Sugestões para o Forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 14:04

Tenho 1 pequeno problema que é o meu email ficar cheio de spam devido às notificações de post aqui no forum, e ja fui às opções tirar isso mas aparece sempre essa opção seleccionado ao fazer 1 post!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 31 dez 2005, 19:17

É verdade.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 31 dez 2005, 21:08

Cyrax Escreveu:Tenho 1 pequeno problema que é o meu email ficar cheio de spam devido às notificações de post aqui no forum, e ja fui às opções tirar isso mas aparece sempre essa opção seleccionado ao fazer 1 post!
Perfil->O teu perfil->Definições do Perfil->Notificações (1ª opção) verifica se está não.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 21:33

DaF Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tenho 1 pequeno problema que é o meu email ficar cheio de spam devido às notificações de post aqui no forum, e ja fui às opções tirar isso mas aparece sempre essa opção seleccionado ao fazer 1 post!
Perfil->O teu perfil->Definições do Perfil->Notificações (1ª opção) verifica se está não.
Ja tinha feito isso mas continua a enviar emails!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 03 jan 2006, 19:49

Cyrax Escreveu:
DaF Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tenho 1 pequeno problema que é o meu email ficar cheio de spam devido às notificações de post aqui no forum, e ja fui às opções tirar isso mas aparece sempre essa opção seleccionado ao fazer 1 post!
Perfil->O teu perfil->Definições do Perfil->Notificações (1ª opção) verifica se está não.
Ja tinha feito isso mas continua a enviar emails!
Certefica-te que na pagina principal do perfil não tens nenhum topico subscrito.

PS: O forum foi actualizado, se virem algum problema por favor digam...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 03 jan 2006, 19:56

Ok, ja fiz isso, tinha la topicos subscritos! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 04 jan 2006, 11:43

O primeiro BUG do novo fórum!

Se repararem, quando um tópico tem muitas páginas (verifiquei 2 que têm 11 páginas, como o tópico da revista deste mês), aparece um link para as outras páginas desse tópico que começa por 11, 22, 33... em vez de 1, 2, 3... :!:

Haverá alguma forma de resolver isto?

Nota: quando se coloca o rato sobre uma das primeiras páginas, é apenas seleccionado um dos algarismos, vai-se para a página escolhida (1, 2, ...). O efeito é mais visual que outra coisa qualquer. Eu apenas queria ser o primeiro a descobrir um BUG no novo fórum :wink: :roll:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 jan 2006, 11:55

SoRHunter Escreveu:O primeiro BUG do novo fórum!

Se repararem, quando um tópico tem muitas páginas (verifiquei 2 que têm 11 páginas, como o tópico da revista deste mês), aparece um link para as outras páginas desse tópico que começa por 11, 22, 33... em vez de 1, 2, 3... :!:

Haverá alguma forma de resolver isto?

Nota: quando se coloca o rato sobre uma das primeiras páginas, é apenas seleccionado um dos algarismos, vai-se para a página escolhida (1, 2, ...). O efeito é mais visual que outra coisa qualquer. Eu apenas queria ser o primeiro a descobrir um BUG no novo fórum :wink: :roll:
Lamento informar-te, mas o 1º BUG foi descuberto MUITO antes deste fórum ser o oficial, e ou fui eu ou um dos seguintes k vou enumerar: DaF, super8 ou Sylver.
:lol: desculpa lá estragar o teu momento de "glória" :lol:
PS: à e outra coisa garanto-te k esse não é o unico bug :wink:
PS2: não leves a mal é só na brincadeira, e de qualker forma obrigado por contribuires pra se melhorar cada x +. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 04 jan 2006, 14:22

SoRHunter Escreveu:O primeiro BUG do novo fórum!

Se repararem, quando um tópico tem muitas páginas (verifiquei 2 que têm 11 páginas, como o tópico da revista deste mês), aparece um link para as outras páginas desse tópico que começa por 11, 22, 33... em vez de 1, 2, 3... :!:

Haverá alguma forma de resolver isto?

Nota: quando se coloca o rato sobre uma das primeiras páginas, é apenas seleccionado um dos algarismos, vai-se para a página escolhida (1, 2, ...). O efeito é mais visual que outra coisa qualquer. Eu apenas queria ser o primeiro a descobrir um BUG no novo fórum :wink: :roll:
Minha culpa, já foi corrigido :oops:
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 05 jan 2006, 9:50

DaF Escreveu:
SoRHunter Escreveu:O primeiro BUG do novo fórum!

Se repararem, quando um tópico tem muitas páginas (verifiquei 2 que têm 11 páginas, como o tópico da revista deste mês), aparece um link para as outras páginas desse tópico que começa por 11, 22, 33... em vez de 1, 2, 3... :!:

Haverá alguma forma de resolver isto?

Nota: quando se coloca o rato sobre uma das primeiras páginas, é apenas seleccionado um dos algarismos, vai-se para a página escolhida (1, 2, ...). O efeito é mais visual que outra coisa qualquer. Eu apenas queria ser o primeiro a descobrir um BUG no novo fórum :wink: :roll:
Minha culpa, já foi corrigido :oops:
Sim senhor, o DaF trabalha extremamente bem... parabéns pela manutenção do fórum!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 10:55

viriato_iceview51 Escreveu:Sim senhor, o DaF trabalha extremamente bem... parabéns pela manutenção do fórum!
Yeap concordo plenamente, já 1x lhe tinha agradecido aki, mas não é demais dizer... Obrigado! DaF :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 06 jan 2006, 22:14

oi people
gandas malucos
que tal uma cena de apresentações dos novos usuários na 1ª parte do forum hum?

vejam:

www.automodelista.org
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 jan 2006, 14:49

Agora que puseram o estilo do forum normal, porque não põe em opção para uma pessoa escolher, tipo: era uma skin... :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 08 jan 2006, 14:55

Bom, convém agradecer a quem faz um bom trabalho, não é?

Muito obrigado, DaF
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 jan 2006, 12:27

Morbus Escreveu:Agora que puseram o estilo do forum normal, porque não põe em opção para uma pessoa escolher, tipo: era uma skin... :idea:
Isso já se pensou, mas páh dá trabalho, por isso calma. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder