Crash (Secção da Revista)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
-Os jogos agora têm vida:
(Publicidade feita por um DVD clube!!!)
(Publicidade feita por um DVD clube!!!)
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Desculpa lá a minha ignorância, mas onde é k está a graça?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Não se escreve vidojogos, escreve-se videojogos
EDIT: Realmente não tem muita piada, mas...
EDIT: Realmente não tem muita piada, mas...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
lol XD [size=0]Este post não tem mais que cinco caracteres e um espaço, não senhor!!! É um post muito interessante com uma retórica extremamente desenvolvida a argumentar e tal e coiso. E quando digo este digo ESTE e não aquele...[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
- Morbus
- Master
- Contacto:
Não consigo ver a imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Experimenta este link!Morbus Escreveu:Não consigo ver a imagem
http://img89.imageshack.us/img89/9826/crashyy6.jpg
- Morbus
- Master
- Contacto:
Mas essa é exactamente a mesma imagem Que eu não consigo ver. Mas se tu consegues é muito provável que seja problema do meu ISP, portanto deixa lá, amanhã já deve dar
:EDIT:
Claro que podias era fazer um reupload e postar o novo URL
Como era um thumbnail pensava que não conseguias ver o link, mas bem, pois, se fosse isso tu já terias feito quote e copiado o link...Morbus Escreveu:Mas essa é exactamente a mesma imagem Que eu não consigo ver. Mas se tu consegues é muito provável que seja problema do meu ISP, portanto deixa lá, amanhã já deve dar
Fiz reupload...
Realmente tu não existes, vais para um tópico que não existe? Não existes!!! muito bompimenta Escreveu:Como era um thumbnail pensava que não conseguias ver o link, mas bem, pois, se fosse isso tu já terias feito quote e copiado o link...Morbus Escreveu:Mas essa é exactamente a mesma imagem Que eu não consigo ver. Mas se tu consegues é muito provável que seja problema do meu ISP, portanto deixa lá, amanhã já deve dar
Fiz reupload...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal