Ehhhrrrrr... Os tipos da "editora" estão a c*g*r-se para nós, se não existe a conecção redacção-leitores(forum), não existe informações! Ora, se os 4 membros da redacção registados no forum terminaram as suas funções como membros da redacção...BL4CK.M4G3 Escreveu:nao, e tao cedo nao deve sair. pelo menos os tipos da editora deviam dizer algo.
Peace
Mega Score nº 140 - Maio 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Xbox Live Clan: 4Insignia
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Boa perguntaPanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Ele supostamente podia dizer alguma coisa...
Mas este mês tem que haver revista já que o único que esteve fora foi mesmo o NCalvin. Vocês já perceberam que ninguém cá vem dizer e não vão ser os ex-redactores a dizê-lo por isso esperem por ela na banca.
Outra coisa, porque é que já estão a imaginar um futuro apocaliptico para a revista? É certo que os 4 ex-redactores fizerem um excelente trabalho e não me importo de os apelidar de os 4 Fantásticos mas não são os únicos a trabalharem bem no mundo jornalístico e como já viram já foram lançados nomes para o ar e que pelos palpites me parecem ser bons profissionais (eu não os conheço), por isso vamos aguardar pela MS de Maio e de Junho para vermos se a qualidade se mantêm e aguardemos também pelo novo projecto MyGames!
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
será que trabalham tão bem os 4? lolDeath Crow Escreveu:Boa perguntaPanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Mas este mês tem que haver revista já que o único que esteve fora foi mesmo o NCalvin. Vocês já perceberam que ninguém cá vem dizer e não vão ser os ex-redactores a dizê-lo por isso esperem por ela na banca.
Outra coisa, porque é que já estão a imaginar um futuro apocaliptico para a revista? É certo que os 4 ex-redactores fizerem um excelente trabalho e não me importo de os apelidar de os 4 Fantásticos mas não são os únicos a trabalharem bem no mundo jornalístico e como já viram já foram lançados nomes para o ar e que pelos palpites me parecem ser bons profissionais (eu não os conheço), por isso vamos aguardar pela MS de Maio e de Junho para vermos se a qualidade se mantêm e aguardemos também pelo novo projecto MyGames!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Exacto! A "alma" da MegaScore era esses 4 redactores, o que a tornava unica, pode ser que os substitutos façam igualmente um bom trabalho ou quem sabe, ainda melhor, mas não será o mesmo...cinemaniac Escreveu:será que trabalham tão bem os 4? lolDeath Crow Escreveu:Boa perguntaPanicFreak Escreveu:Não havia um POliveira? Ou algo do género?
Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
É óbvio que não será a mesma revista mas poderá ser igualmente uma revista de qualidade, e se não for teremos sempre a MyGames para ler.
Mas não é preciso arrastarmos-nos para um canto e passar a semana a lamentar pelo atraso, natural, da revista e pela saída dos redactores quando eles têm outro, e provavelmente melhor, projecto.
Mas não é preciso arrastarmos-nos para um canto e passar a semana a lamentar pelo atraso, natural, da revista e pela saída dos redactores quando eles têm outro, e provavelmente melhor, projecto.
- cinemaniac
- Hardcore
o atraso não é natural. quer dizer, até podia ser. mas se a revista não sair esta semana, o atraso deixa de ser natural. e possivelmente, em condições habituais já teria saído. coisa que ainda não se verificou.Death Crow Escreveu:É óbvio que não será a mesma revista mas poderá ser igualmente uma revista de qualidade, e se não for teremos sempre a MyGames para ler.
- Death Crow
- Hardcore
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
- Death Crow
- Hardcore
O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?
com frankesa
- cinemaniac
- Hardcore
eu sinceramente NÃO QUERO que ela saia. prefiro que ela acabe.Death Crow Escreveu:O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?
com frankesa
mas, o tempo que eles ficaram lá não foi assim tanto para se fazer algo. e algo como irem para outra revista e afins não é algo que se saiba de um dia para o outro. é algo pensado. logo, penso que o cargo que foi trespassado tenha sido somente para ver se surgia alguém para ficar então o lugar mais concreto e também para não dar logo a entender que a revista ficaria totalmente abandonada. e possivelmente também não sairam todos os redactores ao mesmo tempo para não ser um choque tão grande. foram avisando a pouco e pouco. mas duvido, que a partir do momento em que um deles saiu, eles tenham continuado a trabalhar na revista. já sabiam com certeza para onde iam.
epá, já disse várias vezes que eu e o jorge não fizemos nada para esta edição!Death Crow Escreveu:O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?
com frankesa :nono:
- Death Crow
- Hardcore
Ok. Peço desculpa pela confusão mas isso passou-me ao lado.NCalvin Escreveu:epá, já disse várias vezes que eu e o jorge não fizemos nada para esta edição!Death Crow Escreveu:O GBrito, o Jorge Vieira e o Frederico Teixeira ficaram na RGB até sensivelmente ao fim do mês e o Frederico Teixeira ficou como editor. O que eles fizeram durante esse mês sem ser a revista? Andaram a brincar ao FPS Fred o mês todo? Não me parece, e isto envolve muito dinheiro por isso a RGB não ia acabar tudo assim de um momento para o outro.Chronicles Escreveu:mas voçes ainda axam k ela vai sair?
com frankesa