NCalvin Escreveu:é para corresponder a diferentes tipos de necessidades que devem existir diversos tipos de oferta. A Mega Score, enquanto foi minha responsabilidade, nunca teve qualquer interesse em enveredar por esse tipo de teste a um jogo. Isso está nos press releases e nas capas dos jogos. Se pagas para ler esse tipo de informação estás a ser levado. Para além de que esse tipo de informação é tão relevante como dizer que um filme tem X personagens, Y armas. Ninguém dá esse tipo de informação em relação aos filmes, ninguém dá notas aos efeitos especiais e aos "gráficos" dos filmes, ninguém está preocupado em dizer que um filme é melhor ou pior porque dura 90 ou 120 minutos... isso é completamente irrelevante. E esse tipo de abordagem nos videojogos é um dos motivos pelos quais os jogos tardam em amadurecer. Precisamente porque se distinguem uns dos outros pelo número de armas, pelo número de corzinhas, pelo número de níveis, pelo número de carros, por a historinha ser "original" ou não. Isso não nunca foi (já não posso dizer que nunca será) aquilo que interessa à Mega Score. E quem percebe o que foi a Mega Score até agora penso que também terá percebido que não é isso que devia interessar nos jogos.
Sera que vale pena debater o assunto. Acho que deve ser a principal diferenca entre as revista, uma e escrita por jornalista profissionais da area outra por pessoas que gostam de jogar...para o bem e para o mal e com essa imprecao que fico.
Nao me interessa se foi a produtora que obrigou aos cortes, nao me interessa politics nos reviews, queria saber se o jogo valera ou nao o meu investimento tendo em conta o retorno que vou ter de divertimento.
( tb nao me intrepretes mal, a MS nao deixa de ser esclarecedor as acho que muitas vezes perdesse em politicas...)
NCalvin Escreveu:e porque há-de ser para o bem e para o mal? desde quando é que o forum de uma revista tem de ser imparcial em relação à própria revista? já viste alguma revista a fazer publicidade gratuitamente a uma concorrente nas suas próprias páginas? se viste, é porque o concorrente pagou para lá estar. logo, se a concorrência quiser publicidade num fórum Mega Score, muito bem: é só pagar.
Sehor NCalvin na sua casa faz o que quiser, se as regras sao essas, podem dizer mal e quem quiser dizer bem morda a lingua tudo bem. Agora nao acho minimamente correto.
Na minha casa nao obrigo os meus convidados a terem que dizer que o Porto e o maior se nao ponhos na rua...se e um assunto que nao quero debater evito-o, nao as obrigo e concordar comigo, ou a ouvir-me e nao poderem responder enquanto aqui estao.
De qualquer maneira ficam duas perguntas.
MS obviamente mencionava a BGamer na sua revista que esta estivesse envolvida num projecto no campo dos video-jogos de relevo nacional, nao ?
Sentem alguma coisa quando lem um pessoa diz, eu nunca li a BGgamer, ou so comprei uma, e é um porcaria ?
E que isso nao e nada, eu gosto da BGamer, eu compro a revista, e acho a MS melhor, parace-me que tem muito mais valor ( nao sou e ceguinho tb, a cois aonde e muito melhor, outras onde e melhor, e cosas onde e pior )
Resposta ao EDIT- Acho esse comentario bastante injusto, eu antes de hoje tinah mencionado uma vez a BGamer foi me pedido para nao o fazer mais e nunca mais o fiz. Acho e muito triste ter de ler paginas e paginas e de pessoas que nao le-em a revista a dizer mal dela. Foi nos pedido para nao falar-mos nisso nao o fassm, nem a dizer bem nem a dizer mal e isso que eu acho.