dos gelados esquecido à entrada da sala.
Foi então que Duke respondeu o porquê daquele tiro inútil...
- Meu, aquilo foi porque...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 09 jan 2006, 8:41

..."tava ali uma aranha e eu sou aracnediofobico(ou lá como se escreve)"duke disse
"o que so para ixo, e agora ve o que fizeste chamaste a mãe dela"hunter gritou a olhar para uma aranha gigante que tinha aparecido e ...
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 jan 2006, 12:43

*** Era só pra vos pedir pra LEREM as regras e plo menos as k existem as respeitem... Obrigado! (à as regras encontram-se no 1º post) Esta chamada de atenção é devido ao facto de estarem a violar constantemente esta:

-2ª- Nunca terminem as vossas intervenções com frazes inacabadas do género do exemplo, que supõem uma reviravolta na história. É preferível terminar a acção e deixar que os outros comecem outra, tornando a história linear e não numa espécie de sonho maluco.
exemplo:
E depois o Sonic morreu. Só que...
***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 09 jan 2006, 15:47

...mãezinha!!! :cry: - disse Hunter.
- Agora já és tu que chamas mãezinha Hunter. Já pareces o medroso do Triper - disse Cyrax enquanto decepava um aracnóide que lhe tinha aparecido de repente à frente vindo dos confins dos restos de porcaria dos bolsos do Duke - Mas porque é que isto saiu dali agora? - Pensou ele ao mesmo tempo que berrava com Hunter - Que se lixe isso pois isto agora não interessa embora me intrige de certo modo...bolas que já pareço um intelectual...esqueçe meu...esqueçe. Vamos mas é à carga!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 09 jan 2006, 18:40

Simple - POR falar em carga, alguém têm recargas para as armas? é que já me doiem os pulsos de tanto bater neste zombie vermelho e escamado!
NEwtomic : Isso não é um Zombie, é o Cyrax e está-lhe a cair a pele das queimaduras!

Simple - ah...hmm...ok...desculpa cyrax..!

Triper - em pânico depois de olhar para o lado e ver uma aranha desata a correr e diz que vai a nado até a costa, prefere os tubarões do que continuar com um grupo de heróis que se batem entre eles.
Entretanto cai num alçapão, e o grupo desata a correr atrás dele.

Triper - Tirem-me daqui!!
Ñewtomic Só se perdoares a dívida dos gelados!
Triper - MEtade da dívida!
Cyrax - 70%! Eu queria de chocolate e o gelado que me calhou era de morango!
Triper - OK..ok..70%

O Ñewtomic puxa o Triper e ele lá se acalma saíndo a correr em pânico noutra direcção, coisa que todos os outros fizeram também...não fosse o que vinha atrás deles..
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 09 jan 2006, 21:21

Mas havia 1 pormenor que tinha passado despercebido, o rocket tinha furado o navio, começando a agua entra e obviamente o Navio afundar (***ya, ok, o navio tinha batido contra as rochas mas a outra metade estava na agua, e de qualquer modo tinha que mudar o cenario***), o que quando aperceberam-se disso começaram a fugir deixando os monstros para tras. Finalmente quando ja estavam na praia...
"O que raio se passou? O que eram aqueles monstros?" - Perguntou Prime.
"Espera la, 1º algo mais importante, passem para cá o dinheiro do gelado"- Disse Triper!
"Bolas, perdi a carteira dentro do Navio"-Disse Newtomic!
"Eu esqueci-a em casa"-Disse Simple!
"Eu cá..."- Ia dizendo Cyrax quando foi interrompido...
"Pronto, eu pago seu bando de sovinas..."-Disse Morbus.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 09 jan 2006, 21:24

entao diz o newtomic:eu acho isto tudo muito estranho...parece-me que algo foi planeado para nos tentar apanhar dentro do navio...
e responde o morbus:tambem tenho essa opiniao.aqueles zombies e aquelas aranhas de certeza que nao eram para nos dar as boas vindas... o que acham que devemos fazer???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 10 jan 2006, 0:31

De repernte sai um alien de dentro do Duke Nukem.
- Finalmente tenho algo para me refrescar! - disse a Alien Queen
- O quê refres...- ouviu Triper - então tu queres um... - e desmaia ao virar-se e ver a Alien Queen.
- SOS. SOS Croco! - chamou o Simple.
Ao que respondeu o Morbus:
- Acorda meu!Não estamos nos desenhos animados!
Eis que então chega uma nave dos guerreiros do espaço à praia...
- É melhor eu calar-me.( glup! ) - disse Morbus
E então sai de lá alguém a brilhar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 1:07

Era o Vegeta! E começa a explicar:
- Bem, pessoal. Vocês são muito espertos! Descobriram que isto tudo foi uma montagem! Sim senhor!
- Mas... Vai a dizer Newtomic
- CALA-TE!!! ESTOU A FALAR! - Grita o Vegeta. - Como eu ia a dizer, eu a a Alien Queen estavamos a planear isto tudo para vos enfraquecer na batalha com os monstros! Ao que parece, vocês ainda não estão tão fortes quanto isso mas prontos, a gente dá um geito...
E começa a fazer um Kamehame!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 10 jan 2006, 19:59

Eis que de repente aparece uma luz em redor de Newtomic...
- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Newtomic - ah também sou um super guereiro? Ashuma Shield***pareceu-me um nome fixe***.
E todos ficaram protegidos do ataque do Vegeta.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 10 jan 2006, 20:39

..."tenho uma ideia, lembei-me o que é a fraquesa do vegeta" grita triper"noddy precizamos de ti é uma urgência, repito urgência"diz triper no seu radio"noddy"diz ninjalobo com cara de parvo e então...
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 jan 2006, 21:12

***Noddy?***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 21:36

***
ninjalobo Escreveu:..."tenho uma ideia, lembei-me o que é a fraquesa do vegeta" grita triper"noddy precizamos de ti é uma urgência, repito urgência"diz triper no seu radio"noddy"diz ninjalobo com cara de parvo e então...
Já foi dito para as regras serem lidas e para acabarem com os "e então"'s... Obrigado.***

- Noddy? - Diz também Cyrax.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 10 jan 2006, 21:40

*** Eu saio uns dias isto já vai aqui e parece uma ditadura :roll: . Tenham lá calma com as regras porque daqui a um bocado uma pessoa para de continuar histórias com medo de estar a quebrar regras ***
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 22:06

***Só peço que não comecem a fazer isso dos "e então..." porque senão a história começa a acelerar a acelerar e daqui a um bocado está uma montanha russa que não se percebe nada. Sem essas reviravoltas constantes é que esta versão chegou a onde está e está a ir EXCELENTE!!!

As regras são simples... Ninguém deve ter medo de quebrá-las desde que as entenda. Se não as entende que se cale e que não faça posts... :? ***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder